Advertisements

Espionagem de e-mails cria constrangimento entre Marin e Del Nero

Presidentes de Federações de Futebol tem procurado o mandatário da CBF, José Maria Marin, queixando-se da prática de espionagem revelada por este espaço, executada a mando, segundo informações, de Marco Polo Del Nero.

Não se utilizam mais do email com a grife “.cbf” após descobrirem que poderiam estar sendo constantemente monitorados.

O chefe da FPF, além de vice da CBF, tem acesso a todos os dados da entidade de seu computador pessoal, serviço executado por seu “laranja”, o diretor de TI, Fernando França.

Aquele que assina por uma empresa “oculta” de Del Nero, com diversos fornecedores da Federação, inclusive do mundo da arbitragem, como únicos clientes.

A situação levou Marin a ter alguns conflitos com o atual presidente da FPF, seu dono, que, pressionado pelas Federações, solicitou a “benção” para demitir o referido funcionário, ação essa vetada veementemente por Marco Polo.

Certamente porque prefere correr o risco da insatisfação de alguns parceiros do que pagar para ver o resultado ocasionado por um estratégico “rabo” desamarrado.

Advertisements

Facebook Comments

6 Responses to “Espionagem de e-mails cria constrangimento entre Marin e Del Nero”

  1. Lampião Says:

    Marco Polo del Nero

    PALMEIRENSE NATO!!!

  2. Invejão 2013 Says:

    Ditadura é assim. Não à toa Marin é simpatizante do SPFW e Del Nero, da Sociedade Portumeiras de Desportos.

  3. André Luiz Says:

    Invejão 2013 Disse:
    julho 16, 2013 às 8:51 am
    E logo,logo vai ter um gambá( http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/15/valdemar-pires-assume-cargo-na-cbf/ )fazendo parte dessa corja.

  4. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Romário para Presidente do Brasil!

  5. Eduardo José Pereira do Nascimento Says:

    Eu já havia desconfiado desta pratica, não com o pessoal da CBF mas com outras instituições. Pois comigo vem acontecendo que certas informações que eu só trato com o clube que torço vem aparecendo nas postagens do site do jornal esportivo “LANCE”, que inclusive fui acessar certas reportagens do “LANCE” e recebi um vírus “cavalo de troia”.

  6. Alexandre Says:

    Isso é coisa do Obama.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: