Advertisements
Anúncios

Espionagem de e-mails cria constrangimento entre Marin e Del Nero

Presidentes de Federações de Futebol tem procurado o mandatário da CBF, José Maria Marin, queixando-se da prática de espionagem revelada por este espaço, executada a mando, segundo informações, de Marco Polo Del Nero.

Não se utilizam mais do email com a grife “.cbf” após descobrirem que poderiam estar sendo constantemente monitorados.

O chefe da FPF, além de vice da CBF, tem acesso a todos os dados da entidade de seu computador pessoal, serviço executado por seu “laranja”, o diretor de TI, Fernando França.

Aquele que assina por uma empresa “oculta” de Del Nero, com diversos fornecedores da Federação, inclusive do mundo da arbitragem, como únicos clientes.

A situação levou Marin a ter alguns conflitos com o atual presidente da FPF, seu dono, que, pressionado pelas Federações, solicitou a “benção” para demitir o referido funcionário, ação essa vetada veementemente por Marco Polo.

Certamente porque prefere correr o risco da insatisfação de alguns parceiros do que pagar para ver o resultado ocasionado por um estratégico “rabo” desamarrado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 comentários sobre “Espionagem de e-mails cria constrangimento entre Marin e Del Nero

  1. Ditadura é assim. Não à toa Marin é simpatizante do SPFW e Del Nero, da Sociedade Portumeiras de Desportos.

  2. Eu já havia desconfiado desta pratica, não com o pessoal da CBF mas com outras instituições. Pois comigo vem acontecendo que certas informações que eu só trato com o clube que torço vem aparecendo nas postagens do site do jornal esportivo “LANCE”, que inclusive fui acessar certas reportagens do “LANCE” e recebi um vírus “cavalo de troia”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: