Advertisements
Anúncios

Allianz investiga acidente com Arena Palestra Itália

Após praticamente ter acertado as bases para a compra do nome da Arena Palestra Itália, valores dos quais o Palmeiras terá direito entre 10% e 20% do líquido, a Allianz condiciona agora a assinatura do acordo à investigação do acidente no Estádio.

Quer saber se houve erro da WTORRE, e se há risco ainda de novas ocorrências no local.

Na última semana, diretores da empresa receberam uma espécie de Dossiê dos trabalhos realizados pela construtora, noutras obras, e não ficaram nada satisfeitos.

Esperarão, agora, o parecer público sobre o ocorrido no estádio, e praticamente nem deram bola para o laudo encomendado por Walter Torre, não oficial, de que teria ocorrido falha humana no desastre.

Ou seja, os “naming rights” do estádio dependem agora, tudo indica, do rumo que tomará as investigações, que estão sendo acompanhadas pela seguradora, e da elucidação e possíveis culpados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

50 comentários sobre “Allianz investiga acidente com Arena Palestra Itália

  1. Será que a estrutura desse estádio suporta grandes eventos?
    Temo pelas vida da pessoas que iram assistir a eventos nesse
    estádio!Correrão sérios riscos da vida,caso essa obra continue…

  2. Sim Fernando, e como diz o contrato, por 30 anos o Palmeiras receberá migalhas do valor.

    E fica a pergunta: como um estadio nem inaugurado ja da problema enqto o “trambolhão” ta la firme e forte ha mais de 50 anos e rendendo 100% da receita pro SPFC? Kkk

  3. Eu como boa palmeirense, palmeirense apaixonada, quero que o estádio fique pronto, mas que sejam avaliados todos os possíveis problemas que poderão ocorrer agora e depois de inaugurado. Vejamos por exemplo a Arena do Grêmio que graças a Deus não houve vítimas fatais, mas que foi grave pois o estádio acabou de ser inaugurado e muitas pessoas estavam no local do acidente. Eu também se fosse investir uma grana dessa contrataria meus próprios engenheiros para fazer uma análise mais minuciosa. Esse estádio tem tudo para ser o melhor do país em todos os aspectos. Então, que sejam solucionados todos os problemas para não ocorrer mais fatalidades durante a obra e nem depois de inaugurado, nem que demore um pouco mais para ficar pronto. Não podemos agir da mesma maneira que os torcedores de um certo outro clube aí que ganho estádio com dinheiro público que querem que tudo dê certo pra eles a todo custo.

  4. Alvaro

    Podem ser migalhas…mas, o spfc, nem isso recebe….

    Aliás,o spfc, não pode vender “naming rights”,pois o seu estádio é sobejamente conhecido por TRAMBOLHÃO….nem migalhas !!!

  5. Alvaro

    O sãopaulinos mais fanáticos e iludidos, em vez de chamar o ex-tádio de trambolhão o chamam de morumbi.

  6. Alvaro cada vez que vou a casa SACROSANTA mais orgulho tenho do SÃO PAULO FC, está sendo remodelada sem atropelos, continua faturando valores absurdos, e depois de pronta vai continuar sendo, a de maior capacidade de público no pais, entre os estádios privados.
    Outro fato que merece ser citado sobre o MORUMBI, depois da remodelação pronta ainda vai alavancar mais a região, com investimentos primordiais em seu entorno, para que clube e população
    convivam de maneira cada vez mais cordial.
    Abraços.

  7. Olha so a baita da migalha que o Verdão vai ganhar.. uma arena novinha no centro da cidade de Sâo paulo… E só pra quem pode…

  8. Comparar a futura Arena com o Morumbi é não entender nada sobre o tema. Quem acha que o Palmeiras receberá migalhas,sugiro que se informe melhor, uma simples pesquisa no google,irá direcionar os poucos informados sobre o tema a sites especializados sobre as novas arenas no Brasil e suas futuras receitas.Após feita a leitura,sugiro que voltem aqui para se retratarem ou simplesmente fiquem calados. Quanto ao name rights, a questão que ainda não está fechada é o tempo de contrato,apenas isso.

  9. sao paulino querendo comparar Arena Palestra x morumbi? hahahahaha kkkkkkkkkk ah esses bambis……

  10. Aí quando a gente fala que o estádio não é deles, esperneiam, ofendem, rasgam as vestes. Se venderam par a Construtora e terão que engolir o que ela ditar.

  11. EU não sei se dou risada ou fico com pena de pessoas que acham que os estadios são seus.

    Sim, seus, porque eles tratam como, parece que eles vão levar até uma porcentagem de rendas.

  12. Só uma pergunta, porque a Allianz, uma gigante mundial no seu ramo, não escolheu outro estadio ?

    Pensem bem para responder, vamos ver quem tem inteligencia, ou os que são atormentados pelo clubismo.

  13. Wilson José o Morumbi tem 15 mil pontos cegos no estádio aqueles que tu compra ingresso mais barato e ve apenas parte do campo isso foi uma das causas dele perder a abertura da copa o próprio blog já postou isso aqui, podem fazer academia pet shop salão de beleza la dentro que pra ver jogo ou um show vai continuar uma mer.. as arquibancadas são muito longe e tem que ter um binóculos pra ver algo la deviam demolir e construir outro em vez de ficar enfeitando, e se o Morumbi “lucrava 40 mi ano” pois com a Arena que vai sugar todos os shows e eventos isso vai diminuir e muito o Palmeiras vai lucrar 60 mi ano estimativa por baixo ainda sem gastar um centavo ..

  14. Com calma, colocaremos todos os fanaticos e iludidos sãopaulinos no seu devido lugar : na penumbra,como as suas proprias mentes !!

  15. Onde estão as porqueiras Fascistas e carcamanos q chamam o Morumbi de Trambolhão??

    Pelo menos está de pé, ao contrário do entulhão q caiu e ainda matou um pobre coitado

    Nada como um dia após o outro…. Entulhão….não irei rir em respeito ao trabalhador q perdeu a vida trabalhando

    Lixo!!!

  16. Falando em estadio, eu nao entendi o que sao aqueles puxadinhos no anel inferior do morumbi…seria isso a modernidade?

  17. E.T. Aquilo mais parece barraca de quermece kkkkkkkkkkkkk, sera que vende vinho quente, pipoca hahahahahahahaha.

  18. o Panetone arena sem duvida e o pior em localização, não tem infraestrutura, tem q estacionar carro em barrancos, para chegar lá além do transito tem que dar a volta ao mundo! e não adianta falar q vai ter metrô lá pq a linha em questão passa pela favela da alba, babilonia e paraisopolis, ou seja, se chegar vivo no estádio ganha o ingresso

  19. Engraçado ver as Galinhas falando do estádio municipal de Itaquera, se nem delas o estádio será…. kkkkkkk

    Principalmente, depois q a propria Odebrecht ter construido o Engenhão…kkkkkkkkkkkk

    Será q o pré-moldado de Itaquera terá o mesmo destino?? kkkkkk

    Outro Lixo!!!!

  20. Maicon bom dia.
    Releia meu comentário e me diga em qual momento critico o estádio do palmeiras, simplismente entendo que a casa SACROSANTA vai continuar sendo palco de grandes espetáculos, mesmo com os novos estádios, disso não tenho dúvidas.
    Abraços.

  21. Wilson José

    Seja realista.

    Mesmo sem as novas ARENAS, não estão prontas ainda, o trambolhão não tem tido shows ….no ano passado teve um ou dois shows no maximo….este ano NENHUM ainda….ACORDE !!!!

    Até o Jockey Club, tem feito shows….

  22. Corintiano vive de Leponex*

    *medicamento que combate a psicose, indicado no tratamento da esquizofrenia

  23. reynaldo Disse:
    abril 21, 2013 às 5:53 am

    o Panetone arena sem duvida e o pior em localização

    Claro Galinha… O estádio municipal de Itaquera é excelentemente localizado…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E, pra chegar lá, passamos no melhor q há em São Paulo…kkkkkkkk

    Só rindo dessa gentalha ignorante, invejosa, burra, estupida e esquizofrenica.

    Pobre da quase rural Itaquera….kkkkkkkk

  24. A Arena Palestra é uma Ferrari, o Itaquerao uma Lamborghini, e o Morumbi é um opalao bichado e cheio de penduricalhos inuteis…hahahahahaha

  25. Mosquiteiro

    Se a Arena “Entulhão” Palestra for uma Ferrari, ela acaba de sofrer um acidente deu PT

    Se o Estádio Municipal de Itaquera for uma Lamborghini, prendam o louco… ode ja se viu rodar com um carro desses em zona quase rural

  26. SÃO PAULO F.C. NUNCA FICARÁ SEM $$$
    LEMBRE-SE DO SPFW=SÃO PAULO FASHION WEEK FARÁ O NAMING RIGHTS kkkkkkkkk.
    A PARCERIA ETERNA..DAS BIBAS DO JD LEONOR
    O MORUMBICHA FOI CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO E QUASE FALIU NOS ANOS 30.
    BRASILERO TEM MEMORIA CURTA EU NÃO!!

  27. Fred, meu caro sou palmeirense e sei que itaquera é o pior lugar de são paulo que o PT quer tranformar em Dubai e vai virar no máximo uma Diadema com sorte…. Se tratando de infraestrutura localização, acesso e segurança não tem nada igual ao palmeiras…
    bem localizado, fácil acesso, 2 shoppings praticamente encostados a arena, varias opções para estacionamento e o melhor… sem favela em volta, não fica no meio do mato que nem o morumbi nem fede a carniça que nem itaquera

  28. Reynaldo

    Morumbi no meio do mato??

    Vc não deve ser de São Paulo…..Ta perdoado

    Os melhores shoppings de São Paulo ficam proximos ao Morumbi, assim como os melhores hoteis, restaurantes, puteiros, baladas, hospitais e etc…. Chegando o metro, fica 100%

    Estrutura q cresceu proximo ao autódromo por causa da F1

    Itaquera nunca chegara a Diadema…

    Itaquera sempre será….Itaquera e nada mais….

    quem será o louco q investirá em uma região pobre e quase rural??

    Só as Galinhas iludidas pra acreditarem q um estádio q será usado no máximo 4X ao mês e por algumas horas trará algum beneficio a região

  29. Os melhores shoppings de São Paulo ficam proximos ao Morumbi, assim como os melhores hoteis, restaurantes, puteiros, baladas, hospitais e etc…. Chegando o metro, fica 100%

    tudo num raio de 10 km KKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. quero deixar aqui meus pesames a familia do operario q faleceu nas obras da arena mas deixo claro q mortes em grandes obras do tipo q ocorreu na da arena é bastante normal mas como pessoas q so trabalham pra tentar atrapalhar o palmeiras estao loucas q pare tudo nao terminem o estadio entao terao q paralizar quase todas as obras dos estadios da copa porq a maoira ja teve acidentes inclusive com mortes mas nao tao nem ai porq la tem dinheiro nosso e se pararem como vao roubar mas a obra do palestra pode parar poq nao tem dinheiro publico entao nao tem obras…

  31. Pior de tudo eh quem critica o morumbi e sequer pisou dentro do estadio pra ver como esta com as reformas, sem dinheiro publico. O setor terreo parece um shopping. A mini arena vai abrigar varios shows sem estragar o gramado, o estadio conta com inumeros camarotes. Eu entendo a porcada que se apega a sua arena que ainda é um concretão. Mas só gostaria de lembra-los que “ARENA” aqui no Brasil, por todas que estao sendo inauguradas, contam com pessimos acabamentos, serviço de quinta categoria, durabilidade bem ridicula. Vide arena gremio. E qdo o SP ainda quiser abrir mais o bolso, pode pensar em rebaixar o gramado, enfim..
    Não precisa ser uma porca cega, ou um traveco analfabeto. Pode aceitar o fato de que terão suas arenas, mas o morumbi reformado continuará suas atividades igualmente as novas arenas, com a unica diferença do torcedor ficar mais longe do campo, mas tendo todos os outros beneficios.

  32. Fabio

    Rebaixar o gramado ?
    Você tem noção do que fala ?
    Você sabe o que passa por debaixo do gramado?
    O custo para drenar o rio que passa embaixo do gramado ( a causa dos famosos amortecedores), fica mais barato implodir e fazer outro, pelo menos decente.
    Nem vou falar mais, porque vc não sabe nada é um iludido

  33. Eu disse no sábado dia 20/04, que a pendência não era o acidente e sim o tempo de duração do contrato, pois bem está ai sendo divulgado em todos os portais. Anuncio oficial será um evento na próxima segunda 29/04 , acordo em torno de 300 milhôes por 20 anos de contrato e para os leigos, a Sociedade Esportiva Palmeiras por contrato, leva de cara 5% da transação, ou seja, 15 milhões .

    Nem deveria me alongar no assunto, mas lendo tanta asneira , seria bom deixar claro para os “leigos”, que ninguem deu nada pra construtora nenhuma, o terreno é e continuará sendo patrimônio do Palmeiras e que no tempo de duração do contrato, não irá desembolsar um centavo para a manutenção do estádio, e terá participações em TODAS as receitas geradas de forma progressiva ao longo dos anos, sem contar que a receita de bilheteria dos jogos que é de 100% do Palmeiras desde o ínicio.

    Quanto ao acidente que infelizmente vitimou um trabalhador pai de família, fato lamentável , mas que queiram ou não faz parte do universo de grandes construções´, o risco sempre existe e continuará existindo.

    Só que a bem da verdade, o grande responsável pelo acidente é a Sra. Prefeitura Municipal de São Paulo, que hipocritamente não autorizou a demolição da chamada ferradura e com isso obrigou a engenharia a usar um método meio que “artesanal” para trabalhar naquela área. Isso ninguem fala né ?

  34. Em área comodatada por 85 anos, o panetone do jardim Leonor é o primeiro ato de ocupação sem vergonha de área publica, o segundo esta sobre o centro de compostagem em Itaquera, em área comodatada ate 2078, por mais que muitos “torcedores´´ mantenham seu fanatismo, alertado com vigor, é claro e notório que ambos são presentes de politicas sujas ao quase sempre beneficiados, dentro e fora do gramado, pois não há escrituras lavradas em cartório algum conferindo ao dois clube , sequer a propriedade do terreno.

  35. Claudio Longo sobre o que você está escrevendo a respeito do SÃO PAULO FC, só vou lhe escrever poucas linhas.
    Deixe de ler só sites palmeirenses, e procure informações sobre a casa SACROSANTA, para saber de fato quem é o dono, quanto a ser beneficiado, só contos da carochinha e muito mimimi. Encerrando quem tem telhado de vidro não pode atirar pedras.

  36. Nossa…vendo as fotos do acidente me da até medo de imaginar o que esses trabalhadores não passam lá dentro.
    Quando uma obra chega a vitimar trabalhadores é porque já vem ocorrendo irregularidades a muito tempo, isso não ocorre da noite pro dia. Essa obra já matou um pai de família em abril agora estão querendo matar por intoxicação alimentar vários trabalhadores!
    Isso chama-se incompetência gerencial. Afinal de quem é a culpa? Na minha humilde opinião é do dono da construtora, do vice presidente, do diretor de obras e dos gestores locais da obra.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: