Advertisements
Anúncios

No Mineirão, o Galo pode ser campeão

Por JUCA KFOURI

O Galo jogava melhor quando deixou Alejandro Silva à vontade para fazer o 1 a 0 que o Olimpia não merecia no lotado e apreensivo Defensores del Chaco.

Ronaldinho não fazia sua parte a ponto de acabar substituído no segundo tempo em mais um acerto de Cuca, que entrou com Luan no começo do jogo, para assustar os paraguaios.

Mas o gol de Silva deu o oxigênio para os donos da casa que tiveram diversas chances para ampliar, assim como Jô pôde empatar e outro Silva, o goleiro Martin, impediu.

Sim, os Silvas, ambos uruguaios, salvaram o Olimpia que, depois de ver Leonardo Silva também salvar o Galo, fez o gol que complica tudo, de falta, com Alecsandro, o irmão de Richarlyson que havia sido expulso um pouco antes, atrapalhando São Victor.

E agora?

Bem, agora, depois que 20 mil levaram o Galo a virar sobre os argentinos no Independência, porque o triplo não levará a outra, contra os paraguaios, no Mineirão?

Sessenta mil e mais Ronaldinho que, agora sim, terá de fazer o jogo da vida dele.

Eu acredito.

E você?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: