Advertisements
Anúncios

Vereador Goulart (PSD), relata preocupante proximidade com os “12 apóstolos” de Oruro

O caricato vereador Goulart (PSD), que se intitula político dos “Gaviões”, para tristeza do eleitor paulistano, fez emocionado discurso, na Câmara, de apoio aos “apóstolos” de Oruro, presos na Bolívia por suspeita de assassinato de um garoto de 14 anos.

É necessário sempre lembrar que entre os detidos há membros ligados ao que existe de mais perigoso na criminalidade brasileira.

Goulart deixou bem claro sua “origem” e a quem serve, com palavras que relatam sua extrema e preocupante proximidade com os referidos “organizados.”

“(…) venho a este microfone para falar sobre os meus queridos amigos e irmãos presos na Bolívia, 12 brasileiros mantidos em condições subumanas. Falei há pouco com um deles por telefone.”

Por coincidência, ou não, “irmão” é o termo de tratamento utilizado pelo grupo criminoso que comanda o crime na capital paulista.

“(…) se lá estivesse o meu filho, nós, que costumamos frequentar a arquibancada ao lado das mesmas pessoas que estão presas, poderíamos também estar na mesma situação.”

O trecho acima é autoexplicativo e dispensa comentários mais profundos.

Tomara a parte de seus eleitores que não seja oriundo das facções criminosas organizadas, portanto, com risco de terem algum discernimento moral, após lerem essa matéria, avaliem a bobagem cometida e não mais destinem seus votos a gente claramente  ligada ao que há de pior na sociedade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

19 comentários sobre “Vereador Goulart (PSD), relata preocupante proximidade com os “12 apóstolos” de Oruro

  1. O triste e ver pessoas q apóiam gente deste naipe
    Por puro clubismo ainda votam nessa gente lamentável…

  2. Subumanas ? Com acesso a telefone ? podendo fazer e receber ligação internacional ? Acho que o dito vereador precisa de um dicionário e óleo de peroba para passar na cara de pau..

  3. Paulinho, se tivéssemos aos menos o conhecimento da ocupação de cada um dos ’12 mártires de Oruro’, já seria um grande avanço. Por quê até hoje nada foi publicado sobre o assunto? Será que eles são tão ‘poderosos’ que causam medo na nossa imprensa?! Precisamos saber quem de fato eles são, e o motivo de tudo ser meticulosamente ocultado. Há algo de muito estranho nesta história.

  4. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Mas os curicanos juram que somente o SPFC possui vereador na Camara…..

    Que racinha viu!!!

  5. Bom. Conheço dois desses da Vila dos Remédios
    A verdade é que sem querer estão pagando as atrocidades cometidas aqui, lá na Bolívia. Simples Assim!

  6. Ele precisa falar pros irmãos da Estopim deixarem de ser burros.
    Acabaram prejudicando mais uma vez o Corinthians lançando o sinalizador no campo e jogando ainda mais a opinião pública contra os detidos..
    Nunca um apelido coube tão bem a uma pessoa como este do Bambu, líder da Estopim. A cabeça dele é tão oca quanto.
    Aliás, seria simples acabar com esta putaria. O líder da Torcida é um empresario, vive daquilo. Se o dono da boate do sul foi preso, por analogia o líder deveria responder pelos atos da torcida, afinal, ele fatura com a venda de ingressos, shows, e caravanas, etc. É um empresário também. Teria que arcar com as responsabilidades .E lógico que fica difícil controlar os membros de uma torcida que em grande parte está ou fica drogada durante os jogos. Não sei como entram com tanta droga.
    Parabéns a diretoria do Corinthians que tirou os ingressos de gente de bem, torcedores verdadeiros, para entregar a estes bandidos que acabam prejudicando o clube.

  7. Acho que há uma polarização dessa história que esta cegando todos…Os caras não são santos? Parece que não…Mas eles são demônios? Todos eles? Não sei…como dito por alguém EU NÃO CONHEÇO A VIDA DE CADA UM. Então vamos a segunda parte. Os caras estão presos lá por meses sem uma acusação formal e individual…Tem a história do politico boliviano que esta na embaixada do Brasil…Tem a história da grana que foi pedida por um advogado (ou pelo Tio do garoto…), Tem essa história de que a preocupação maior é com o Tadeu da Gaviões…Tem o ” de menor” aqui em SP….e nessa a maioria olha para os 12 como se fossem um só. Não são. E esses 12 teriam de ser julgados pela lei…Se são culpados ou inocentes, é a lei que tem de determinar. Não achismos…Sou pai…me coloco na posição do pai do Kevin e queria que os 12 e o menor de SP ficassem trancafiados por séculos…Mas quando me coloco na posição de pai dos 12…pu 13….quero somente que a justiça seja feita….É uma situação muito complexa…

  8. Então não pode ser uma condição desumana, pois os caras têm condições de utilizar até celular dentro da cadeia e se comunicarem com quer que seja. Uma coisa não se pode dizer do vereador que é a falta de coragem ao falar: “costumamos frequentar a arquibancada ao lado das mesmas pessoas que estão presas”. Ou seja, é farinha do mesmo saco.

  9. LIXO. É oque eu acho desses politicos.
    Enquanto ele fica se preocupando com essa raça,ontem,um bebê morreu porque a familia não conseguiu transporte para transferi-lo para um hospital que fazia o tratamento que ele precisava.
    Cade esses fdps quando se precisa deles??

  10. Será q ele está com saudades do Tadeu, aliás, “Tadando”??

    Ou seria ciumes??

    Essas galinhas!!!

    Aliás o site das Gayviões Hackeado no domingo ta fora do ar até hj

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Irmandade PCC. Por isso a mídia se cala, ninguém quer sofrer retaliações deste grupo.

  12. Esse curicanos (12 apóstolos) marginais da Gaviões modelos e representantes perfeitos da torcida imunda do Curinthians,

    DEVEM MAIS É APODRECER PARA SEMPRE NA PRISÃO BOLIVIANA.

  13. Em solidariedade aos assassinos de Oruro, bem que ele poderia juntar-se a eles na cadeia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: