Advertisements
Anúncios

Corinthians, Internacional e Vasco da Gama se deram bem em sorteio da Copa do Brasil

Acaba de ser realizado pela CBF o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians não deve ter a menor dificuldade para superar a Luverdense, pegando, nas quartas, o vencedor de Grêmio, favorito, contra um Santos abalado.

A torcida do Internacional também comemora seu adversário, o Salgueiro, que não deve impedir a equipe gaúcha de enfrentar quem se sair melhor do confronto, de dificílimo prognóstico, entra Atlético/PR e Palmeiras.

Em má-fase, o Fluminense pode se recuperar contra o Goiás, que, apesar da tradição, não mete medo em ninguém, enfrentando depois, tudo indica, ao Vasco da Gama, que não deve ter problemas para superar o empolgado, porém limitado, Nacional/AM.

Por fim, a última vaga das quartas será definida em dois grandes clássicos do futebol brasileiro.

O campeão da Libertadores, Atlético/MG, enfrentará o embalado Botafogo/RJ, sem favoritismo, enquanto Flamengo e Cruzeiro, com pequena vantagem para a equipe carioca, definem o outro lado da chave.

Certeza apenas que, após as oitavas, as quartas de final podem proporcionar ao torcedor brasileiro emoções que, por enquanto, estão mornas no campeonato principal, o Brasileirão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: