Advertisements
Anúncios

Governo afronta a igreja ao colocar Gilberto Carvalho para ciceronear o Papa

O Ministro Gilberto Carvalho (PT) foi escolhido pelo Governo para fazer “sala” ao Papa Francisco durante sua estadia no Brasil.

Uma aberração, quase afronta à Igreja Católica e seus preceitos, principalmente os famosos “10 mandamentos.”

Ex-seminarista quando criança, Carvalho, a serviço do PT, segundo se sabe, desobedeceu, pelo menos, quatro indicações que teriam sido escritas nas pedras de Moises.

As “leis” 5º, 7º, 8º e 10º.

Se o Papa estiver bem informado por seus assessores sobre as pessoas que estarão consigo nessa viagem, com um pouquinho de coragem, poderia dedicar uma oração, ao menos, para o ex-prefeito de Santo André, assassinado, Celso Daniel.

O recado seria, certamente, compreendido.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Governo afronta a igreja ao colocar Gilberto Carvalho para ciceronear o Papa

  1. Sem querer entrar em discussões religiosas, apenas como informação, a igreja católica não observa os dez mandamentos conforme entregues a Moisés, mas sim os Dez mandamentos conforme consta no catecismo da Igreja.

    Abraços a todos.

  2. Tinham é que mandar prender esse papa criminoso que participou ativamente de ROUBOS de crianças durante a ditadura argentina!

  3. Pelos comentários acima, fica evidente como, “nunca antes nesse pais” a desinformação tem funcionado muito bem para cegar os entendimentos.
    .

  4. Ahh, mas para quem, como ele, andou de braços dados com a ditadura argentina, isso não seria nada demais… Imagino que tenha presenciado absurdos muito maiores.

  5. Depois de Celso Daniel e muitos outros que poderiam estragar o esquema e foram mortos, será o nosso Papa Francisco a próxima vítima ???
    Se não for morto que tome cuidado ao dar a mão para cumprimentar, a fim de não ter seu anel roubado.

  6. Paulinho, não se preocupe com isso , pois quem mais desobedeceu e desobedece os 10 mandamentos é a Igreja Católica.

  7. Poderia pôr o Zé Dirceu de guarda costas que o Papa estaria bem protegido, afinal bandido respeita bandido e Vossa Santidade não correria risco algum de ser alvejado.

  8. Quanta fofoca – quanta palavra sem fundamento. Quanta mente criativa para espalhar a maldade!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: