Advertisements
Anúncios

Árbitro da final do Paulistão recebe dinheiro do Corinthians há dois anos

É absolutamente temerária a escalação do árbitro Rodrigo Braguetto para apitar a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

Há dois anos, a empresa APTO ESPORTES, de propriedade do juiz, presta serviços ao Corinthians, não apenas no setor amador de futebol (CIFAC), com arbitragem de jogos internos, como também em palestras ministradas aos profissionais.

Braguetto é remunerado pelo Corinthians, mantém amizade com dirigentes do clube e tem contrato de fornecedor de serviços, ou seja, teoricamente depende de agradar o cliente para mantê-lo.

Mesmo que seja um homem ético, sua arbitragem claramente estará sob suspeita, gerando controvérsia a qualquer erro favorável à equipe de Parque São Jorge.

Obviamente, quem o escalou tem ciência dessa situação, demonstrando, no mínimo, imprudência e incompetência.

Abaixo, duas notícias retiradas do site da empresa de Braguetto, a APTO, demonstram sua proximidade com dirigentes alvinegros.

BRAGUETTO É O RESPONSÁVEL POR CAMPEONATO INTERNO DO CORINTHIANS, INICIADO NO ÚLTIMO DIA 13 DE ABRIL, PORTANTO, AINDA EM CURSO.

apto 1

BRAGUETTO VISITOU AS OBRAS DO “FIELZÃO”, COM SUA EQUIPE, ACOMPANHADO DE DIRIGENTES DO CORINTHIANS

apto 2

DOCUMENTO QUE COMPROVA A LIGAÇÃO DE BRAGUETTO COM A APTO ASSESSORIA

braguetto

ATUALIZAÇÃO: após enorme repercussão da matéria, o arbitro Rodrigo Braguetto foi afastado da decisão do Paulistão. Novo sorteio acontecerá às 16h, na sede da FPF.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: