Advertisements
Anúncios

Palmeiras continua se afundando em empréstimos

6d627-paulonobre

O COF do Palmeiras apurou que o presidente Paulo Nobre, recentemente, tomou para si quase R$ 12 milhões em empréstimo bancário, repassando, posteriormente, ao Palmeiras.

Duas práticas nessa situação não são adequadas para o clube.

Primeiro a continuidade de endividamento, que tinha a promessa de cessar, tudo indica, continuará, alongando cada vez mais o martírio de uma bola de neve que parece não ter fim.

Por fim, os métodos de utilização de um terceiro para beneficiar o clube, que acaba por torna-lo refém de um dirigente, situação essa politicamente inaceitável.

Por mais boa vontade que possa existir no episódio, e, aparentemente, existe, há de se ter profissionalismo na gestão, trabalhar de acordo com as receitas, ou ter competência para gera-las, evitando assim novos comprometimentos financeiros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “Palmeiras continua se afundando em empréstimos

  1. Foi para isso que o Playboyzinho pilotinho de rali foi eleito

    Para se tornar uma espécie de Marcelo Teixeira no Portumeiras

    Como um bom Fascista Carcamano ele quer se tornar uma espécie de semi-deus por lá, mandando e desmandando como bem quiser

    E, o restante, abaixa a cabeça e obedece!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E, assim a mediocridade avança no clubezinho do Leão Lobo e suas filhas que estarão de 4 para o playboyzinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Eu não acredito, eles vivem chafurdando aqui que estão construindo um estádio. Alguém precisa explicar isso.

  3. Vamos deixar ele trabalhar um pouco Paulinho. No mais ele fez isso com alguma boa intenção, Image um orçamento doméstico todo detonado por dívidas. Nunca de uma hora pra outra, o indivíduo vai conseguir saná-las, consumindo apenas pão e àgua. No caso do meu Palmeiras “Jogadores Bagres” da pior espécime. Ele pode estar errando em demorar a vender, ceder, seja lá o que for, Márcio Araújo, Maurício Erramos, Maikon Leite B, caio mancha e afins…

  4. E vou dizer outra, acompanhando os foruns sobre o Palmeiras, se ele mandar essas porcarias embora ( Marcio Araujo, Mauricio Erramos e Maikon Leite, pra começar ), será um grande reforço para o Palmeiras e uma alegria para a torcida.

  5. Estamos no rumo certo.. Paulo Nobre tá arrumando a bagunça e aos poucos vamos ter uma situação melhor…
    Todos os clubes do Brasil devem em impréstimos…
    Isso é natural, o Palmeiras precisa arrumar outras fontes de receita…

  6. como vc paulinho pode por uma materia dessa me indica um clube que nâo faz emprestimos,e fazendo loucura que faz um time campeâo sou a favor do nobre ele vai consertar a casa
    avanti meu palmeiras

  7. A ADMINISTRAÇÃO DO SR. PAULO NOBRE ESTA SEGUINDO UM CURSO NORMAL E VANTAJOSO PARA TODA COMUNIDADE DO VERDÃO , VAMOS DEIXAR O CARA TRABALHAR EM PAZ , GARANTO QUE DE BOBO ELE NÃO TEM NADA , E VOCE O TAL DE PAULINHO ,, VAI SE METER EM ASSUNTOS DO SEU CLUBE , O GAMBA F.C. QUE É UM VERDADEIRO NINHO DE LADRÕES E MAL INTENCIONADOS , CUIDADO COM AS AS PASSEATAS QUE ESTÃO POR AI ,SEU CLUBE É UM SÉRIO CANDIDATO A PROTESTOS

  8. vamos ver que o babaca do nave espacial e o mocorongo do fernando gentil tem a dizer sobre o assunto

  9. Se o cara não pega empréstimo, não paga os salários e se não pagar perde os jogadores na justiça. É um circulo vicioso

  10. A Fiel comemorará um ano da conquista invicta da Libertadores no dia 4 de julho de 2013, em frente a prefeitura!
    Fiel compareça a festa será muito bonita!

  11. Ficaram de aparecer em Itaquera, estavamos anciosos para a festa!
    Nós comparecemos, eramos 3000 Fieis!

  12. Acho que ele esta tapando buraco antigo… Acho que foi o melhor presidente do Palmeiras dos ultimos tempos… ignorou a torcida e montou um time barato… só falta vender o Valdivia…

  13. Ele deveria pedir para o Lula.
    Mas teve vergonha e não foi pedir ao poder público.
    Menos mau.Diferente do time da Bambilandia e da gambalandia que ganharam estádios do poder público.

  14. A Solução para resolver o problema do Palmeiras é muito simples, só que ninguem tem coragem de agir e tomar providência devido serem farinha do mesmo saco, a maioria tem rabo preso. Ë só fazer um levantamento da vida de alguns conselheiros , diretores, Presidentes, etc. Pessoas que tiveram envolvimento direto com as finanças, gastos e administração do clube de 30 anos pra cá. Digo, deles e dos parentes e amigos mais chegados, contratos de gaveta, caixa dois, tudo que possa ter sido lesivo ao clube. Pedir para o Ministério Público tomar tudo deles e devolverem para os cofres do clube. Vocês nào tem ideia da grana que sumiu de maneira ilegal do clube. Daria pra fazer 3 ou 4 Arenas brincando e pagar todas as dividas e sobrar muita grana. É simple assim.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: