Advertisements

Novela do alvará Tricolor deve se arrastar um pouco mais

A noticiada vitória do São Paulo no CONPRESP, que, em tese, abriu espaço para o alvará necessário às obras do estádio do Morumbi, deve ser comemorada, mas ainda com moderação.

Tivemos acesso a Ata da reunião e nela há indicações de aprovação ao início das obras, porém com algumas ressalvas, todas interpostas pelo vereador Adilson Amadeu, ligado a Aurélio Miguel.

Situação esta que o São Paulo tem, a partir de hoje, 30 dias para resolver.

O processo, tido como “parcialmente deferido”, exige que o clube apresente uma solução de desenho que atenue a percepção da trelica espacial que se situa sobre o anel da arquibancada superior.

Há a necessidade de que esta solução seja ainda aprovada pelo órgão.

Outra aprovação necessária será a do projeto básico de arquitetura do conjunto das intervenções, em que deverá ser atendida a legislação edilícia incidente no local, bem como deverão ser ainda consultados órgãos de preservação Estadual e Federal.

Ou seja, a missa ainda é mais longa do que se imaginava, e terá, no mínimo, mais 30 dias a ser rezada, se tudo estiver de acordo com o solicitado, é claro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: