Advertisements
Anúncios

Nilza Fiuza, amiga de Rosemary Noronha, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo

Nilza Fiuza

Nilza Fiuza, ex-assessora do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, de extenso currículo ligado a criminalidade, além de ex-controller do Corinthians na gestão Andres Sanches, ocasião em que assessorou Tadeo Sanches Oller, ex-preso por narcotráfico e “companheiro” de Lula, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo.

Fiuza é absolutamente ligada ao grupo de “mensaleiros”, formado pela cúpula do PT, além de ser próxima, inclusive com frequência em sua residência, da “outra” mulher do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha, afastada por denúncia de corrupção.

Tem profundo conhecimento, embora comente apenas em expediente interno, sobre as ligações do partido com a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Enquanto a população sai às ruas clamando por mudanças na política nacional, o PT indica para trabalhar no setor de mais alto comando do país uma habilidosa gestora de crises, porém, ligada umbilicalmente ao que há de pior na política nacional.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: