Advertisements
Anúncios

Executivos corinthianos retornam de férias bolivianas

O país está em festa com o retorno dos últimos executivos brasileiros que decidiram passar uma temporada no Hotel do Estado, na Bolívia.

Gente produtiva, trabalhadora, que certamente ajudou a difundir a cultura brasileira na terra de Evo Morales.

Tomara o Papa Francisco, no alto de sua humildade, assim como Jesus fez com os “apóstolos” do passado, lembre-se desses servos de Deus, que espalharam a imagem de fraternidade, amor e honestidade nos principais noticiários das emissoras brasileiras.

Um exemplo a ser seguido, para que possa se mudar, gradativamente, o comportamento por vezes agressivo às leis do povo brasileiro.

Estão de parabéns também os dirigentes do Corinthians e políticos brasileiros, os primeiros a compreenderem a importância de ter de volta, em solo nacional, figuras tão relevantes para a cultura nacional.

Perde o povo boliviano a chance de aprender um pouco mais da doutrina desses verdadeiros batalhadores da fraternidade, e os colegas de “hotel”, que já haviam acostumado com o fornecimento diário de “amor” ao próximo, elasticamente concedido pelos afamados “executivos” brasileiros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: