Advertisements

Luz no horizonte do pântano: caso Daniel Silveira demonstra que impeachment de Bolsonaro é possível

O presidente Jair Bolsonaro, que, evidentemente, não desejava a prisão do deplorável Deputado Daniel Silveira, deve ter assistido o massacre imposto pela Câmara, que decidiu, por surpreendentes 364 votos a 130, pela manutenção do encarceramento, com sentimento de consumidor lesado.

Dias antes havia negociado com boa parte dos que votaram em desfavor de seus interesses.

Mais do que isso, o genocida percebeu que seu próprio impeachment não é tão utópico quanto se pensava.

O Centrão sinalizou, neste episódio, que necessitará de novos ‘estímulos’ a cada dividida importante envolvendo o Governo, reiterando nossa tese de que os parlamentares dessa turma não foram comprados, mas alugados.

Ai de Bolsonaro se atrasar um boleto!

Porém, apesar disso, se os espertos abutres sentirem, como no caso de ontem, que a vida política deles corre risco ao defenderem causas notoriamente perdidas, como a do abjeto bolsonarista, são capazes de, mesmo com o bolso cheio, votarem contra a fonte de recursos.

Afinal, mais vale um mandato na mão do que perder a possibilidades das vantagens habituais.

Na política, ainda mais a praticada por essa gente, não faltam oportunidades.

Voltando ao assunto impeachment, se levado a plenário, os mesmos argumentos inseridos nos votos de quem massacrou o bolsominion serviriam para justificar a queda de Bolsonaro, que, diariamente, comete crimes semelhantes, além doutros mais graves, conforme demonstra a escalada de mortes patrocinada pelo Governo em meio a pandemia de COVID-19.

Há luz no horizonte do pântano.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Luz no horizonte do pântano: caso Daniel Silveira demonstra que impeachment de Bolsonaro é possível

  1. Renato oliveira

    Bem feito! O que eu já disse aqui que os militares querem o poder só pra eles? Que traíram Carlos Lacerda no passado, pois era civil. E estamos com a marca de 10 milhões de infectados pela Covid. Cadê as vacinas? Cadê as politicas sensatas de educação, saúde e segurança? Nos Estados Unidos não tem essa de golpe militar porque a democracia é madura. Fora Bolsonaro psicopata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: