Novas denúncias sobre “rolos” entre a Prefeitura de São Paulo e o ex-árbitro Rodrigo Braghetto

braghetto

Publicamos, recentemente, denúncias gravíssimas de promiscuidade e favorecimentos na relação entre a Secretaria Municipal de Esportes – SEME- SP, e a empresa APTO Esportes, do ex-árbitro Rodrigo Braghetto, afastado da final do Paulistão entre Corinthians e Santos, recentemente, após revelação do blog de que recebeu dinheiro do clube de Parque São Jorge, anos a fio.

A APTO vem ganhando diversas licitações e concorrências, de maneira suspeita, desde que a administração do PT passou a tomar conta da cidade.

Prefeitura de São Paulo e ex-árbitro Rodrigo Braghetto são acusados de “esquemas” de corrupção em licitações esportivas. Denunciante é ameaçado

Após a exposição da matéria, outros árbitros de São Paulo nos procuraram para reiterar as denúncias de favorecimentos:

“A edição 2014 dos Jogos da Cidade teve inicio na primeira quinzena de março com a modalidade de futsal e de futebol, sendo o futsal de responsabilidade da Apto Esportes e o futebol de outra empresa AMV.
O futsal teve problemas em 80% das rodadas com aplicação de notificação administrativa emitida pela Coordenação dos Jogos da Cidade e com pleno direito de defesa a empresa detentora da ata, porém, ninguém sabe se a empresa vem sendo apenada pelo não cumprimento do contrato, pois, somente depois do David infernizar muito a SEME é que saiu uma multa ridicula.
Foram atrasos, ausências de arbitragem, profissionais não preparados e não diplomados e vários jogos remarcados por falta de arbitragem, inclusive, no ultimo final de semana a rodada final do futsal feminino na quadra do CE Edson Arantes do Nascimento na Lapa, ocasionando, prejuizos para equipes e organização do evento.
Anexo o print da tela que consta somente uma multa, entre as mais de 15 já emitidas e a publicação da mesma.”
apto 1
apto 2
“A APTO Esportes, com conhecimento do Braghetto, no mês passado falsificou vários diplomas que foram enviados a SEME para provar que os árbitros tinham formação e ele não ser multado ou apenado”, disse um dos árbitros prejudicados por Braghetto.
As acusações são gravíssimas, todas oriundas o meio da arbitragem, que, em sendo verdadeiras – há documentos que foram mostrados a este jornalista -podem deixar o ex-árbitro e atual comentarista da BAND, Rodrigo Braghetto, além da SEME, em situação complicada.
Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.