Advertisements

Felipão deveria dar oportunidade para Alex

Muito tem se falado que o treinador da Seleção Brasileira deverá levar um meio-campista experiente para servir de referência aos mais jovens na Copa do Mundo de 2014.

Ronaldinho Gaucho e Kaka são os nomes mais prováveis, ou que estariam disputando a referida vaga.

Porém, nenhum deles está jogando mais futebol do que o meia Alex, do Coritiba.

Ronaldinho, no auge, rivalizava, Kaka, sequer chegou perto.

E, como futebol é momento, seria muito bom, e justo, que Felipão desse nova oportunidade a Alex no meio de campo do Brasil.

Resgataria uma pendência do próprio treinador, que o cortou equivicadamente do Mundial em 2002 e do futebol em si, que não veria tamanho talento privado de jogar uma Copa do Mundo.

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “Felipão deveria dar oportunidade para Alex”

  1. Vinicius Says:

    “Porém, nenhum deles está jogando mais futebol do que o meia Alex, do Coritiba.
    Ronaldinho, no auge, rivalizava, Kaka, sequer chegou perto.”

    Então Alex( jogador fantástico), hoje no Coritiba, está jogando mais bola que Kaká e Ronaldinho, ambos campeões da UCL e eleitos melhor do mundo?
    Então tá.. quer polêmica, fala do timão…

  2. goiano tricolor Says:

    Esse Alex sempre foi um monstro jogando futebol. Pra mim, a maior partida que vi desse jogador foi em 2000, quando ele acabou com As GALINHAS lá no Morumbi. Ele e o Lateral esquerdo Júnior, outro monstro jogando futebol, fizeram os corintianos de gato e sapato. Ou seja, junto com o FELIPAO deram na cara dos corintianos naquela libertadores.

  3. Invejão 2013 Says:

    Como assim foi cortado “equivocadamente” em 2002? O Brasil foi campeão daquela Copa. Um “tamanho talento” que nunca jogou em time grande (Portumeiras e Cruzeiro não contam).

  4. Rafael Mussi Says:

    Falo isso para os amigos sempre. Esse cara merece seleção sim. E olha que sou um dos que não incetivam jogadores desta idade para a seleção. Está jogando demais, como sempre jogou e o Brasil não tem um jogadore que faz a função dele. O Ganso deveria assistir pelo menos umas duas partidas do Alex para entender que futebol não se joga só parado. Tem que entrar na área, carregar a bola na hora certa, bater de média distãncia, chamar a marcação….entre outras inúmeras coisas que o Alex faz com precisão, enquanto o Ganso se resume a tocar de lado.

  5. Juvenal O Encantador de Bambi Says:

    Também tem que levar o Osvaldo do São Paulo. Ele é o melhor jogador brasileiro em atividade no Brasil e lembra o Zé Sergio!!
    **Se bem que acho o Osvaldo mais completo!!

  6. Jesus Says:

    Famosos Alexotan, não serve pra seleção não. Acabou o fôlego. Isso são aqueles desejos momentâneos, só porque o cara está um pouquinho acima da média dos demais. Se fosse por aí o Danilo tem produzido muito mais que esse dorminhoco. O Felipão deveria sim, levar o Luan, que ele comprou pro guarani da turiassú.

  7. Fred2 Says:

    Invejão,

    seu nick diz tudo….
    ============================================

    Kaka, R Gaucho, Ganso, = bando de bichados.

    Alex e e Ze Roberto ( gremio) provam que jogador se cuidando pode tranquilamente jogar em alto nível até 36 anos ou mais

  8. Luiz Carlos Says:

    Infelizmente Alex toda vez que jogou pela seleção não teve o mesmo desempenho que teve nos clubes pelos quais passou e que tem no Coritiba. Mas vale a pena tentar – o cara é muito bom de bola.

  9. Bizouro Kissuco Says:

    Esse Vinicius analisando futebol é tão bom quanto Roberto Justus cantando.

  10. Lampião Says:

    FATO!

    Alex nunca foi pra seleção porque até hoje so jogou em time pequeno!

    Tivesse jogado em um Curica, SPFC, seria seleção faz tempo!

  11. Invejão 2013 Says:

    Ah, olhem só o patrocinador do Coritiba. Ninguém vai chiar? Nenhum advogadozinho vai entrar na justiça para bloquear pagamento ao Coritiba? Ou só é contra o Corinthians?

  12. Eu Says:

    PIADA … de mal gosto e de quem não manja de futebol huahuauhauhauhauhauhauh … quem realmente gosta, acompanha e entenda um pouquinho de futebol sabe que o Alex é u mexcelente jogador, poréééééééééééém, joga quando quer. E é exatamente por isso que não vai!

  13. Fred Says:

    Alexotan está jogando mta bola

    O Ganso q poderia se espelhar nele….

    E, pensar q o Ricardinho dinheiririnho, o famoso “trezentinho” foi pra copa de 2002 e ele ficou em casa….

    Coisas de Felipão…..

  14. Pedro Paes Says:

    Só que o Kaká no auge vestia a amarelinha e jogava bola. O Alex, talentosíssimo, se escondeu na Copa America 2003, por exemplo. Esperávamos muito mais dele. Falar que o Kaká de 2007 não jogou sequer perto do que o Alex joga é de uma miopia incrível. O Milan se resumia a um esquema defensivamente bem armado, e um homem que puxava contra-ataque, fazia os gols, deixava os companheiros na cara, e resolvia: Kaká. Dono do time. Levou o Milan à conquista da UCL e do mundial. Enfim, gosto muito de ler suas matérias investigativas, fora isso..

  15. valdir Says:

    Invejão 2013 disse:Olhem só o patrocinador do Coritiba…
    Ninguém está preocupado pra onde vai o”precioso” dinheiro publico,mas sim pra quem vai.Por acaso,vc viu alguém chiar com a Caixa patrocinando o flacassado,Vasco? e logo logo o Parmera.Cambada de hipócritas!

  16. ricardo Says:

    discordo… ele semrpe jogou nada na selecao…

    e se for, ainda vai prejudicar o coitado do coritiba…

  17. Ronaldo, A Orca Says:

    Teve varias oportunidades, mas nunca jogou bem na seleção…

  18. André Felipe Says:

    Eu discordo de que “sempre” foi mal na seleção.Em 2000 contra os hermanos,estive no Morumbi e lembro que ele jogou muito bem, foi no jogo que o velho Vamp fez dois gols.

    Acho que seu insucesso na seleção esteja mais ligado a sua personalidade calada, não trabalhar com agentes e empresários, e como sabemos, isso conta muito na hora da convocação.Também ser da geração do Rivaldo e do R49 não é fácil. Sem esquecer também do Alex intelectual, que nossa cultura futebolística tem certa rejeição, seja nos vestiários, na imprensa e entre os torcedores.

    Ontem fiz questão de descer a Serra para ver um bom espetáculo e não me arrependi, ver jogadores como Alex em campo torna-se cada vez mais raro e não podemos deixar passar a oportunidade.

    É bom vê-lo com a bola nos pés e como rege o Coritiba, vai “buscar” na intermediária de defesa, inicia a jogada e chega para concluir com categoria, beleza e precisão, de 3 mandou 2 pras redes . É impressionante o fôlego apresentado durante os 90 minutos. Mas uma resalva, o esquema do Coxa é montado para ele, para que não tenha obrigação nenhuma na marcação e no futebol de hoje é quase impossível uma equipe ir muito longe desta maneira, Infelizmente.

  19. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Da licenca, mas se esse Ronaldinho Pe Murcho for para a selecao paro de torcer para o Brasil. O cara alem de mala sem alca eh pipoqueiro, nunca jogou nada na selecao.

  20. Odair Silva Marinho Says:

    Antes de falar alguma coisa, vai pesquisar um pouquinho sobre o Kaká no Milan.

  21. Says:

    Invejão 2013: (Portumeiras e Cruzeiro não contam), seu nick está correto… kkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: