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Com uniforme horroroso, Osvaldo leva o São Paulo para as semifinais do Paulistinha

osvaldo vermelho

O São Paulo venceu a fraca Penapolense, por um a zero, num gol contra de Jailton, após grande jogada de Osvaldo.

Sempre ele.

A equipe Tricolor foi sempre melhor no gramado, mas sofreu para ultrapassar a retranca adversária, marcando seu gol próximo dos 30 minutos da segunda etapa.

Porém, não fosse uma defesa extraordinária de Rogério Ceni, aos 44 minutos, e o ex-são-paulino Sergio Mota, na pressão da Penapolense, teria levado a decisão para as penalidades.

Mais do que a previsível vitória, em si, chamou a atenção na partida o extremo mau gosto dos uniformes.

O do Tricolor, seguramente, o mais horrível de sua história.

Mal desenhado, esconde o símbolo do clube e o do patrocinador, parecendo camisa desbotada após a enésima lavagem.

Ou do avesso, disseram alguns.

Muitas foram as reclamações de são-paulinos na Mídias Socais, principalmente daqueles que pagaram, na pré-venda, quase R$ 200, pelo ridículo uniforme.

Todos profundamente arrependidos.

Um gol contra, daqueles de “Ozéias” nos anos 90, do marketing liderado pelo ótimo Rui Branquinho.

Já o uniforme da Penapolense era quase uma fantasia de carnaval das piores escolas de samba da oitava divisão.

Poluído, sem sentido, extremamente deplorável.

Voltando ao futebol, se a Libertadores não modificar as escalações de São Paulo e Corinthians, assistiremos a um clássico que, nos últimos anos, mais empolgou os torcedores na história recente do paulistinha.

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95 comentários sobre “Com uniforme horroroso, Osvaldo leva o São Paulo para as semifinais do Paulistinha

  1. Eu adorei o uniforme, infelizmente o jogo foi fraco, mas classificamos espero que no próximo jogo o Ps jogue melhor

  2. Concordo Paulinho, horrivel esse uniforme todo vermelho do SPFC
    vai ter mau gosto assim lá…
    E o time teve um bom volume de jogo, mas no geral não jogou bem
    e o Rogério eim?

    É o melhor goleiro de TODOS OS TEMPOS!! isso pq tem 40 anos é por isso que tem tantos antis que dá piti aqui quando ouve falar
    no nome dele rsrs..

    Agora é pensar no Atlético MG, aos poucos nosso time fraquinho do SPFC vai chegando!

  3. Acho que pela primeira vez, nós São-paulinos, vamos concordar com os adversários nas críticas. Que uniforme feio. A ideia era boa. A execução, foi ridícula.
    Não ficou tão ruim quanto a camiseta marca texto ou a das aquela com as ‘fotinhas’ dos detentos do Carandiru, digo, torcedores do Small Club of Brazil….
    Mas, enfim… tá quase lá.

  4. As empresas que anunciam na camisa do São Paulo FC devem pedir o dinheiro de volta, pois foram visivelmente lesadas. Inacreditável que um departamento de marketing de time profissional de futebol tenha cometido algo tão primário, tosco e esdrúxulo.

  5. Horrível, parabéns para o Marketing do SPFC ! Como disse Milton tricolor Leite ,, ” Meu Deus” , “que bleza” .

  6. O glorioso São Paulo estará nada mais nada menos que tentando o TETRA campeonato da libertadores…sem mais no momento!

  7. Três constatações: 1. sim, o uniforme é horrível e sem nenhuma criatividade, vai encalhar; 2. jogando esse futebol sonolento, vai levar duas goleadas, quinta e domingo; 3. ainda bem que o Luis Fabiano está fora do jogo contra o Atlético.

  8. Uniforme ridículo.
    Jogo não foi surpresa, contra a fraca Penapolense o SPFC só meteria o pé no acelerador se saísse atrás do marcador. Até lá ia administrando o jogo até achar uma brecha na defesa.

    Faltou pontaria pra meter mais uns 2 no final. LF9 jogou estranhamente…

  9. uniforme ridiculo e fora a falta de respeito com o patrocinador e fornecedor se for assim pq nao adota aquela camisa azul de treino muito mais bonita tem coisas que so acontece no spfc força tricolor

  10. SEM COMENTARIOS…AQUELAS CAMISAS PARECIA UNIFORME DE BLOCO CARNAVALESCO DE PERIFERIA KKKKKKKKKKKKKK

    E O TIME?… BEM FRAQUINHO, LEVOU UM BAILE DA PENAPOLENSE, QUINTA E DOMINGO VAO SER MAIS DOIS CHOCOLATES HAHAHAHAHAHA TADINHA DA FORMIGUINHA.

  11. Boa noite

    Sou são paulinho, e sou contra terceira camisa ou qualquer outro tipo de camisa comemorativa!

    Abraco

  12. uniforme feio, jogo ruim,
    esse time do SPFW é uma enganação.

    e o mengão se entregou…muda o nick.

  13. Concordo em relação com o uniforme(?). Mas com o jogo,nem tanto. Teve um momento do jogo em que os 11 jogadores do CAP estavam atrás da intermediária!! O Mito fez um milagre? Fez. Mas quem tomou duas na trave foram eles. Fora o golaço que o Cristiano Oswaldo ia fazendo. E voltando ao uniforme… Pisaram na bola. Deram razão para os “veinhos” proibir um terceiro uniforme.
    Mas já foi. Oque vale agora é lotar o Morumba na quinta e cozinhar o galo novamente.
    Abs aos Tricolores

  14. O PESSOAL QUE TA CRITICANDO A CAMISA ESQUECEU QUE o dia era vermelho total MORUNBI TOTALMENTE VERMELHO INCLUSIVE A CAMISA EO CALÇAO,tirando isso eu achei a camisa feia mais valeu pelo marketing.

  15. E OS PATROCINADORES DEVEM TER FICADO MUITO SATISFEITOS KKKK DIRETORIA IMCOPETENTE ESSA VIU 2014 VEM LOGO PELO AMOR DEUS PARA QUE O JUJU C MANDE DO TRICOLOR, infelismente o tricolor c corinthianizou nos ultimos anos.

  16. Nunca pensei que diria isso tão cedo, mas, que saudade da Reebok. ùnicos uniformes bonitos da Penalty para o SPFC que vi eram aqueles personalizados para o RC no fim da década de 90 (que por sinal a Penalty nem pensou em relançar ainda).

    Volta, Topper!

  17. Alô galinhas do bico sem dente, agradecemos a audiência;
    O gato da tv à cabo tá rolando solto no barraco inconcluso.
    hahahahahhaha

  18. E pra quem não percebeu, foi um uniforme em comemoração à completa reforma dos assentos do MorunTRI, (sem mexer no seu, no meu, no nosso dinheiro, ou seja, sem precisar de BNDES e CIDs da prefeitura, é o TRIcolor reformando sua casa), foi o dia do VERMELHO COR DA RAÇA!
    Precisa desenhar? Foi usado somente hoje.

  19. Gostei da iniciativa da campanha. Porém o modelo do uniforme ficou tão ruim quanto o roxo-gambá. Pecaram na execução. Mas a idéia foi excelente. Parabéns ao marketing.

    O importante mesmo foi o resultado. Bola pra frente. Temos 2 galinhas para serem depenadas.

    Saudações Tricolores!

  20. O small club do jd leonor avançou na competição com a ajuda de um gol contra…o Corinthians vai mais uma vez colocar o clubinho do Jd Leonor no devido lugar dele, ao lado de outras comédias já devidamente eliminadas (Ponte, Penapolense, Botafogo, Palmeiras…) Vão querer CPF na nota dessa vez?E esse uniforme vermelho beterraba é tenebroso,horroroso.Mas combina com o futebol apresentado desse timeco.

  21. Este sim: Osvaldo, este é o craque da atualidade do futebol brasileiro. Jogador realmente diferenciado, que não fica caindo (cai-cai não é com ele), que não simula faltas, que parte pra cima com garra e muita técnica, que NÃO procura “aparecer”, que não se exibe, que não tenta humilhar adversários (nem técnicos), e que, enfim, é humilde e sabe honrar a camisa que veste (tanto no clube como na seleção) – tem caráter. Este sim! Osvaldo!

  22. Inacreditável o que se viu no Morumbi.

    Não a atuação do São Paulo, que foi sofrível, mas suficiente para passar pelo esforçado Penapolense.

    Os dirigentes do SãoPaulo resistiram tanto ao 3° uniforme, alegando o estatuto do clube, e quando finalmente abrem uma exceção fazem uma bobagem dessa?

    Uniforme de péssimo gosto, horrível, descaracterizando o símbolo do clube, todo manchado de vermelho.

    Não entendo como os patrocinadores aceitaram que seus logos também fossem manchados de vermelho, e ficassem praticamente invisíveis…

    Se os criadores dessa barbaridade são do departamento de marketing do São Paulo, o departamento tem que ser implodido e reconstituído por gente competente e profissional.

    Se a autoria foi da Penalty… Era de se esperar. Agora seria a hora de romper o contrato com essa empresa, e exigir uma indenização pelo atentado à identidade do clube, desrespeitando o seu escudo e o seu uniforme.

  23. Paulinho, outro dia vc publicou que o sao paulo tinha contratado o Deus da publicidade, um tal de branquinho…na hora eu pensei…uauuuuuu agora os outros times estao perdidos. Esse cara deve ser bem criativo pra bolar esse uniforme, ou essa ideia, sei la, ele poderia aproveitar e arrumar mais um patrocinador, o de absorvente intimo estampado nessa camisa que seria uma boa tirada.

  24. Não achei a camisa tão ruim assim. O erro foi vendê-la aos torcedores, e a um preço absurdo (principalmente por ser uma “compra cega”). Devia ter ficado restrita ao time.

  25. Mengao Disse:
    abril 28, 2013 às 8:48 pm

    Acabou de entregar que torce para o São Paulo. Mengão = Lampião

  26. Quem tá metendo o pau na Penalty, não se esqueça. Nenhum fornecedor faz algo que o cliente não quer. Mesmo a contragosto.

  27. uniforme horroroso..o rui branquinho deveria ter vergonha…parecia camisa vermelha transparente em cima da numero 1… tenho pena de alguns q pagaram 200 reais numa camisa tao ridicula..se bem q tem alguns q nem sentirão diferença no bolso

  28. e eu me recuso a comprar uniforme da penalty..uma fornecedora sem a minima criatividade..os uniformes do sp sao feios..os de goleiro nem se fale…sou mil vezes rbk..olimpikus,nike,adidas

  29. kkkkkkkkkkk… eu acho que foi a camisa mais feia da história do futebol mundial.

  30. Será que os patrocinadores aceitaram isso? Seria muita burrice, pagar pra não aparecer.

  31. Uniforme horrível.
    Sobre o jogo, sem comentários, uma pelada na várzea tem mais qualidade!

  32. Vamos vibrar com o massacre que o Corinthians vai dar nas penélopes, vamos juntos, Paulinho!

  33. Que camisa mais ridícula…kkkk, parece uma melância….kkkkk
    Os Bambis vão tomar uma goleada acachapante se não melhorarem e muito…..
    O Corinthians vai vencer o Boca 2 vezes…e os Bambis vão dançar também na Libertadores..
    Gozado, na última semana, somente GRANDES do futebol MUNDIAL golearam de QUATRO: Bayern, Borussía e o Corinthians..
    Vaaaaaaaaai Corinthians!!!!!

  34. Será que a “coisa” (porque camiseta não é) que foi usada ontem não foi uma sugestão do Rosemberg? Nunca vi um troço tão feio. Meu pai tem 80 anos de idade, viu a estréia do Leônidas e o primeiro jogo no Morumbi, não sabia que era o São Paulo. O futebol apresentado esteve no nível do uniforme. HORRIVEL.

  35. Fátima Disse:
    abril 28, 2013 às 10:53 pm
    Minha filha, small só tem um, e definido internacionalmente como, pela distintíssima rede CNN de televisão, e se vc não sabe, esse único é o corintinha paulista.
    Calada!

  36. O importante é que ganhamos um jogo, no mínimo, chato. Erraram feio no uniforme mas não é pior que a teletubie lilás do corinthians ou a grifa-texto limão do palmeiras…
    Agora é focar pra fazer um bom placar no jogo de ida da Libertas…
    VAI TRICOLOR!!!

  37. Quanta bobagem ! A camisa vermelha serviu ao propósito de homenagear o lindíssimo Morumbi. pessoalmente, gosto só do uniforme tradicional, mas isso tem pouca relevãncia, o que in teressa é que o SPFC está nas semifinais do paulistinha e jogando apenas o necessário. Contra o Small e o patético os jogadores vão ter a mesma postura que tiveram ao derrotarem o galo no MorumTRi. Vamos massacrar os assassinos de crianças e o Patético MG. porque quem cai no Morumba tá na tumba.

  38. O que vcs acharam mais ridiculo?

    a) A camisa do Sao Paulo

    b) A caxirola

    Vamos votar pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Depende do intuito da camisa.
    Se foi apenas um jogo para promover o Morumbi em vermelho… muito bom o marketing pois feio ou não todo mundo esta comentando…
    Se foi um terceiro uniforme pensando em vendas de camisa… ai poderiam ter feito um pouco mais bonita.

  40. é.. pra quem viu apenas na tv.. pode até ser feia. mas passei na loja logo após o jogo. achei legal. materiai melhor q as de jogo, etc.. a branca é linda… enfim mas gosto é gosto e mau gosto todo mundo tem o seu rsrs… no mais acho q correspondeu ao propósito (morumbi todo vermelho)..

  41. PROMOÇAO DO MES DE MAIO

    Quem comprar a camisa do Sao Paulo, ganha uma caxirola…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Paulinho o que esse crápula do juvenal tá fazendo com o clube é uma pilantragem! Se era pra desrespeitar o estatuto, que prevê só os uniformes clássicos, que pelo menos fizesse uma camisa em comemoração a alguma coisa mais relevante, não por caria de cadeira nova. Eu não sei pq esses conselheiros puxam tanto o saco do juvenal!

  43. É o seguinte…o Marketing do São Paulo conseguiu seu objetivo: CHAMAR A ATENÇÃO GERAL, TANTO DA IMPRENSA COMO DE TODO SOS TORCEDORES.. é só ver todos os jornais de hoje e vai ser também nos programas esportivos. Lembram da camisa roxa do corinthian se o verde marcador do palmeiras, foi a mesma coisa. A camisa é bem bolada ….duvido que alguém teve ideia melhor. parabéns Rui Branquinho.

  44. Meu essa camiseta deveria ser considerada um crime…. Nunca vi uma camiseta tão horrorosa como essa….. sorte que não comprei antecipado, a decepção seria enorme

  45. Discussão DR osmá X Marco Aurélio Cunha:
    DR osmá: Se o curica ganhar a libertadores(2012) fica mto próximo de ganhar outra e ser bi!
    Marco Aurélio: Se o São Paulo ganhar mais uma libertadores, fica mto próximo de ser penta!
    Epic Wins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Carencia de titulos da nisso, uniforme pra homenagear a cadeira………..meu deus.rsssssssssssssssss

  47. Não vou perder o meu tempo falando do ridiculo uniforme do sujo spfc…eu,hein !!!

  48. Objetivo alcançado, homenagem a casa SACROSANTA e um monte de antis comentando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se é bonita ou feia
    gosto não se discute.
    Quanto ao jogo dificil comentar, mas vamos continuar apoiando.

  49. Paulinho, se a camisa é tão feia assim, por que ser[a que venderam TODAS as que estavam na loja da Penalty no estádio? Inclusive as brancas, dos goleiros, aliás. Eu particularmente achei linda. Tem time por aí que tem camisa marca-texto, azul-calcinha e roxo-forro-de-caixão … Sou mais o vermelho.

  50. “uniforme pra homenagear a cadeira………”

    De um estádio que é legitimamente nosso, não ganhado.

  51. fred Disse:
    abril 28, 2013 às 8:58 pm
    “uniforme ridiculo e fora a falta de respeito com o patrocinador e fornecedor…”

    Todos, patrocinador, diretoria e fornecedores aprovaram a camisa. Não foi surpresa pra nenhum deles. Aliás, vendo de perto a camisa não é feia, pela TV pareceu estranha.. O conceito foi cobrir de vermelho a camisa oficial, demonstrando a raça tricolor. Achei válida a idéia e uma novidade do marketing tricolor, que há muito tempo não apresentava nada. Enfim, o que importa é a grife cravada no peito, que levamos com muito orgulho. Agora, rumo a TETRA da Libertadores, se Deus quiser.
    Saudações Tricolores!!!

  52. Renato K disse:
    Renato K. Disse:
    abril 29, 2013 às 1:16 pm
    “… Tem time por aí que tem camisa marca-texto, azul-calcinha e roxo-forro-de-caixão … Sou mais o vermelho.”
    kkkkkkkkkk Roxo-forro-de-caixão! Caneta marca-texto e azul calcinha! Hilário… E ainda vem aqui falar o que? Sem contar aquela que parecia uniforme do carandiru, cheia de fotinhos da povo da granja… E o post bombando. Como meu tricolor dá Ibope!!!

  53. Sãopaulinos

    O vermelho na camisa do spfc, é o vermelho VERGONHA, pela sua imunda e suja história…fazendo jus !!!

  54. Tem camisa que é verde de raiva, motivo??? ler comentários tão imbecis de seu torcedor velhinho, caduquinho e mais do mesmo.

  55. A camisa do São Paulo e a sua mais completa tradução:

    O avesso, do avesso, do avesso, do avesso.

  56. Lampião Disse:
    abril 29, 2013 às 9:02 am

    Tudo bem, até acredito. Mas que esse “Mengão” é São Paulino, não tenho a menor dúvida.

  57. Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    abril 29, 2013 às 2:56 pm
    Pra quem não ia comentar, falou demais.
    Valeu opositores (sim, opositores, só o small possui ‘antes’) somos o post mais comentado, o da vitória small tem metade das postagens. hahahaha
    E ainda dizem que o marketing Soberano é amador…amador é quem contrata jogador chinês.

  58. Esse spfc cada dia mais se tornando uma piada…até domingo esse bambis somem do brog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Guerrero falou que a camisa dos bambis é feia pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Como tricolor de coração tenho que concordar com o Paulinho…HORROROSO essa camisa, parece que lavaram a outra junto com uma toalha vermelha nova…

  61. Reginaldo – 29/04/2013 às 11:43

    O São Paulo FC, o colosso brasileiro, é de longe muito mais clube do que o Smallclub, já que é a potência que é pela sua própria força, não precisando ficar roubando e violentando o povo brasileiro para isso!!!

  62. Contra o Atlético Mineiro e o Corínthians, o São Paulo FC vai ter que necessariamente derrotar o árbitro também se quiser ser campeão de alguma coisa.

  63. Boa tarde

    Esse uniforme do São Paulo serviu para isso, provocar discussão, pensando pelo lado estético ficou horrivel, e pensando pelo lado de exposição da marca foi um gol de placa do departamento de marketing tricolor, pois em plena segunda feira ninguém está falando dos jogos do domingo e sim do uniforme do tricolor.

    Parabéns ao departamento de marketing tricolor!

    Abraço a todos

  64. Piadinha que tá rolando: a camisa é tão feia que os patrocinadores ficaram com vergonha de se expor. kkk!

  65. Karaca,tentei comprar uma ,mas já esgotou o estoque de 25.000 camisas,Ainda bem q vai sair mais uma “leva” de 25.000 mil.Tambem,vendendo barato assim,apenas duzentinha,pra Saopaulino é baratinho.

  66. Pela TV, realmente, a camisa parecia bisonha. Mas ao vivo, ela é linda, com bom acabamento e material. Na verdade, não é um terceiro uniforme, mas sim uma camisa celebrativa, logo, é como se fosse uma camisa da linha casual. Muito bonita e vale a pena comprar, tanto que comprei a minha.

  67. Interessante o tamanho da repercussão da nova camisa do Tricolor. Prova na nossa inconteste grandeza. Assino embaixo este texto do Erich Beting:

    Vermelho da esperança

    Erich Beting
    29/04/2013 09:49

    O Morumbi pintado de vermelho na classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão Chevrolet deixou muito tricolor vermelho de raiva. Mas no blogueiro deu a sensação de que a cor é o vermelho, mais do que da raça, da esperança.

    E agora, depois de já receber uns 300 comentários alusivos à minha querida mãe, vamos tentar explicar.

    Sim, a camisa vermelha é meio “estranha”, dando a ideia de que foi realmente tingida sobre o tradicional uniforme branco do tricolor. Da mesma forma, pela televisão, o uniforme simplesmente “apaga” as marcas dos patrocinadores, que é importante destacar, aprovaram com antecedência o desenho da camisa.

    Mas, caro leitor, vamos parar e pensar desde quando o São Paulo não fazia uma ação que causasse tamanha repercussão na mídia? Os primeiros 45 minutos do jogo contra o Penapolense foram sofríveis, e pelas redes sociais só se lia sobre o novo uniforme. Depois do jogo, também, muitos comentários eram sobre a camisa.

    O lançamento do terceiro uniforme são-paulino é, também, emblemático. Ele coloca fim a um marasmo que teimava em existir no clube. O estatuto dos anos 30 não permitia ao São Paulo inovar em suas camisas. Com isso, as confecções dos uniformes são-paulinos praticamente não tinham grandes novidades. E isso traz um reflexo direto nas vendas. Sem inovação, o torcedor que tem a camisa dos anos 90 usa um uniforme muito similar àquele que tem a camisa atual.

    É só reparar nas imagens que a televisão faz da arquibancada do Tricolor paulista que logo se percebe esse fenômeno. Pelos patrocinadores na camisa você percebe que os uniformes do São Paulo raramente são “reciclados”.

    Ao fazer a camisa vermelha, o São Paulo cria, após quase 80 anos de história, uma camisa diferente, de jogo, para o seu torcedor. Isso rompe com a mesmice e, claro, impacta nas vendas. Os cálculos preliminares são de que, só com a venda do uniforme, cerca de R$ 2 milhões irão entrar diretamente nos cofres do clube, apenas com a participação nas vendas. O quanto isso não beneficia o time?

    Isso sem falar no marketing que o próprio clube faz. O projeto do “Morumbi Vermelho” fez o São Paulo, pela primeira vez no ano, ir para um jogo decisivo sem tanta pressão na mídia. O foco de boa parte da cobertura foi sobre o vermelho que cobriria o estádio e o lançamento da nova camisa, “esquecendo-se” de debater os problemas dentro de campo que o clube eventualmente tivesse.

    O vermelho da raça é muito mais o vermelho da esperança no Morumbi. O marketing do Tricolor voltou a existir, antes com um planejamento e, agora, com execução. O maior erro cometido por muitos clubes é deixar o marketing letárgico, quase sem atuação. O segredo é sempre criar novidades para a torcida.

    O vermelho pode ainda estar longe do ideal. Mas o impacto por ele produzido neste domingo mostra quão certa foi a tacada do São Paulo ao acabar com uma estúpida tradição que teimava em atravancar bons negócios no Morumbi.

    http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/04/29/vermelho-da-esperanca/

  68. Joaquim Paulino Disse:

    Ri muito com o seu bordão: QUEM CAI NO MORUMBA, TÁ NA TUMBA!

    Parabéns. Boa resposta à turma do Galo: quem cai no horto, tá morto.

  69. Paulinho, com todo o respeito, não concordo com seus comentários a respeito do uniforme comemorativo do São Paulo, em homenagem as cadeiras todas vermelhas do Morumbi. Sou Pós-Graduado em Marketing e Propaganda e achei a ideia muito boa e o uniforme muito bonito. A ideia não pode ser considerada original, pois já foi utilizada anteriormente (uniforme da seleção inglesa). A intenção era justamente criar polemica e causar a discussão e o debate.
    Com relação a exposição do patrocinador a visibilidade, ao contrario do que pode parecer, é muito maior. Explico: ao contrario do que acontece com os uniformes tradicionais, este uniforme alternativo causa o resgate da lembrança de marca na cabeça das pessoas que estão vendo o uniforme “desbotado”, aquela famosa pergunta: Qual é mesmo o patrocinador do São Paulo? O que acaba fixando a marca ainda mais na mente das pessoas. Resumindo: a ideia foi muito boa, e a aplicação também.

  70. Torcedor do São Paulo, quer uma camisa comemorativa dessas vermelhas? Pegue a sua original, compre tinta de tecido guarani na cor vermelha e ferva a camisa na tinta.
    Pronto, terá a camisa. Foi isso que fizeram.

  71. Eita … mau gosto agora é ” jogada de marketing ” . Mudou de nome. Um quer ser pior que o outro atualmente . Santos imitando o Marilia com aquele azul ” nada a ver ” , Palmeiras com aquele verde limão que dói os olhos ( combina com o time ) , os corinthianos com o Roxo Caixão de defunto e agora o São Paulo que tigiu a camisa na lata de Pomarola . Sem contar aquela do Vasco que parece a bata do Marcelo Rossi . ô povo feio ….

  72. Vamos torcedor SÃO PAULINO agora é hora de comprar a camisa e não reclamar, foram vendidas 25.000 camisas e o clube faturou 2 milhões, se vendermos aos 20 milhões de SÃO PAULINOS vamos ser o clube mais rico do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. Para dar 20 milhões de sãopaulinos,o cara vai ter voltar para fila umas 20 vezes…e como é praxe, furando a mesma !!!

  74. Wilson José

    Pelo que conheço do blog, essa sua mensagem foi uma clara tiração de sarro ao “time mais rico das galáxias”

  75. Osvaldo e o M1T00, queiram vcs ou nao, ou sera q vc nao viu o jogo Paulinho? Gostei da camisa, muito melhor q todos os 3° uniformes RIDICULOS q os paulistas inventaram com um monte de cores constrangedoras q ninguem entende o significado!

  76. Meuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssss deuses! O clubeco cor de rosa não se enxerga mesmo. Gosta de passar vexame e ridículo. Uma camisa cheguei, que ofusca os olhos de tão berrante que é a cor. Mas tem gente que gosta de chamar a atenção pelo ridículo. Esse é o caso do clube das meninas delicadas do jardim leonor.

  77. Que IBOPE lindo meu são paulo está tendo, primeiro lote vendido, a camisa é muito feia mesmo, mas ela foi feita para usar apenas uma vez, ao contrario dos outros que fazem uso de camisas feias continuamente, exemplos de palmeiras com aquela camisa verde limão e o santo com o pijama azul.

    Abraço a todos!

  78. Tomara que o marketing do São Paulo continue com essa postura inovadora agressiva e polêmica. Afinal, o que se destaca mais é sempre o diferente, fazer sempre as mesmas coisas é prático mas limita o progresso e a inovação. Respeito a opinião de quem não gostou da camisa, também achei a camisa bem impactante, mas gosto de inovações. Acredito que é uma questão de ponto de vista e não da beleza em si da camisa, ou falta de beleza. KKKKKK

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