Advertisements
Anúncios

Gaguinho “ouvidor” é piada de mau gosto no Corinthians

Durante as últimas semanas, recebemos diversos contatos de associados do Corinthians indignados com a presença de Edu dos Gaviões, vulgo “Gaguinho”, no dia a dia do clube.

O “elemento” é o que está à direita na fotografia que ilustra a matéria, abraçado a André Negão, que tem à direita Doni, que barbariza no futebol amador, e Donato, de nível moral semelhante.

“Ele ganhou sala, cargo de “ouvidor” e recebe R$ 3 mil mensais.”, disseram boa parte dos reclamantes.

Este jornalista conhece bem a figura em questão.

Certamente seu único predicado para ocupar tal cargo é oriundo do parentesco que possui com o atual Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva.

De resto, é de uma incapacidade espantosa.

Sem contar que, por diversas vezes, fomos testemunhas de sua ação em tocaias realizadas pelo então movimento “Fora Dualib”, que terminaram em agressões a senhores de 80 anos, conselheiros do clube, e tentativas, como a realizada com parceiros da facção criminosa Gaviões da Fiel, que tinham como uma das vítimas esse blogueiro.

No mais, em sendo verdadeiro o pagamento de salário ao vulgo “Gaguinho”, claramente está infringido o Estatuto do Corinthians, que impede a remuneração de conselheiros.

Sim, porque, para tristeza alvinegra, a “personalidade” faz parte do Conselho Deliberativo, unindo-se a sumidades da moral e dos bons costumes, como André Negão, Mané da Carne, Neto, etc, etc, etc.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: