Advertisements
Anúncios

No Mineirão, o Galo pode ser campeão

Por JUCA KFOURI

O Galo jogava melhor quando deixou Alejandro Silva à vontade para fazer o 1 a 0 que o Olimpia não merecia no lotado e apreensivo Defensores del Chaco.

Ronaldinho não fazia sua parte a ponto de acabar substituído no segundo tempo em mais um acerto de Cuca, que entrou com Luan no começo do jogo, para assustar os paraguaios.

Mas o gol de Silva deu o oxigênio para os donos da casa que tiveram diversas chances para ampliar, assim como Jô pôde empatar e outro Silva, o goleiro Martin, impediu.

Sim, os Silvas, ambos uruguaios, salvaram o Olimpia que, depois de ver Leonardo Silva também salvar o Galo, fez o gol que complica tudo, de falta, com Alecsandro, o irmão de Richarlyson que havia sido expulso um pouco antes, atrapalhando São Victor.

E agora?

Bem, agora, depois que 20 mil levaram o Galo a virar sobre os argentinos no Independência, porque o triplo não levará a outra, contra os paraguaios, no Mineirão?

Sessenta mil e mais Ronaldinho que, agora sim, terá de fazer o jogo da vida dele.

Eu acredito.

E você?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “No Mineirão, o Galo pode ser campeão

  1. Nunca vi um time tão amarelão, joga mal os últimos 3 jogos fora de casa..é time pequeno mesmo..mas vamos lá, Galinho..

  2. Confirmado: Ex-presidente Lula volta a ser internado no Sírio Libanês

    Fabiano Portilho

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (14) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.

    Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.

    É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.

    Fonte

    O Médico que não quis que o nome fosse revelado confirma a internação de Lula. Diz ainda o estado de saúde do ex presidente é delicada e requer atenção redobrada o tratamento contra o câncer não surtiu o efeito desejado e se espalhou para outras partes do corpo.

  3. Agora no mineirão além do Placar adverso, o atletico precisa vencer a camisa do Olimpia! Isso sim pode ser algo realmente dificil!

  4. Como sempre Ronaldinho Chinelinho mostrou mais uma vez que na hora do “pega pra capar” amarela e some do jogo. Para sorte do Atletico no jogo de volta nao tera a ruindade do Bicharlison. Ontem so Pierri e Diego Tardelli jogaram, alem do Vitor nao ter culpa nos gols, o ultimo gol numa lambanca do Alexsandro.

  5. Paulinho, por favor, veja esse cara, ele falou em 17 de maio (antes mesmo do primeiro jogo Olimpia X Fluminense) que a Libertadores 2013 estava comprometida e que o Olimpia deveria ser o “campeão”, na época até achei engraçado e postei algo relativo em meu blog, mas não esperava que realmente acontecesse…
    https://twitter.com/Thiago_Schulze/status/335489792492056578 Olhei no Twitstats para ver se era mais um daqueles que escrevia 40 possíveis resultados e depois apagava tudo deixando só o certo, mas não vi tanta atividade dele nesta data. O que você acha disso?

  6. Discordo do Sr. Kfoury, nao foi a torcida presente ao estadio que ajudou o patetico mineiro a classificar-se para a final e sim aquele apagao, sem vergonha, como diz o ditado pimenta nos olhos dos outros…. Gostaria de saber, o que diria a torcida do patetico, se o ocorrido ocorresse na Argentina?

  7. Não será desta vez galo, acredito em sorte, mas o Atlético vem contando muito com ela, Ronaldinho como o Ganso é enganação da midia, tiveram mais maLs momentos do que bons, então são bons jogadores?.com ele sabemos q não pode se contar..até torço pelo Galo mas não acredito…vamos lá Vitor, Bernard, Pierre e D.Tardelli, vc´s sim fazem a diferençaaa….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: