Advertisements
Anúncios

Gaguinho “ouvidor” é piada de mau gosto no Corinthians

Durante as últimas semanas, recebemos diversos contatos de associados do Corinthians indignados com a presença de Edu dos Gaviões, vulgo “Gaguinho”, no dia a dia do clube.

O “elemento” é o que está à direita na fotografia que ilustra a matéria, abraçado a André Negão, que tem à direita Doni, que barbariza no futebol amador, e Donato, de nível moral semelhante.

“Ele ganhou sala, cargo de “ouvidor” e recebe R$ 3 mil mensais.”, disseram boa parte dos reclamantes.

Este jornalista conhece bem a figura em questão.

Certamente seu único predicado para ocupar tal cargo é oriundo do parentesco que possui com o atual Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva.

De resto, é de uma incapacidade espantosa.

Sem contar que, por diversas vezes, fomos testemunhas de sua ação em tocaias realizadas pelo então movimento “Fora Dualib”, que terminaram em agressões a senhores de 80 anos, conselheiros do clube, e tentativas, como a realizada com parceiros da facção criminosa Gaviões da Fiel, que tinham como uma das vítimas esse blogueiro.

No mais, em sendo verdadeiro o pagamento de salário ao vulgo “Gaguinho”, claramente está infringido o Estatuto do Corinthians, que impede a remuneração de conselheiros.

Sim, porque, para tristeza alvinegra, a “personalidade” faz parte do Conselho Deliberativo, unindo-se a sumidades da moral e dos bons costumes, como André Negão, Mané da Carne, Neto, etc, etc, etc.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: