Corinthians: suposta “preocupação” com jornalistas não é a mesma com amigos da gestão

No claro intuito de selecionar os jornalistas que poderão trabalhar em suas partidas no Pacaembu, o Corinthians será responsável pelo credenciamento dos profissionais.

Com a submissão da ACEESP, covarde, presidida por um soldado do sistema, inexpressivo na profissão, denominado Luis Ademar.

Pior ainda foi a explicação do clube, repercutida pelos “oficialistas” habituais, de que o intuito era o de apenas impedir pessoas com “carteirinha” de assistirem a jogos do Corinthians, sem pagar.

Mentira.

Basta observar a quantidade de conselheiros, amigos da gestão, desembargadores, policiais, empresários de jogadores, entre outros milhares de “Bicões”, que sem função alguma, entram gratuitamente nos jogos do clube.

Esse tipo de situação nunca preocupou a atual direção alvinegra, que, por sinal, até a estimula, basta verificar, também, quantos ingressos gratuitos são enviados, semanalmente, por exemplo, aos criminosos Gaviões da Fiel.

A grande verdade, e que realmente incomoda os gestores alvinegros, são os jornalistas que não compactuam de sua cartilha, ou até, estão fora da folha de pagamento.

Fala-se, no Parque São Jorge, que o clube gasta em torno de R$ 200 mil mês com a compra de opinião de colegas da imprensa.

Ao criar dificuldades para o credenciamento, o Corinthians obrigará muitos profissionais, nem sempre venais, mas com medo de perder o emprego, a, no mínimo, pensarem duas vezes antes de emitir uma crítica, sabedores de que a repercussão pode lhes tirar o direito de trabalhar na próxima partida.

Um absurdo, que, silenciosamente, é admitido pela ACEESP, aclamado pelos recebedores de propinas, e engolido por uma classe jornalística absolutamente desunida, vítima fácil dos poderes corrompidos, dominantes no sistema do futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 Replies to “Corinthians: suposta “preocupação” com jornalistas não é a mesma com amigos da gestão”

  1. o small club não nega que é time do governo… age igualzinho ao (corru)PT(os)! ô racinha, viu!!

  2. SR PAULO ! PERGUNTE PARA O SR JUCA SOBRE O ESTADIO. ELE JÁ VISITOU, MAS O SR NÃO ESTA AUTORIZADO EM MOMENTO NEM UM , FAZER VISITA NEM UMA.

  3. Eitaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaalha!!
    ___________________________________

    Com vocês as lucidas explicações do ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO
    que entende muito bem de TAPETARIAS

  4. Talvez toda essa grandeza enaltecida pela bancada corintiana da imprensa não seja tão verdadeira assim. Imprensa vendida. Entre outras coisas, algo como “30 milhões de loucos” é questionável. Como são aferidos esses dados? É inegável que o Corinthians é a segunda maior torcida do país mas tenho dúvidas qto aos números que são divulgados por esse mídia vendidA.

  5. Um clube imundo, que vive às custas do erário público, não gosta de ouvir notas sobre as verdades que lhe são peculiar.
    Por exemplo: ser laranja de uma operação financeira fraudulenta, onde se passa por dono do Itaquerao, que tenta à todo custo pegar dinheiro do BNDES para pagar um estádio, que, na verdade pertence a um grupo de investidores.

  6. O que chega a ser cômico é o fato de curintianus falarem que estádio está 80% pronto. Até parece que o estádio é do clube. Coitados, são otarios de manobra da imprensa.

  7. Claro que nos é compreensível a sua irritação Paulinho, ja que por suas honras ao Clube, com certeza e justamente não será um dos “jornalistas” liberados !!

  8. Aílton Disse:
    agosto 7, 2013 às 12:08 pm

    Corrigindo, está em 85% a obra da MODERNA ARENA CORINTHIANS de propriedade do Corinthians, que será devidamente paga ANTECIPADAMENTE, pois as negociações dos espaços serão iniciadas em breve e será faturado no MÍNIMO R$ 1,2 bilhões, com lucros para todos.

    O BNDES iria financia as repinturas e “rebocagens” do trambolhão da vila sônia, mas como não deu certo, todos de lá estão revoltadinhos e DESESPERADOS, pois sabem que terão que demolir aquele lixo. Que já está jogados às moscas. Mas, restará um consolo os “MOSCOLÔNIOS DO ROCK” farão shows mensais por lá.

    Era assim que eles pensavam e vibravam, hoje, coitadinhos estão num desespero só:

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/02/05/sao-paulo-tenta-manobra-politica-para-conseguir-dinheiro-do-bndes/

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/11/sao-paulo-tenta-emprestimo-no-bndes/

    Quanta mudança!!!

    Não pense que estou cometendo um pequeno exagero, nada disso, muito pelo contrário, estou até sendo modesto e apenas colocando a pura REALIDADE.

  9. Querem continuar alimentando o povão, que enche o rabo deles de dinheiro.
    E estão com medo das verdades aparecerem… (tipo, estádio que não é deles).

  10. Se você acha a “Arena curica” moderna, é porque você não conhece o Allianz Parque que bota facilmente esse lixo da zona leste construido com dinheiro público e muitas mutretas no BOLSO…
    Sobre o panetone Concordo rs…
    Eles vão entrar em depressão. profunda…

    Rsrs…

  11. Corinthians é um clube imundo………..

    So pode entrar no estádio quem falar bem do Malandres Sanchez
    Por isso que NETO & CIA, deitam e rolam, o jaba que esse
    picareta paga é muito bom $$$$$$$.

    E por isso que continua:
    ANDRE CAMPOI, vendendo jogadores inúteis a preço de ouro;
    MANÉ DA CARNE, pegando dinheiro de pai de atleta para fazer
    teste no clube.
    ANDRE DA SORTE fazendo campanha para Presidente kkkkkk
    Virou bagunça kkkkkkkkkkkkkk

    Etâ farrinha boa

  12. EU – ABSOLUTIS DROGADO Disse:

    Cara, eu já vi muita gente idiota, mais igual esse noia ae ta pra nascer…..

    Pagar tudo em 12 meses honestamente……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. É difícil entender que em um evento privado, mesmo sendo politicagem, mesmo sendo sem nenhum motivo aparente, quem escolhe quem deve ou não entrar na faixa, é o organizador do evento, ou seja, o clube e as federações… jornalista não faz parte da organização, logo, se quer entrar na faixa, seja para trabalhar ou apenas para ver a partida, tem sim que se submeter ao clube ou as federações!!!! vai perguntar se é qualquer vendedor de amendoim, pipoca ou sorvete que pode trabalhar em dias de jogos… pois bem, com jornalista é a mesma coisa, seu trabalho deve ser tratado apenas como mais um fornecedor escolhido pelo clube, assim como qualquer vendedor de amendoim…

  14. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Dos jornalista eu estou com a diretoria…

    Sobre a farra de ingressos grátis para esse bando de sanguessugas, estou com você Paulinho…a farra é grande, sendo até necessário um assíduo frequentador do seu blog mudar o apelido de “da Carne” para “do Ingresso”.

  15. paulinho veja bem que existe uma lei de gratuidade para os tais promotores…
    eu sempre entrei sem pagar em estádio, principalmente no morumbi quando com outras pessoas chegavamos cedo ao estádio e gritavamos para que algum jogador jogasse ingresso para todos. os ingressos voavam e acreditem sempre torcíamos contra o spfc, com ingressos tricolores.
    isso nunca foi novidade no futebol.
    áprendi isso com um preparador fisico que era meu amigo e trabalhou no spfc.
    outra´tatica muito usada, tendo conhecimento claro, é entrar junto com a equipeno estádio.
    estando lá dentro alguem leva você para as sociais .
    a tv gazeta no programa mesa redonda mostrou como alguns torcedores eram tirados da fila por funcionários do spfc e encaminhados por um portão lateral.
    a materia foi ao ar e ficou por isso mesmo.
    o spfc prometeu investigar.
    a investigação não terminou até hoje mesmo sendo filmada.
    lembro bem do caso.
    as maneiras são as mais diversas.
    tambem entrei com um juíz trabalhista que bateu a carteira na cara do porteiro e dissse que eu estava com êle.
    fui nas cadeiras cativas.
    a farra é grande companheiro, basta ver o cartel do metrô, que muitos estão na muda envergonhados.
    quer outra histórinha ? jogando futebol tempos atrás um lobbista amigo disse que sua empresa iria ficar com os lotes squatro e sete de uma determinada concorrência, e o aanalista do projeto tambem meu amigo de olhos esbugalhados ouviu tudo abismado e oc ara disse que é assim mesmo e falou não acredita ? aguarde os resultados. deu águia na cabeça, portanto menos ingenuidade por favor, pois já chega a turma de admiradores do laudo natel que acreditam em papai noel.
    alguem ouviu falar de washington natel ? então tá bom.
    alguem ouviu falar do zuzinha covas ?
    alguem ouviu falar do sergio motta ?
    alguem ouviu falar do paulo cesar, o famoso pc do collor ?
    alguem ouviu falar do zé dirceu ?
    baratas, por favor calem para sempre, pois a maioria sem noção de nada, deveria escutar antes de ofender quem sabe alguma coisa de verdade.

  16. https://www.facebook.com/CpiDaCopa

    A Copa de 2014 custará mais que as últimas três Copas juntas:

    – Copa do Japão e Coréia (2002)= 16 bilhões
    – Copa da Alemanha (2006)= 6 bilhões
    – Copa da África do Sul= 8 bilhões

    Total= 30 bilhões

    A Copa do Absurdo (2014) já soma mais de 30 bilhões e, ainda, estamos em 2013.
    Superfaturamento é o que não falta.

    Para CPMI ser instalada no Senado e na Câmera são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores.

    Abrace a nossa causa

  17. Mas o evento é de quem? Dos jornalistas ou do Corinthians?
    O clube não tem o direito de deixar entrar quem ele quer já que o evento é dele?

  18. Paulinho, sou Rubro Negro e te pergunto; onde irá para a instituição Corinthians quando o MP e a Policia Federal desmantela todas estas situações que envolvem o clube? Vai fechar as portas.

  19. Ta certissima a Diretoria do Corinthians…Quem fala mal de mim, nao entra na minha casa.

  20. O Corinthians pagará seu novo estádio seguindo os preceitos do intelectual mexicano Ramón Valdez, o Seu Madruga: “Tudinho de uma vez no final do ano”.

  21. Não sei est errado primeiramente, porque o campo do jornalismo esportivo brasileiro e muito ruim por cusa da maioria dos profissionais ser de baixíssimo nível intelectual, moral e de conhecimento do esporte em si (incluindo futebol). E, por fim e principalmente, o melhor exemplo das panelinhas ou redes EE. Confiança que impedem as raios e jornais formarem redes meritocraticas.

  22. O curintia gasta 200mil por ano para comprar opinião de jornalistas….. Acho que esta gastando muito pq para comprar esses jornalistas näo ė necessario gastar tanto…… ELES NÄO VALEM NADA , ELES SÄO OS LIXOS DESSE POBRE PAÌS. Na minha opiniäo o curintia podia dar 50 reais para cada… Tava bom demais… Atė pq estariam recebendo mais do q valem

    Paulinho: É por mês

  23. Noooooooooossa Paulinho….. 200mil por mês para pagar essa corja que predomina na imprensa esportiva. E esses que recebem são tão nojentos e HIPOCRITAS que se acham no direito de falar mal dos políticos corruptos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.