Advertisements
Anúncios

Executivos corinthianos retornam de férias bolivianas

O país está em festa com o retorno dos últimos executivos brasileiros que decidiram passar uma temporada no Hotel do Estado, na Bolívia.

Gente produtiva, trabalhadora, que certamente ajudou a difundir a cultura brasileira na terra de Evo Morales.

Tomara o Papa Francisco, no alto de sua humildade, assim como Jesus fez com os “apóstolos” do passado, lembre-se desses servos de Deus, que espalharam a imagem de fraternidade, amor e honestidade nos principais noticiários das emissoras brasileiras.

Um exemplo a ser seguido, para que possa se mudar, gradativamente, o comportamento por vezes agressivo às leis do povo brasileiro.

Estão de parabéns também os dirigentes do Corinthians e políticos brasileiros, os primeiros a compreenderem a importância de ter de volta, em solo nacional, figuras tão relevantes para a cultura nacional.

Perde o povo boliviano a chance de aprender um pouco mais da doutrina desses verdadeiros batalhadores da fraternidade, e os colegas de “hotel”, que já haviam acostumado com o fornecimento diário de “amor” ao próximo, elasticamente concedido pelos afamados “executivos” brasileiros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

38 comentários sobre “Executivos corinthianos retornam de férias bolivianas

  1. Qual crime eles cometeram paulinho, diga?

    Paulinho: Nenhum. São inteligentes, cultos, honestos, assim como vc…

  2. Edu Disse:
    julho 24, 2013 às 5:58 pm
    Qual crime eles cometeram paulinho, diga?

    Paulinho: Nenhum. São inteligentes, cultos, honestos, assim como vc…

    kkkkkkk!

  3. Fossem norte-americanos não teriam sido presos, já que nenhuma culpa ou dolo foram confirmados. E se por algum descuido fossem presos, a CIA já os teria libertado no mesmo dia. Perícias mais recentes não confirmam que o artefato que vitimou o indigitado rapaz teria sido o mesmo lançado da torcida corinthiana, o que deixou em aberto a possibilidade de o garoto ter sido atingido por “fogo amigo”, já que sinalizadores foram vendidos livremente naquele jogo.Também se fossem norte americanos, o governo boliviano já estaria preparando os bolsos para as pesadas indenizações que teriam que pagar por mantê-los presos indevidamente.
    P.S. Meu comentário refere-se apenas à parte jurídica do feito. Gosto muito e admiro o Evo Morales e seu governo dirigido ao povo boliviano mais necessitado.

  4. Deveriam ficar presos na Bolívia mesmo não tendo cometido o crime que matou o garoto Kelvin?

  5. É,ACABOU TUDO EM PIZZA,OS ASSASSINOS ESTÃO DE VOLTA PRONTOS PARA SOLTAR SINALIZADORES E MATAREM TORCEDORES ADVERSÁRIOS.O BRASIL COMO A BOLÍVIA SÃO DOIS PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO,SEM LEIS, ONDE QUEM MATA É SOLTO TENHO A CERTEZA DE QUE HÁ UM CUNHO POLÍTICO AÍ,O SENHOR LULA E MAIS ALGUNS DA SUA LAIA AJUDARAM,AFINAL DE CONTAS POLÍTICOS DESONESTOS E LADRÕES E CORRUPTOS ESTÃO SOLTOS POR AÍ,PORQUE NÃO AJUDAR ASSASSINOS A SAÍREM DA CADEIA?
    AMANHÃ OU DEPOIS O MESMOS ESTARÃO NOS ESTÁDIOS MATANDO E COM AS MÃO SUJAS DE PÓLVORA VÃO SER AJUDADOS A FICAREM LIVRES,NESTAS HORAS TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

  6. Rachei o bico com o texto rsrs….

    Mas tenho uma perguntinha a fazer:
    – E quanto ao ”cidadão” onde em sua mochila encontraram sinalizadores com o SERIAL EM SEQÜÊNCIA ao numero daquele que foi retirado de dentro da cabeça do menino morto ??

  7. Leio o site diariamente, mas nunca fiz um comentário devido a esmagadora maioria faltar com a honestidade e a coerência, como se mentir descaradamente, até pra si próprio, fizesse os outros acreditar que o clube que ama é melhor. Só que hoje vou debutar por algo que reputo incrível, e também sensacional,rs:

    “Edu: Qual crime eles cometeram paulinho, diga?”

    “Paulinho: Nenhum. São inteligentes, cultos, honestos, assim como vc…”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. O Paulinho nesse texto quer dizer…..
    que todas as pessoas sem exceção que fazem parte de uma torcida uniformizada são safados, bandidos, assassinos, etc, etc, etc.
    Mas acho que você não vai admitir isso né Paulinho?!

  9. É VERDADE PAULINHO TODOS FORMADOS EM CURSO SUPERIOR NÃO PODERIAM FICAR EM OUTRO PAÍS PASSANDO FERIAS EM HOTEL 5 ESTRELAS NOS ALTIPLANOS BOLIVIANOS KKKKK

  10. H@milton Disse:
    julho 24, 2013 às 9:12 pm

    Mais uma cancelada?

    Desde aquela alardeada contra a Arena Corinthians,eles estão adiando todas pelo visto e a razão parece ser a mesma: A INUTILIDADE DO MANIFESTO.

  11. Vem entrevista no fantástico por aí?

    Vêm doze novos nomes de ruas de são paulo por aí?

    Vêm novos tiriricas por aí?

    Êêê brasil..

  12. Não me lembro de ter comentado em “post” a respeito da prisão destes. Acho que não comentei.

    Mas, li diversos “juristas” por aqui, com afirmações categóricas sobre as rígidas leis bolivianas e que os mesmos jamais voltariam.

    Eu vejo muitos pretensiosos por aqui, mas como estes “juristas” nunca vi igual.

    Coitados, como são inocentes. Não apenas neste caso, mas em diversos outros.

    Não tem como confiar em leis de países sul americanos, é muito complicado.

  13. Fabio pessoa de bem não fica em torcida organizada… da nojo…
    Não sei a Gavioes mas não deve ser muito diferente… eu fui em 3 jogos na torcida independente.
    No 1º eu vi um cara da independente roubando um outro torcedor do Sp tb.
    no 2º uns amigos meu fizeram uma bandeira os caras da independente gostaram e tomaram deles.
    no 3º o Rogerio jogou uma bola e um molequinho de uns 12 anos pegou… tomaram a força e quase bateram no molequinho…. essa ultima foi um dos caras que estava no churrasco do JJ….
    Ai eu pergunto.. se voce é um cara do bem… voce se sente bem assistindo isso sem poder fazer nada??

  14. ELAS FORAM PRA BOLIVIA VIRGEM E VOLTARAM SEM O SÊLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

  15. ESSES NÓS SABEMOS ONDE ESTÃO E AQUELE COM A CAMISA DO SPFC, QUE DEU A PAULADA MORTAL NO PALMEIRENSE NO PACAEMBU. ONDE ANDA AQUELE ASSASSINO ? ESQUECERAM ? PARABENS.

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaaaaalha!!!

    Clube de diretoria bandida, dirigentes contraventores, traficantes, delegado safado e torcida assassina.

    Discípulos da Andreia Albertini, musa da Fiel, e do Homem Picanha, garoto Fiel…..

  17. uhauahuahuahha esse Edu deve ser um deles… que agora chegou n o oo Brasil e tava com saudade de ti o Paulinho

  18. Marcelo,

    Uma vez, por azar, fiquei no meio da TO.
    De repente surgiram dois garotos, trajando camisetas novas, recém lançadas. E eis que os meninos foram gentilmente obrigados a ceder suas belas e novissimas camisas em troca das velhas de 2 torcedores da organizada.
    Realmente, gente de bem sequer se aproxima desse pessoal.
    São todas desse nível, seja a mancha, gaviões ou independente

    Isso sem contar a maconha e o pó

  19. Paulinho, ótimo texto tô rachando o bico até agora!!!
    Bom,uma coisa é certa, agora todos os anjinhos têm a oportunidade encontrar o papa para serem reverenciados por ele. Já que são apóstolos, claro!

  20. Aparte de torcedores organizados serem, em sua maioria, acéfalos. O devido processo legal tem que ser respeitado, Paulinho.

    Você parece ser inteligente, articulado e tals, mas quando algo esbarra nos seus preconceitos, ainda que de maneira ilógica, você começa a vociferar contra aquilo de maneira irracional.

    Francamente, pra alguém que tem a pachorra de falar que o papa (e olha que eu sou ateu) “não é dos mais inteligentes”, você não parece ser muito também…

  21. Marcelo e Hélio, respeito a opinião de vcs mas acho q não podemos nos precipitar, não tem como falar que em um movimento que participam milhares de pessoas todas sejam desse tipo! Pq quem é apaixonado por futebol se associa sim facilmente a uma torcida organizada! Eu mesmo sou fanático e já fui sócio da Gaviões, nem por isso matei ou roubei alguém. Hj quando vou aos jogos gosto de ficar junto a Gaviões e nunca vi esse tipo de coisa que a Independente tem feito! Se já aconteceu alguma vez nunca foi na minha presença.

    Paschoa, parabéns pelo comentário. Concordo plenamente!

  22. Sempre fiquei pensando como esses cidadãos irão repor as aulas perdidas , e os dias de trabalho então ? Pobres coitados ! Gente ( ? ) injustiçada !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: