Advertisements
Anúncios

Vereador Goulart (PSD), relata preocupante proximidade com os “12 apóstolos” de Oruro

O caricato vereador Goulart (PSD), que se intitula político dos “Gaviões”, para tristeza do eleitor paulistano, fez emocionado discurso, na Câmara, de apoio aos “apóstolos” de Oruro, presos na Bolívia por suspeita de assassinato de um garoto de 14 anos.

É necessário sempre lembrar que entre os detidos há membros ligados ao que existe de mais perigoso na criminalidade brasileira.

Goulart deixou bem claro sua “origem” e a quem serve, com palavras que relatam sua extrema e preocupante proximidade com os referidos “organizados.”

“(…) venho a este microfone para falar sobre os meus queridos amigos e irmãos presos na Bolívia, 12 brasileiros mantidos em condições subumanas. Falei há pouco com um deles por telefone.”

Por coincidência, ou não, “irmão” é o termo de tratamento utilizado pelo grupo criminoso que comanda o crime na capital paulista.

“(…) se lá estivesse o meu filho, nós, que costumamos frequentar a arquibancada ao lado das mesmas pessoas que estão presas, poderíamos também estar na mesma situação.”

O trecho acima é autoexplicativo e dispensa comentários mais profundos.

Tomara a parte de seus eleitores que não seja oriundo das facções criminosas organizadas, portanto, com risco de terem algum discernimento moral, após lerem essa matéria, avaliem a bobagem cometida e não mais destinem seus votos a gente claramente  ligada ao que há de pior na sociedade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: