Advertisements
Anúncios

Antes de ser deposto, Marcelo Guimarães Filho desviou dinheiro do Bahia para a conta de Carlos Leite

Não é surpresa para quem acompanha os bastidores do futebol que o empresário Carlos Leite (foto) presta serviços a “organizações” estrangeiras que tem como objetivo lucrar com transações de jogadores de futebol.

É sócio, por exemplo, de Jorge Mendes, na GESTIFUTE BRASIL, empresa que já foi acusada de lavar dinheiro em sua matriz, na Europa, e que faz negócios também com Kia Joorabchian, ex-MSI.

Os esquemas de Leite no Corinthians, Vasco e Seleção Brasileira foram amplamente comentados por esse espaço, assim como sua atuação no Bahia e, agora, também no Flamengo.

No clube baiano, sua relação com o presidente era como a de um sócio em empresa privada, sem dar a menor importância para o que pudesse ou não prejudicar a equipe.

Tanto que diversos ex-funcionários da MSI foram incorporados a gestão, além de, por motivos óbvios, atletas ligados aos empresário, como Souza, contratados.

No desespero, ante de ser “saído” do Bahia, o Marcelo Guimarães Filho realizou, sem justificar, um saque de R$ 2 milhões das contas do clube.

Pelo menos metade disso foi parar nas contas de Carlos Leite.

Guimarães, assim como fez Andres Sanches no Corinthians, em ação semelhante, justificou que Carlos Leite havia emprestado a quantia ao clube, porém, até agora não apresentou comprovação da operação.

Mais um episódio lamentável envolvendo uma família que há anos infelicita um dos principais clubes do Brasil.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários sobre “Antes de ser deposto, Marcelo Guimarães Filho desviou dinheiro do Bahia para a conta de Carlos Leite

  1. Esse Carlos Leite(fala-fina) é um fenomeno, esta sempre abocanhando um pedaçinho!!

    Paulinho: Tem que trabalhar bastante… dizem que o “bofe” que sustenta é caro….

  2. Carlos Leite, Empresário de Sucesso, vinculado a rede supermercadista MUNDIAL do Rio de janeiro

  3. Esse Carlos Leite(fala-
    fina) é um fenomeno,
    esta sempre
    abocanhando um
    pedaçinho!!
    Paulinho: Tem que
    trabalhar bastante…
    dizem que o “bofe” que
    sustenta é caro….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A VERDADE cruza, Paulinho pega de primeira!!!……….

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

    ÉÉÉÉÉÉÉ DO MIDIA CAST, PAULINHOOOOOOOOO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Dizem lá na Bahia que o ex-presidente do Bahia deposto Marcelo Guimarães Filho é o ser humano mais odiado na Bahia e na torcida tricolor. O Bahia não merece um elemento deste para comandar seu futebol. E quer a todo custo voltar para mamar mais.

  6. Paulinho, essa situação que o Carlos Leite emprestou dinheiro ao Bahia é a mesma que o deputado Roberto Dinamite utilizou em São Januário, quando disse que o Carlos Leite é vascainíssimo e emprestou dinheiro ao clube.

    Paulinho: Sim… é sempre a mesma desculpa… é o BANCO CARLOS LEITE…

  7. Eu, Marcelo Guimarães Filho e o meu amigo Carlos Leite queremos fazer amor até o sol raiar

  8. um comentário quen não têm nada a ver com o post do bahia,ao sacar o ganso autori da mais um empurrão p/ o progueto do ganso volta ao tuna luso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. outra coisa q chama atenção é a contratação do famoso advogado antonio carlos almeida castro, o kakay,adv. de zé dirceu e outros mensaleiros.contratado a peso de ouro, quem esta bancando? a corrupta e mafiosa familia guimarães perdeu sua fonte de renda depois da operação da policia federal, chamada de jaleco branco,, que prendeu marcelo guimarães pai, q enriqueceu fraudando concorrencias publicas, antes era um ze-ninguem. corre a historia q alguns presidentes de grandes clubes brasileiros observam com preocupação, e contribuem. olho vivo paulinho

  10. Obrigado Paulinho por essa matéria, pois assim o Brasil fica sabendo mais sobre esse câncer que estava matando o bahia.
    Parabéns!

  11. Impressionante…
    O Partido dos Trambiqueiros quer acabar com nosso país..
    Raça FDP… deveriam ir ao inferno… ou vão se justiça houver.

  12. ALGUEM ACREDITA QUE O JULIO CASARES NESSE FRIO TOME BANHO ? EU DUVIDO.
    O JUVENAL PARAECEU NO TREINO DO SPFC COM A MESMA CAMISA DO CHURRASCO MALDITO . TOMOU BANHO ? OLHA QUE A DÚVIDA É GRANDE.
    DIZEM QUE O PRINCIPAL MOTIVO DO AFASTAMENTEO DE MARCO AURELIO CUNHA E ADALBERTO BAPTISTA É QUE AMBOS SÃO MUITO HIGIÊNICOS, TOMAM BANHO TODO DIA COM CERTEZA, BASTA OLHAR SUAS APRESENTAÇÕES EM TV PARA SE TER ESSSA CERTEZA, E DESTOAVAM DEMIAS DOS OUTROS PORCOS DA DIRETORIA TRICOLOR.
    AQUELE ATAÍDE TAMBEM TOMA BANHO, JÁ O TAL DO MANSUR SEI NÃO. CARLOS MIGUEL AIDAR ? SEI NÃO. JOÃO PAULO DE JESUS , DUVIDOSO TAMBEM. ETA TURMINHA PORCA TEM ESSE TRICOLOR. ROGERIO CENI TOMA BANHO SEMPRE, MESMO EM EPOCA SEM JOGOS.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: