Advertisements
Anúncios

O Blog do Paulinho precisa de ajuda para se manter no ar (agora somente pelo PAYPAL)

Paulinho na FSP - 26-07-11 (2013_03_07 19_30_38 UTC)

Fazer jornalismo independente no Brasil custa bem mais caro do que se pode imaginar.

Portas são fechadas, inimigos são criados e os custos só aumentam.

Sejam eles os básicos, alimentação, moradia, locomoção, como também os jurídicos.

Há, evidentemente, o lado positivo, que é o de poder falar sobre qualquer assunto, sem amarras ou interesses outros por detrás.

Sem contar o reconhecimento do público, que, na grande maioria, concordando ou não, respeita a independência do jornalista.

Porém, para que esse trabalho possa continuar a ser realizado, os mesmo leitores, ouvintes e amigos, cansados das máscaras por trás da grande imprensa, que invariavelmente noticiam a mesma versão de uma informação (quando noticiam), precisam entender que a colaboração é necessária.

Razão pela qual o Blog do Paulinho pede a todos os seus admiradores que, se puderem, patrocinem nosso trabalho.

Os valores não são altos, e um banner em nosso espaço será visualizado, diariamente, em média, por 30 mil pessoas.

Mais do que em muitas mídias tradicionais.

Há também meios de ajudar para os que não podem, por um motivo ou outro, cooperar com patrocínio convencional.

Basta criar o hábito, que nos EUA é absolutamente corriqueiro, de contribuir mensalmente com nosso espaço.

Grandes jornalistas, que antes trabalhavam nas grandes corporações, hoje sobrevivem do auxílio daqueles que acreditam nos seus trabalhos.

O Blog do Paulinho tem muito mais fama do que recursos, e precisa, muito, da ajuda de todos para se manter no ar.

Seja por patrocínios ou até doações de leitores.

Para patrocinar essa ideia, basta entrar em contato pelo email paulinhonet@terra.com.br e solicitar mais informações.

Se preferir ajudar financeiramente, por cartão de crédito, basta acessar o PAYPAL

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=L4LW3EZLQ39TA

Desde já agradecemos a todos.

Aos que puderem colaborar e também aqueles que não podem, mas tem vontade de fazê-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

96 comentários sobre “O Blog do Paulinho precisa de ajuda para se manter no ar (agora somente pelo PAYPAL)

  1. olá, eu gostaria de colaborar com uma cesta básica. qual o endereço para enviar?

  2. Paulinho, sou leitor assíduo do seu blog, e estou fazendo uma engenharia nas minhas finanças, viabilizando alguma ajuda. Continue com seu trabalho e nunca desanime. Uma dica legal, não tenho certeza, mas me parece que você como seu idolo, JK, é ateu??!! Experimente crer em Deus, faça um teste, desafie-o a prover as suas necessidades, depois me conte o resultado. Especialmente você, que é um defensor ferrenho da “verdade”. Forte abraço do Baixo.

  3. Paulinho, legal seria abrir outras contas em bancos diferentes.
    Pelo menos nos principais, Itau e Bradesco.
    Tenho vontade sim de colaborar, porém, sabe como é, ir até o banco só para depositar é mais complicado. Mas se fosse para transferir entre contas, seria bem mais fácil. Já fiz uma colaboração e farei outras. Não serão constantes, mas estamos com vc. Parabéns pelo site e muita força. Grande Abraço!!!

  4. Concordo com o Marco. Santander por aqui não tem, é longe e com poucos caixas. Itau é uma boa pedida pra mim.

  5. MANDAR ABRAÇO E FÁCIL , QUERO VER COLABORAR COM VOCÊ, VAI CONHECER AMIGOS AGORA. SABE QUANDO NUNCA. AGORA TODOS SE ESCONDE E VÃO SER CONTRA VC.

  6. conte comigo.
    e para mostrar que não tenho preconceitos, informo que sou palmeirense.
    Discordo muitas vezes do que vc escreve, mas admiro as pessoas que começam do nada e atraves do esforço conseguem mostrar resultados. E vc não se envergonha de ter sido motoboy. envergonhar.
    Hoje tenho uma vida confortável, mas já ralei muito e não me envergonho disso trabalhei de pacoteiro, boy, auxiliar de serviços gerais. E se precisar fazer isso novamente, encaro sem problemas.
    Infelizmente, o sucesso e a felicidade para a sociedade está condicionada ao sucesso financeiro. Não sou hipócrita, ser rico é ótimo. Mas ter consciência tranquila é melhor.
    Duas coisas te levam ao sucesso.
    Estudar e trabalhar. Quando jovem, mais estudo. A medida que envelhecemos, mais trabalho. Mas os dois tem que coexistir. O resto é conversa de pastor para vender livro.

  7. Paulinho, admiro seu trabalho, e estou disposto a ajudar. Moro em Guaratinguetá, onde nosso time, infelizmente, não subiu para a série A-1 do Paulista. Felizmente, a ida do time para Americana não deu certo (hoje sabemos o motivo da ida e da volta), e estamos contentes, mesmo porque amarramos juridicamente a permanência do time aqui. Acompanhamos desde a quinta divisão, e somos o maior responsável pelos acessos. Favor não repassar meu e-mail, pois entrei em grande conflito com Sony Alberto Douer, Olivério Jr., Neto Cândido e o Prefeito de Americana, Diedo de Nadai, quando da mudança. Fomos a única torcida do país que protestou e trabalhou nos bastidores para que o time não saísse, e depois para que ele voltasse. Nunca vi isso, mas valeu a pena. Amo o time, mas não confio nos responsáveis. Vimos, nestes dois anos, “o verdadeiro futebol”, que é um mundo sujo, cercado por interesses que passam como trator por cima dos valores morais. Nossa cidade não merecia passar o que passou no fim de 2010 e em 2011. Nem Americana, que tem o Rio Branco, o qual tentaram acabar, merecia.
    Foi aí que a cidade descobriu o seu blog, o qual acompanho todos os dias. Te ajudarei por gratidão. Sugiro abrir uma conta no Banco do Brasil, o qual todos têm mais acesso.
    Um abraço da cidade de Guaratinguetá.
    Divulgarei seu pedido, e conte comigo..
    Chicão.

  8. Paulinho, sempre quis cooperar, mas transações bancárias são um empecilho. Por que você não abre uma conta co Itau e Bradesco, acho que as chances de aumentar as doações serão muito maiores!

  9. Paulinho liga lá n BNDES ouvi dizer que eles tão distribuindo grana pra tudo que é lado!

  10. Já fiz uma colaboração e farei outras. Não serão constantes, mas estamos com vc. Parabéns pelo site e muita força. Grande Abraço!!! [2]
    Pessoas como vc, com sua coragem, merecem mesmo nosso APOIO.
    Já pessoas que atuam no submundo como o tal Manézinho ai de cima, ganha mesmo, é comissão…Trouxa _|_

  11. Paulinho, a grande verdade é esta: “neste Brasil ninguém é honesto impunemente”.

    Fosse você um jornalista venal, canalha e arrivista e seu blog seria patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Petrobras e outras tantas estatais.

    Lembre-se sempre da citação popular: “a vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada”.

    Não desanime, siga em frente e conte conosco!

  12. E evangelista nem todos sao iguais a tua maneira de se expressar ,parece que vc ja andou sondando essa possibilidade ,paulinho nao liga para o x 9, nos vamos colaborar sim.

  13. Acho que até o Mané da Carne e os outros desafetos do Paulinho vão colaborar.

    A ocupação básica dessas bestas é xingar o Paulinho, e se o blog acabar eles não vão mais ter o que fazer.

    Vou fazer minha parte.

  14. paulinho abre uma conta no Paypal e coloque o link no blog fica mais facil receber doaçoes #fica a dica

  15. ou tambem no Pagseguro do uol ,fica mais facil tem muitos blog que usam eles paypal e pagseguro pra doaçoes

  16. Paulinho, uma sugestão: abra um projeto em um site de crowd funding…é uma forma bem mais organizada e transparente de arrecadar recursos. Você poderia abrir um projeto de sustento do seu blog por, digamos, um ano, e tentar a captação.

  17. nao consigo fazer transferencia para o santander

    se tiver conta no bb melhor pra mim

  18. Paulinho, aumente as opções para nós! Essa do paypal e pagseguro acho uma boa, além de ter outros bancos como Itaú e Bradesco, afinal se cada um dos seus leitores depoisitarem 5,00, tenho certeza que vc iria conseguir incomodar muitos corruptos que estão por ai.

  19. Sugestão. Abra uma conta na Caixa pois viabiliza que as contribuições possam ser feitas até nas casas lotéricas.

  20. Paulinho,

    Sou leitor diário do seu site e assim que a minha atual situação financeira melhorar vou contribuir com o seu excelente trabalho. Acredito que em três meses adiante poderei colaborar.

    Forte abraço e força para atravessar momentos de dificuldades financeiras.

  21. abra conta na caixa (apesar dos escandalos com o corintia) (deposito em loteria) e banco do brasil (deposito nos correios). Falicita bastante

  22. Paulinho, resolve logo esse imblório. Vou fazer contribuição mensal mas sem Santander.

  23. Paulinho,

    Que tal usar o programa de anuncios do google. Google ads, para ajudar na manutenção do Blog também.

    Outra sugestão é que vc abra contas poupança nos principais bancos para que possa receber doações nessas contas. Facilita bastante.

    Use paypal e pagseguro, assim poderá receber doações com cartão de crédito.

  24. Paulinho, aproveite e veja se não tem alguém que possa ajudar no site que vc pretende reformular. Uma ajuda deste tipo também é válida. abs

  25. Paulinho, com certeza muitos internautas assíduos de teu blog gostariam de colaborar, assim como eu. O problema é que este teu banco está fora de 90% do território nacional, assim se puderes dispor de uma conta em um banco que exista por aqui vais ter um retorno maior ( ex. Bradesco, BB e Caixa).

  26. Cara, eu já participo com doações para alguns blogs. Não terá prejuízo em minhas finanças, uma ajuda a ti, mensalmente. Só que não podemos doar muito porque é foda ser assalariado neste país. De qualquer forma, até o dia 10 de cada mês, depositaremos nossa humilde quantia para ajudá-lo. Um forte abraço!

  27. Paulinho, por favor, cria um modelo de autorização de débito mensal de R$10,00. Acredito que teria bastante respaldo.

  28. Paulinho irei contribuir com vc …sou flamenguista e parabenizo pelo seu belo trabalho

  29. Não torçam pata o Brasil na próxima copa, porque já foi a muito tempo essa história que a camisa amarelinha representa o pais e seu povo. Não e verdade, a Cbf e uma empresa privada e tem uma corja de canalhas em sua direção, e o marin abriu uma empresa imobiliária parA lavar dinheiro. Duvido que essa merda de governo realize a única coisa digna e realmente seria antes da copa de 2014, que e propõe pressionar para que a Cbf seja estatízada, assim como a federação francesa, porque o povo e imprensa livre poderá cobrar, inclusive os poucos deputados honestos e corajosos poderiam fazer. Com essa Cbprimorosa privada eu não ligo e nem acompanho essa pautaria chamada seleção brasileira.

  30. Paulinho, semana que vem é dia de “pagode” la na empresa. Assim que puder, farei minha contribuição. Continue assim mano! Sozinho vc não está!!

  31. Boa noite Paulinho,

    Não estou lembrado, mas você chegou a postar alguma coisa sobre a fraude da Mega Sena, organizado pela Caixa?

    Abraço

  32. Paulinho, abre uma conta no Banco do Brasil. Com certeza irei ajudá-lo. Pois minha cidade e pequena e tem poucos Bancos.

  33. Paulinho,
    Abra uma conta no Banco do Brasil também. Quero contribuir. Mas não consigo sair do trabalho nem na hora do almoço. Assim eu faria a contribuição pela internet. Abra como Poupança e como estudante que o BB não cobra taxa alguma. Fica fácil enviar pela internet. Abraço!!

  34. Não posso ajudar neste momento.
    Embora não concorde com muitas de suas publicações acho que o seu espaço deve ser mantido.
    Assim que eu puder, enviarei alguma quantia, ainda que módica.

  35. paulinho,
    reforço a solicitação de muitos leotores para que abra conta no BB.
    se o fizer doarei mensalmente uma quantia modica.

  36. Paulinho, como seu site tem muita audiência, que tal uma propaganda automatizada no site? Asism, você não depende de ninguém. O Google Admob é o melhor tipo de mídia digital, pois é confiável e paga bem após muitos acessos. Procure em

    http://www.google.com.br/ads/admob/

    Após configurações, as propagandas aparecem automaticamente e o google regionaliza, ou seja, se um usuário que te acompanha no blog abre a página na Rússia, ele terá algum anúncio da região em que está aparecendo. Vale a pena conferir e dica: não recomende que as pessoas cliquem sem propósito nas propagandas, pois o google tem ferramentas poderosas de detecção de fraudes e você perde o direito de veicular propagandas deles para sempre.

    Não dá pra ganhar a vida, mas com seus acessos, vai ajudar muito mais que banners estáticos, pode ter certeza!

    Espero ter ajudado.

  37. VOU HOJE MESMO AJUDA-LO – DEPOSITANDO NA CC – NÃO É MUITO MAS VOU AJUDA-LO TDO MES ABÇOS

    Paulinho: Muito obrigado a você e a todos que tem contribuído

  38. O blog NÃO VAI ACABAR.
    É o único blog que eu conheço que denuncia as podirdões sem ter medo.
    Estamos contigo aqui no Sul,Paulinho…

  39. o blog do paulinho não pode acabar de jeito nenhum, vamos ajudar e contribuir com qualquer quantia, é o melhor blog de todos que exitem por ai, eu ajudei com 20 reais, não custa nada dar uma força.

  40. Vai dar tudo certo Paulinho, estou em oração por você. Continue com esse trabalho que já está incomodando muita gente e, o respaldo financeiro é necessário, pois quando a Grobo for incomodada, você precisará ter “bala na agulha” pra bater de frente, caso ela corrompa alguém, o que NÃO é usual deles. Um grande abraço desse Palmeirense de Brasília-DF

  41. Paulinho, vc não deixou nenhuma opção pra quem está fora do país. Inclua o PayPal, por favor.

  42. ser Honesto no Brasil é dificil,muita força e continue com o ótimo trabalho que vem realizando

  43. Esse hábito do crowdfunding é a melhor coisa inventada na Internet, não precisamos de dinheiro do governo e nem da mídia controlada pelo PT. Vou tentar mandar todo o mês uma pequena quantia, no momento não mas a partir do próximo.
    É muito importante apoiar a mídia independente.

  44. Prezado Paulinho, fiz uma pequena contribuição de 10 reais através do Paypal, penso que se cada leitor ajudasse de maneira semelhante contribuiríamos de maneira decisiva para boa manutenção de suas atividades jornalísticas.
    Obrigado pelas reportagens que escancaram o “sistema” que domina o futebol brasileiro, tenha um bom dia, abraço!

  45. Represento o MESB – Movimento dos Excluídos do Sistema Bancário e apresento minha solidariedade a voce e o convido para fazer parte do nosso movimenteo, que visa democratizar o acesso das pessoas ao sistema financeiro, sem se submeter às exigências absurdas e fora da lei dos Bancos.

  46. Gostaria de colaborar. Gosto do seu trabalho, gerencio uma empresa de laticínios e poderia ajudar de alguma maneira. Por favor, me passe seu email q poderemos conversar sobre.
    grande abraço e sucesso.

  47. Paulinho, lance a campanha ” doe 1 real por mês” . Você ganharia, no mínímo 30 mil mensais.

  48. Não desista de seus sonhos, de sua profissão e continue nos mostrando a verdadeira ‘cara’ de nossa paixão, o futebol em seu blog paulinho. A partir de próximo mês com certeza irei contribuir.

  49. Obrigado por ter adicionado o PayPal, Paulinho. Já fiz minha singela contribuição. 🙂

  50. paulinho a doaçao ja foi feita nao é nenhuma fortuna mas foi de consideraçao qq coisa conte cm nos que sempre que puder estarei depositando blz abraço

  51. Parabéns pelo Blog, merece total incentivo este canal, pela profundidade nas Matérias.
    Quem nos dera termos mais jornalistas como você. Grande abraço

  52. Parabens Pualinho, aqui na Inglaterra eh bom acompanhar as noticias do brasil dessa informa independente. Contribuicao feita via Pay pal.
    Confirmation number: 96829780C1984901T. An email with your donation details has been sent to marcelo_@hotmail.com and you can print your donation receipt.
    YOUR POSTAL ADDRESS
    london, London
    nw104ju
    United Kingdom
    DONATIONS COORDINATOR CONTACT INFORMATION
    blogdopaulinho@uol.com.br

    Paulinho: Muito obrigado

  53. Paulinho, eu acompanho seu trabalho há muito tempo (pelo menos três anos).

    Gostaria de dizer que gosto muito do que você faz. Indiscutivelmente um trabalho diferenciado. Estou deixando minha contribuição, mas gostaria também de deixar um conselho: não se envolva com política. Isso descontextualiza o seu blog. Se estiver fora do âmbito do futebol, você será apenas mais um. Fique no futebol.

  54. Obrigado Paulinho. O Blog não pode parar.
    PayPal – Número de confirmação: 1WP015467D0395452

  55. Sei o qto é difícil manter um trabalho sério em forma de blog. Tem meu apoio para seguir em frente. Com 6 filhos e assalariado não é fácil e temos que dar nossos pulos com decência. Tb tenho corrido atrás…
    Que Deus seja seu caminho. Gde abç!!! Alex Müller

  56. Título da notícia deveria ser:

    “Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão”

  57. Te mandei e-mail, mas gostaria de pedir novamente, uma forma de transferir o valor para o itaú. Grande abs e parabéns pelo trabalho.

  58. abra poupança na caixa,
    financiamento imóvel na caixa,
    fezinha na caixa,
    mega sena hj R$ 22 milhões na caixa
    pra não esquecer da caixa hj às 22:00 para variar, caixa na camisa do TIMÃO!

  59. Paulinho,como falei lá no twitter,vou depositar no Bradesco um qualquer pra ajudar,vai ser pouco,porque tô meio quebrado,mas vou colaborar. abraço

  60. Acabei de doar 34 milhões de Reais! desculpa mas era tudo que eu tinha no bolso….. faça bom proveito dessa gorjeta.

  61. Paulinho,

    Ontem eu fui depositar na conta do Santander, porém apareceu um nome diferente de Paulo e que começa com a letra M. Fiquei com receio e não efetuei o crédito de R$ 30,00. É isso mesmo? Posso creditar na conta informada?

    Paulinho: Sim. Explico isso no texto. Obrigado

  62. Paulinho,

    Efetuei um crédito de R$ 30,00 na conta do Santander. É pouco, mas é o que posso fazer mediante meu orçamento. Desejo colaborar todo o mês com a mesma quantia, como se fosse uma espécie de assinatura do seu blog.

    Paulinho: Sou muito grato. Abraço

  63. Paulinho, obrigado pelo espaço dado ao movimento.Tenho certeza que muitos do que lá estavam, são leitores do seu Blog!
    Obrigado á todos que ontem, estiveram nas ruas. Vamos continuar nessa luta, para que não seja apenas mais um manifesto e sim uma REVOLUÇÃO!
    Aos que criticaram num primeiro momento, só digo uma coisa: “VEM PRA RUA”

    Essa luta é nossa, é o futuro do nosso Brasil que esta em jogo!!

  64. Paulinho, porque você não cria um Leilão com artigos esportivos e reverte as vendas para a manutenção do blog e existência. Já que imagino ter acesso aos clubes e conhecer atletas, talvez consiga materiais esportivos na qual todos os seus seguidores curtem o esporte e dariam lances. Sei lá, acho essa maneira mais transparente para não acharem você um aproveitador e começarem a falar. Apenas uma ideia

  65. Paulinho, já que não abriu uma conta poupança na CAIXA, vou ter que depositar no Bradesco e vou ter que enfrentar fila. Trabalho na caixa e para mim (e para outros também) seria muito mais fácil, pois teria as lotéricas também para se depositar. Abraço!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: