Sociedade Centro de Cultura Afro Brasileira Asé Ylê do Hozooane convida para inauguração de creche em São Paulo

evento carla

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 ideias sobre “Sociedade Centro de Cultura Afro Brasileira Asé Ylê do Hozooane convida para inauguração de creche em São Paulo

  1. Só reconheço a existência de CULTURA BRASILEIRA.

    O que vocês acham que aconteceria comigo se eu montasse uma entidade com o nome: Sociedade Centro Cultural Saxónica Eslava-Brasileira?

  2. carlitus nessa sua colocação vc mostrou todo seu racismo ou apenas ignorância!

    Vc nunca ouviu falar de centros e associações do tipo aliança francesa, cultura inglesa, circulo italiano, FECAB de cultura alemã?

  3. h@milton,
    Aliança francesa, Cultura inglesa, circulo italiano, Fecab de cultura alemã SÃO ENTIDADES ESTRANGEIRAS.
    Seria eu racista por considerar os tais Afro-descendentes como brasileiros legítimos? Estes, tanto quanto todos os outros brasileiros oriundos de qualquer parte do mundo, são brasileiros e produzem cultura brasileira, entendeu?
    Da próxima vez, antes de usar o teclado, tente primeiro usar o seu cérebro,

  4. Carlitus, nessa vc pisou na banana, quemmais construiu aqui nesse país foram os africanos que foram sequestrados da terra deles, e depois os imigrantes que para ca vieram

  5. Da proxima vez que me chamarem de alemao, vou processar…sou italo descendente.

  6. carlitus ficou pior a emenda que o soneto!
    agora vc esta sendo XENÓFOBO!
    para por ai não conserta mais não!

  7. vc sempre foi racista e quer limpar a barra, basta ver os apelidos.

  8. Oswaldo SEP,

    Tenho respeito por você, por isso digo que você, apenas, não me entendeu. Para mim, pouco importa de onde e de quem você descende. Você é brasileiro e está neste pais produzindo “cultura brasileira”. Cultura afro-brasileira ou qualquer coisa semelhante nada mais é do que fomento ao divisionismo, conflito étnico e racismo; faz parte do oportunismo esquerdista que assola o Pais. Uma das especialidades desses alucinados sociais é a criação de minorias vitimizadas por eles mesmos. Engendram o caos, sempre contando com a possibilidade de levar alguma beneficiozinho estatal no futuro.

  9. Osvaldo SEP
    Eu tinha certeza que você ia compreender. Quanto ao tal de H@milton, perdi meu tempo com ele,

  10. Vc perde seu tempo existindo!
    Cultura independente do povo se respeita, e vc não é nada e nem ninguém para reconhecer e impôr suas idéias xenófobas, neo nazistas!
    O que vc sabe de cultura Africana?
    Vc sabe o quanto ela foi diluída e roubada até por outras culturas e não apenas na religião?
    Vá estudar um pouco e aprenda a escrever seus pensamentos de forma mais clara e não balbuciando bobagens que nem faz idéia do que é?

  11. “Vc perde seu tempo existindo!”

    Imagino que isso deva ser alguma pérola do pensamento “democrático” Stalinista, ou seja, quem não pensa como eu não pode continuar existindo.

  12. Pelo contrário, quem acredita que pensa, como vc, perde tempo existindo, sou tão stanilista que passo no fim do mês uma semana estudando nos EUA!

  13. Gostaria de esclarecer em primeiro lugar que independente do nome da entidade o que vocês não notaram é a INAUGURAÇÃO DE UMA CRECHE EM SÃO PAULO, para quem acompanha as notícas e a vida da população em risco social no extremo Sul de São Paulo sabe da dificuldade que as mães encontram para deixar seus filhos em bons cuidados e desta forma partir para a jornada de trabalho, sendo este o caminho mas longe e desgastante até o centro de São Paulo , a Creche Conveniada não só contribui com a educação infantil como a sustentabilidade local gerando assim emprego e renda

  14. Juniormento o inferno só existe para IGNORANTES como vc que segue um pastor LADRÃO ou um Padre Pedófilo!
    esses conhecerão o inferno em vida e vc será um deles…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.