Advertisements

Tadeo Sanches Oller (PT), preso por tráfico de drogas, foi acusado de operar “Caixa 2” no Corinthians

andres tadeo barcelona 1984

Nos últimos dias, publicamos a verdadeira face de Tadeo Sanchez Oller, primo tratado como irmão de Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians.

Desde sua prisão por tráfico de drogas, vadiagem e falsidade ideológica, até a suposta fuga à Espanha, local em que permaneceu, por “coincidência”, até que findasse o prazo da punibilidade dos crimes a que era acusado.

Falamos também sobre seus serviços prestados ao PT na Europa, e de seus frequentes encontros com Lula, fora do país.

Assim que retornou ao Brasil, Tadeo conseguiu fazer parte de um grupo denominado “SOL”, com participação também de Andres Sanches, utilizado, tudo indica, para lavar dinheiro do partido, em ramificações e associações com empresas de fachada, criadas para facilitar a operação.

A ligação de Tadeo Sanchez Oller com o Corinthians

Tadeo preso falsidade vadiagem

Muito antes de ter a capivara levantada pelo Blog do Paulinho, o então presidente do Corinthians, Andres Sanches, sentiu-se à vontade para fazer do clube um verdadeiro centro de locupletação.

Empresários de jogadores, parceiros da época do futebol amador, entre outros, foram liberados para atuar, sempre, é claro, supervisionados pelo mandatário do clube.

Entre os “colaboradores” estava Tadeo Sanchez Oller, designado para cuidar da escolinha “Chute Inicial”, e também das franquias.

Verdadeiro celeiro de jogadores, ainda iniciantes, que foram desviados para diversas equipes, local em que, por exemplo, o ainda jovem Marcelinho, que depois se tornou Lucas, desistiu de ser achacado, e foi parar no São Paulo, com destino posterior, milionário, conhecido por todos.

O CAIXA 2 na Chute Inicial

tadeo sanchez oller lula

Em setembro de 2008, publicamos uma relação de trocas de e-mails entre a controller do Corinthians, Nilza Fiuza e Tadeo, copiados para diversos dirigentes do clube, entre eles o próprio Andres Sanches, o atual vice-presidente, Roberto da “Nova” e até o Dr. Sergio Alvarenga, assessor da presidência, à época, vice-presidente jurídico.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/09/29/irmao-de-andres-sanches-comandava-a-chute-inicial-e-sabia-do-caixa-2/

Na matéria, falávamos sobre um esquema de Caixa 2 na Escolinha Chute Inicial, comprovando a ligação do primo/irmão do presidente com o esquema.

Há diversas versões para a finalidade do desvio de dinheiro, entre elas, não apenas abastecer o bolso de dirigentes, mas também, tudo indica, do PT.

Sim, porque ambos, Nilza Fiuza e Tadeo Sanches eram nomes respeitadíssimos no partido, sendo até estranha a colocação deles em posição tão estratégica num clube de futebol.

Nilza e Tadeo tinham acesso direto a Lula, e eram também muito próximos de José Genoino, condenado pelo Mensalão, recentemente.

CONFIRA, ABAIXO, ÁUDIO E TRASCRIÇÃO DA ENTÃO CONTROLLER, NILZA FIUZA, TRATANDO SOBRE O CAIXA 2, DIZENDO QUE SE REPORTAVA A TADEO E AINDA CRITICANDO O VICE-PRESIDENTE DE FINANÇAS, RAUL CORRÊA DA SILVA E SEU TRATAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS.

Nilza Fiuza

Quando estava saindo de lá, eu estava fazendo uma reunião com um cara do Ministério do Trabalho, pra pedir pelo amor de Deus para fazer o parcelamento pra pagar… era ordem do Andres, inclusive…

Mas o Raul (Diretor de Finanças) dizia que isso era bobagem, que era coisa da minha cabeça… que “pobre não reclama”… e se reclamasse a gente mandava embora… e ai, imagina, minhas diferenças com ele…

Nilza Fiuza

Eles estão tentando… o Dr. Sergio Alvarenga (diretor jurídico)… o Dr. Sergio Alvarenga está tentando encontrar qualquer coisa que possa me incriminar…

Hoje procurando as minhas coisas, eu passei aquela prestação de contas (do clube) para o Tadeo (irmão de Andres Sanches ligado ao PT)… aquela que eles alegam que é o “CAIXA 2”

TADEO SANCHEZ OLLER RESPONDEU, EM OUTUBRO DE 2008

No dia 24 de outubro de 2008, Tadeo Sanchez Oller, pressionado pelas denúncias que abalaram o Parque São Jorge, respondeu, por e-mail, ao Blog do Paulinho.

Uma resposta escorregadia, mas que, em determinado momento, cita sua viagem à Espanha, nos anos 70, obviamente, sem tratar sobre a prisão por narcotráfico.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/10/24/resposta-de-tadeo-sanchez-oller/

Advertisements

Facebook Comments

30 Responses to “Tadeo Sanches Oller (PT), preso por tráfico de drogas, foi acusado de operar “Caixa 2” no Corinthians”

  1. Claudio Maia Says:

    Esses postes sobre Andres Sanches é uma minissérie ??.

  2. Roberto Says:

    ESSE CARA DE AREIA MIJADA É MUITO ESCROTO…

    Tenho vergonha de frequentar o clube, quando este
    merda esta lá, cheio de puxas sacos, como o MANÉ DA CARNE
    e o ANDRE DA SORTE…dá nojo, os dois parecem cachorros
    no cio, atras deste calhorda.

  3. Leonardo Says:

    Claudio Maia, sendo minissérie ou não, não acha que essas informações deveriam ser expostas? Consegue assimilar e juntar essas informações? (PT, Corinthians, Lula, Sanchez…etc). Não é uma questão apenas futebolística….pense nisto.

  4. JUVENAL JUVENCIO Says:

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO !

    CHUPA MOBRAL INCONCLUSO !!

    COM A PALAVRA OS VAGABUNDOS DEFENSORES

    DE BANDIDOS !!!

  5. h@milton Says:

    O paulinho tá desesperado!
    Já pensou o AS na presidência da CBF?

  6. Luis Sérgio Manfrim Says:

    “” Desde sua prisão por tráfico de drogas, vadiagem e falsidade ideológica “” .. haha no VADIAGEM eu juro entendi outra coisa.. hahahaha

  7. Claudio Says:

    Que familia suja e bandida. Um bandido como esse ainda quer ser presidente da CBF. tenho certeza que um dia esse “castelo de areia” vai desmoronar, aí quero ver aonde esses bandidos se esconderão. Safados !

  8. Carlitus Says:

    No Brasil, sempre temos a possibilidade de piorar. Acreditem ou não, Andres Sanches é candidato à presidência da CBF. E o que é pior, tem grandes possibilidades de ganhar.

  9. Mengao Says:

    Para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuçar a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vida kkkkkkkkkkkkkkkk do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de rir kkk aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Sérgio Says:

    O cara de areia mijada é candidato a presidencia da CBF, já imaginaram se ele ganhar ? o que vai acotecer com Palmeiras, Santos e SPFC ? A máfia ficará completa. Tem muito jornalista corinthiano que se dizem éticos, torcendo por isso.

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Esta é a sua vida…estrelando Andres…direçao geral Paulinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. cabello Says:

    na CBF o caixa2 é mais recheado!

  13. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Depois eu falo e o bando de loucas do mobral inconcluso ficar nervosos…

    Que bandidagem acumulada!!!!!!1

  14. romildo antonio de souza Says:

    a piada pronta do ano o neto lançou hoje na camara de diadema o andress p/ candidato da cbf kkkkkkkkkkkkkkk o pior se ele acreditar que pode ganhar ninguem merece.

  15. hamilton Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/andres-assume-possibilidade-de-ser-candidato-presidencia-da-cbf.html

  16. Alex Franco Says:

    Segundo as mas linguas até o JJ 51 ta abandonando o Marim, xiiiii sei não, ou é o Del Nero ou Andres…

  17. André Luiz Says:

    Se já estava facil fora de campo pra esse clube,imaginem se essa “imundiça” se eleger na CBF.
    Eu paro de vez de acompanhar futebol.

  18. Marco_Palmeirense Says:

    Agora eu entendo os ataques ao Marin, a imprensa tá doida pra colocar o Sanchez ladrão, principalmente a máfia Rede Globo que é amiguinha intima do Andres, pelo visto a mafia na CBF vai continuar mas agora o presidente (mafioso) vai ser encoberto pela mídia gambá

    E Juca Kfouri e o Paulinho fazendo o jogo sem querer, beneficiando por tabela o canalha gambá Sanchez

    Já que é pra esculhambar de vez, coloquem o Sarney, o Fernandinho Beira-Mar, o Collor…. São bem menos perigosos que o Sanches

    Tudo que vem dessas 2 máfias PT (Luladrão) e Curinthians é podridão moral e roubalheira ô GENTALHA IMUNDA

    E tem os gambás otários aqui que estão rindo, não passam de ESCÓRIA SUB-HUMANA,

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    h@milton Disse:
    abril 22, 2013 às 1:35 pm

    Pelo visto vai ser mesmo.

    Neste período já deve ter cooptado alguns presidentes de federação e com certeza JJ, Kalil estão com ele, aguardemos.

    A única coisa boa, caso ele seja eleito, vai ser o VER O DESESPERO dos farsantes e “Terezas de Calcutá” que por aqui comentam.

    Vou repetir o que sempre digo por aqui, mas tenho certeza que vão falar merda sobre o que escrevi acima, pois AS ANTAS não conseguem separar as coisa s e muito mesnos entender o que se escreve (esta é lugar comum):

    TODO DIRIGENTE DE FUTEBOL EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, O MAIS SANTO DELES É SOLDADO DO CAPETA!!!

  20. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Marco_Palmeirense Disse:
    abril 22, 2013 às 9:51 pm

    Eu estou rindo de você PETISTA DISFARÇADO, subdesenvolvido, tapado, subcoisa.

    Vá se tratar, ELEITOR DO LULLA. Está cuspindo no prato que comeu? Elegeu este lixo que é o cara e agora fica ai, dando uma de que está contra ele.

    Para de disfarçar!!!

  21. MOSQUETEIRO Says:

    Olha o despreparo do Marco Palmares outra vez ofendendo, deve estar acostumado com a familia dele, e acha q todos sao iguais.

  22. MOSQUETEIRO Says:

    Os antis pira, se o Andres entrar na presidencia da cbf, é nóis na fita mano hahahahahaha.

  23. Doutor Viola Says:

    Morte a esses curicanos imundos…

  24. Lampião Says:

    Três colegas, 1 são paulino, 1 palmeirense e outro curintiano perdidos, encontraram um casa no meio do mato, bateram na porta e pediram pousada por 1 noite.
    O dono falou que sim, tinha um quarto com apenas 2 camas, alguém teria de dormir no estábulo, com os animas.
    O são paulino se prontificou. 3 minutos depois, toc toc toc na porta. Era o são paulino assustado: desculpem, eu sou judeu e tem um porco lá e nós não podemos conviver com um porco.
    O Palmeirense então foi. 3 minutos depois toc toc toc na porta. O palmeirense assustado: gente, eu sou indiano e lá tem uma vaca e nós não podemos conviver com uma vaca.
    O curintiano então foi. 3 minutos depois toc toc toc na porta.

    Era o porco e a vaca…

  25. Jose Silveira Says:

    Andres ou Marco Pollo, certamente um desses será o futuro presidente da CBF. Agora faço uma pergunta aos Srs. Ministerio publico e policia servem pra que nesse nosso pais? Esses dois a tempos era pra ta na cadeia naum sendo noticias aqui.Como esse país tem a tendencia a piorar, incrivel isso.

  26. warmilon mineiro Says:

    sei não, mas se o calil do galo candidatar será facil, o cara com certeza terá o apoio da maioria das federações…

  27. Nuno Says:

    É minissérie ou pré-campanha negativa para a eleição da CBF? Sei lá, não curto o cara, acho ele um bosta. Mas a blitz tá forte, hein?

  28. Frederico Says:

    o que mais me assusta é ver curicanos comemorando a possível eleição do Xanchez a presidencia da CBF.

    Meeell Deus! até que ponto a imbecilidade dessa torcida chega!

  29. Carlitus Says:

    Lula, como sempre, muito bem acompanhado.

  30. Primo de Andres Sanches, ex-preso por Narcotráfico, escancara ligação com Lula para a TV do PT | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/22/tadeo-sanches-oller-pt-preso-por-trafico-de-drogas-fo… […]

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: