Advertisements
Anúncios

“Organizada” no clube, agressões, candidatos ruins, política do São Paulo está pior que a equipe de futebol

jj churrasco

Noticiamos, ontem, que o grupo de Juvenal Juvêncio promoveu uma sessão de “boca-livre” no São Paulo, recheada a churrasco, cerveja, etc.

O famoso “pão e circo” para minimizar momentos ruins.

Porém, o que se viu no “evento”, foi absolutamente indigno da história de um clube como o Tricolor, tratado, até então, como diferenciado.

No melhor estilo “Andres Sanches”, que, evidentemente, não se trata de elogio, Juvenal abriu a porta do clube para a facção criminosa denominada “Independente”, que sequer associados são.

Essa gente, com postura de “Guarda-Presidencial”, porém sem a menor compostura para tal, tentava intimidar, com agressões e até ameaças de morte e sequestro, os que se manifestavam contra a atual gestão.

Um cenário triste, varzeano, até.

Do outro lado, oportunista, Marco Aurélio Cunha, um candidato, por diversas razões, indigno de chefiar o Tricolor, não compareceu, mas enviou gente uniformizada com o intuito claro de criar conflitos, misturando-se aos que democraticamente tentavam se manifestar.

É nas mãos dessa gente que o futuro do São Paulo está sendo desenhado para os próximos anos.

Não dá realmente para ter boas esperanças.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: