Advertisements
Anúncios

Felipão deveria dar oportunidade para Alex

Muito tem se falado que o treinador da Seleção Brasileira deverá levar um meio-campista experiente para servir de referência aos mais jovens na Copa do Mundo de 2014.

Ronaldinho Gaucho e Kaka são os nomes mais prováveis, ou que estariam disputando a referida vaga.

Porém, nenhum deles está jogando mais futebol do que o meia Alex, do Coritiba.

Ronaldinho, no auge, rivalizava, Kaka, sequer chegou perto.

E, como futebol é momento, seria muito bom, e justo, que Felipão desse nova oportunidade a Alex no meio de campo do Brasil.

Resgataria uma pendência do próprio treinador, que o cortou equivicadamente do Mundial em 2002 e do futebol em si, que não veria tamanho talento privado de jogar uma Copa do Mundo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Felipão deveria dar oportunidade para Alex

  1. “Porém, nenhum deles está jogando mais futebol do que o meia Alex, do Coritiba.
    Ronaldinho, no auge, rivalizava, Kaka, sequer chegou perto.”

    Então Alex( jogador fantástico), hoje no Coritiba, está jogando mais bola que Kaká e Ronaldinho, ambos campeões da UCL e eleitos melhor do mundo?
    Então tá.. quer polêmica, fala do timão…

  2. Esse Alex sempre foi um monstro jogando futebol. Pra mim, a maior partida que vi desse jogador foi em 2000, quando ele acabou com As GALINHAS lá no Morumbi. Ele e o Lateral esquerdo Júnior, outro monstro jogando futebol, fizeram os corintianos de gato e sapato. Ou seja, junto com o FELIPAO deram na cara dos corintianos naquela libertadores.

  3. Como assim foi cortado “equivocadamente” em 2002? O Brasil foi campeão daquela Copa. Um “tamanho talento” que nunca jogou em time grande (Portumeiras e Cruzeiro não contam).

  4. Falo isso para os amigos sempre. Esse cara merece seleção sim. E olha que sou um dos que não incetivam jogadores desta idade para a seleção. Está jogando demais, como sempre jogou e o Brasil não tem um jogadore que faz a função dele. O Ganso deveria assistir pelo menos umas duas partidas do Alex para entender que futebol não se joga só parado. Tem que entrar na área, carregar a bola na hora certa, bater de média distãncia, chamar a marcação….entre outras inúmeras coisas que o Alex faz com precisão, enquanto o Ganso se resume a tocar de lado.

  5. Também tem que levar o Osvaldo do São Paulo. Ele é o melhor jogador brasileiro em atividade no Brasil e lembra o Zé Sergio!!
    **Se bem que acho o Osvaldo mais completo!!

  6. Famosos Alexotan, não serve pra seleção não. Acabou o fôlego. Isso são aqueles desejos momentâneos, só porque o cara está um pouquinho acima da média dos demais. Se fosse por aí o Danilo tem produzido muito mais que esse dorminhoco. O Felipão deveria sim, levar o Luan, que ele comprou pro guarani da turiassú.

  7. Invejão,

    seu nick diz tudo….
    ============================================

    Kaka, R Gaucho, Ganso, = bando de bichados.

    Alex e e Ze Roberto ( gremio) provam que jogador se cuidando pode tranquilamente jogar em alto nível até 36 anos ou mais

  8. Infelizmente Alex toda vez que jogou pela seleção não teve o mesmo desempenho que teve nos clubes pelos quais passou e que tem no Coritiba. Mas vale a pena tentar – o cara é muito bom de bola.

  9. FATO!

    Alex nunca foi pra seleção porque até hoje so jogou em time pequeno!

    Tivesse jogado em um Curica, SPFC, seria seleção faz tempo!

  10. Ah, olhem só o patrocinador do Coritiba. Ninguém vai chiar? Nenhum advogadozinho vai entrar na justiça para bloquear pagamento ao Coritiba? Ou só é contra o Corinthians?

  11. PIADA … de mal gosto e de quem não manja de futebol huahuauhauhauhauhauhauh … quem realmente gosta, acompanha e entenda um pouquinho de futebol sabe que o Alex é u mexcelente jogador, poréééééééééééém, joga quando quer. E é exatamente por isso que não vai!

  12. Alexotan está jogando mta bola

    O Ganso q poderia se espelhar nele….

    E, pensar q o Ricardinho dinheiririnho, o famoso “trezentinho” foi pra copa de 2002 e ele ficou em casa….

    Coisas de Felipão…..

  13. Só que o Kaká no auge vestia a amarelinha e jogava bola. O Alex, talentosíssimo, se escondeu na Copa America 2003, por exemplo. Esperávamos muito mais dele. Falar que o Kaká de 2007 não jogou sequer perto do que o Alex joga é de uma miopia incrível. O Milan se resumia a um esquema defensivamente bem armado, e um homem que puxava contra-ataque, fazia os gols, deixava os companheiros na cara, e resolvia: Kaká. Dono do time. Levou o Milan à conquista da UCL e do mundial. Enfim, gosto muito de ler suas matérias investigativas, fora isso..

  14. Invejão 2013 disse:Olhem só o patrocinador do Coritiba…
    Ninguém está preocupado pra onde vai o”precioso” dinheiro publico,mas sim pra quem vai.Por acaso,vc viu alguém chiar com a Caixa patrocinando o flacassado,Vasco? e logo logo o Parmera.Cambada de hipócritas!

  15. discordo… ele semrpe jogou nada na selecao…

    e se for, ainda vai prejudicar o coitado do coritiba…

  16. Eu discordo de que “sempre” foi mal na seleção.Em 2000 contra os hermanos,estive no Morumbi e lembro que ele jogou muito bem, foi no jogo que o velho Vamp fez dois gols.

    Acho que seu insucesso na seleção esteja mais ligado a sua personalidade calada, não trabalhar com agentes e empresários, e como sabemos, isso conta muito na hora da convocação.Também ser da geração do Rivaldo e do R49 não é fácil. Sem esquecer também do Alex intelectual, que nossa cultura futebolística tem certa rejeição, seja nos vestiários, na imprensa e entre os torcedores.

    Ontem fiz questão de descer a Serra para ver um bom espetáculo e não me arrependi, ver jogadores como Alex em campo torna-se cada vez mais raro e não podemos deixar passar a oportunidade.

    É bom vê-lo com a bola nos pés e como rege o Coritiba, vai “buscar” na intermediária de defesa, inicia a jogada e chega para concluir com categoria, beleza e precisão, de 3 mandou 2 pras redes . É impressionante o fôlego apresentado durante os 90 minutos. Mas uma resalva, o esquema do Coxa é montado para ele, para que não tenha obrigação nenhuma na marcação e no futebol de hoje é quase impossível uma equipe ir muito longe desta maneira, Infelizmente.

  17. Da licenca, mas se esse Ronaldinho Pe Murcho for para a selecao paro de torcer para o Brasil. O cara alem de mala sem alca eh pipoqueiro, nunca jogou nada na selecao.

  18. Antes de falar alguma coisa, vai pesquisar um pouquinho sobre o Kaká no Milan.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: