O país está em festa com o retorno dos últimos executivos brasileiros que decidiram passar uma temporada no Hotel do Estado, na Bolívia.

Gente produtiva, trabalhadora, que certamente ajudou a difundir a cultura brasileira na terra de Evo Morales.

Tomara o Papa Francisco, no alto de sua humildade, assim como Jesus fez com os “apóstolos” do passado, lembre-se desses servos de Deus, que espalharam a imagem de fraternidade, amor e honestidade nos principais noticiários das emissoras brasileiras.

Um exemplo a ser seguido, para que possa se mudar, gradativamente, o comportamento por vezes agressivo às leis do povo brasileiro.

Estão de parabéns também os dirigentes do Corinthians e políticos brasileiros, os primeiros a compreenderem a importância de ter de volta, em solo nacional, figuras tão relevantes para a cultura nacional.

Perde o povo boliviano a chance de aprender um pouco mais da doutrina desses verdadeiros batalhadores da fraternidade, e os colegas de “hotel”, que já haviam acostumado com o fornecimento diário de “amor” ao próximo, elasticamente concedido pelos afamados “executivos” brasileiros.

Facebook Comments