Advertisements
Anúncios

LAOR tenta tirar site de oposição do ar, mas se dá mal

O atual presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, tem histórico vasto de problemas com a democracia, demonstrados e documentados durante todo o período em que se tornou comandante do clube.

Ingressou com ações judiciais, por exemplo, na tentativa de obrigar o Google a declinar o nome de pessoas que falassem mal de sua gestão.

Ultimamente tem se incomodado com sites de pessoas ligadas à oposição do Peixe, que, diariamente, publicam verdades sobre sua triste gestão.

Há poucos dias, LAOR, em conjunto com alguns membros de sua diretoria, entre eles, Odilio Rodrigues Filho, Paulo Roberto de Souza e Silvia Schiff, além de ter incluído também o próprio Santos Futebol Clube, ingressou com ação judicial contra Rodolfo dos Santos Caldeira e Osmar de Lima Caldeira, a quem consideram responsáveis pelo site “Santos Sempre Santos”, de claro cunho oposicionista.

Pedem a retirada do espaço do ar, além da condenação de seus proprietários por calúnia.

A Justiça, porém, negou o pedido de liminar, alegando que as provas apresentadas não são suficientes para tal, obrigando o clube a produzi-las através de perícia, a ser bancada pelos querelantes.

Ou seja, pagas pelos cofres do Peixe.

Seria bem melhor, para todas as partes, que a turma de LAOR utilizasse do mesmo empenho que demonstra ter para tentar calar seus críticos na administração do clube, essa sim precisando de ações judiciais para evitar que desastres maiores possam vir a acontecer.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: