Advertisements
Anúncios

Segundo a FIFA, xingar jogadores, árbitro e torcedores será proibido na Copa do Mundo

Acabo de ter conhecimento, através de publicação do ex-árbitro Rafael Porcari, de alguns itens do “Código de Conduta FIFA para Competições Oficiais”.

Alguns absolutamente impraticáveis no Brasil.

Por exemplo, é proibido fumar nos estádios, assistir à partidas de futebol em pé, e, o mais impossível, xingar jogadores, árbitros ou torcedores.

Normas válidas já para a Copa das Confederações.

Não se sabe, porém, quem fiscalizará, de que maneira e, principalmente, que tipo de punição seria aplicada em caso de flagrante delito.

Pelo menos, nos documentos, não há nada impedindo manifestações contra dirigentes, que podem servir, ao menos, como alternativa até mais adequada para que o torcedor descarregue um pouco da adrenalina das partidas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

31 comentários sobre “Segundo a FIFA, xingar jogadores, árbitro e torcedores será proibido na Copa do Mundo

  1. A galera na hora dos jogos tem é que mandar essa merda de Fifa e aquela corja suja de velhos babões tomar no olho do cu dela.

  2. Por falar em copa… Recordar é viver!
    Releiam o comunicado da CBF sepultando as tentativas de ressureição do morumbi

    “Não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010.
    O Comitê da Cidade de São Paulo enviou ao COL um sexto projeto, que não será examinado.
    Sendo assim, fica excluído do projeto da Copa do Mundo de 2014 o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
    A FIFA e o COL estão à disposição da cidade de São Paulo para futuras discussões.”

    SHuashuashushuashuashuashuashuashuashuashuashua

  3. Já o curintia deu todas as gariantias, né Julia? Se bem que com o curintia a garantia já é implícita, garantia de que não vai pagar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Legal, a GROBO conseguiu o que queria: JOGO AO VIVO SÓ PELA TELEVISÃO. EM CASA VOCE PODE XINGAR! Eu que vi Vasco x Framengo com 190 mil dentro do estádios (160 mil pagantes), hoje temos poleiros de 20, 25 e 30 mil pessoas. qualquer dia vamos disputar partida de futebol de campo no maracananzinho. Essa FIFA, entidade particular, se mete no mundo todo. Essa bosta de copa do mundo aqui serve somente para os políticos ficarem mais RICOS.

  5. kkkkkk… essa Fifa é uma piada, nem na igreja o cara fica assim e vai ficar em um estádio de futebol…

  6. Pois é…..! É uma questão de niverlar-se por baixo. Já estive em estádios ao redor do mundo e digo que isso é perfeitamente possível. Ninguém fumando, ninguém de pé….! Xingando sim, mas não ostensivamente ou agressivamente. O problema é que com o nível de educação dos brasileiros, além de não se comportarem como gente civilizada, ainda acham que é impossível fazê-lo.

  7. Essa FIFA só fala m….., tal como considerar o Torneio Experimental de Verão Traffic 2000 como “mundial”. Só nessas mentes doentias.

  8. A verdade é que a maioria da população nos estádios é DEPRAVADA! Não respeitam as familias do bem, são bocas IMUNDAS, usam linguagem abusiva…

    *Aqui nos Estados Unidos, varias crianças com suas famílias assistem os jogos de futebol. Aqui ainda há ordem e decência.
    Se algum pilantra querer falar linguagem profana é tirado do estádio imediatamente.

    *Por isso eu digo, assistiar jogos no brasil, NUNCA MAIS!

    Infelizmente ninguém respeita ninguém no Brasil, são um bando de profanos, boca imunda, imorais, depravados…

  9. Robão, vc não deve passar de um favelado que não vai nem no campo do lado da sua casa e quer falar que “já esteve em estádios ao redor do mundo”… vá caçar sapo.

  10. Com torcidas que ASSASSINAM um jovem inocente com um sinalizador….esperar o que dos brasileiros???

    Sugiro aos europeus usarem protetores ANTI-SINALIZADORES, ANTI-ASSASSINOS etc etc etc, já que todos são antis

  11. é jogo de futebol porra não tenis…ridiculo mais não dá para dar credito a um cara que tem esse nome Rafael Porcaria….segue o jogo…

  12. Monge…é o seguinte : … primeiro não sou favelado, porque não torço pros Gambás. Segundo, lamento que imagine que todos sejam iguais a você. Realmente assisto poucos jogos de meu time no Brasil, porque já moro no exterior a mais de 7 anos…..

  13. Lampião tem razão se as bixas assassinas tivessem sido punidas na época q matou o Rodrigo Gasperi, quem sabe isso não tivesse mais acontecendo, malditos coloridos da Vila Sonia.

  14. Sr Árbrito, sua existência provem de mero descuido profissional sa sua progenitora… Será que desse jeito posso externar a minha não concordância com decisões prejudiciais ao time da minha preferencia?

  15. Tem nego atirando em onibus de jogador e a FIFA acha q o torcedor vai assistir o jogo sentado, sem xingar???? E PIOR, NO ITAQUERAO E NO MARACANA??????? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

  16. Quero ver alguém me tirar de um estádio se eu xingar o juiz. Ninguém tolhe a minha liberdade de expressão no meu próprio país.

  17. E a Franga do Alex, a única viúva do Gaspari ainda clama por justiça.
    uhauhauhauhauhahuahuauhhua

  18. Como disse uma vez o Benja, daqui a pouco o atacante vai ter que pedir desculpas por ter feito um gol.

    Uma sugestão para se falar ao arbitro :

    Desejo que voce sofra varias contibuições, volumosas e involuntárias, no seu circulo corrugado, localizado na aprte ínfero-lombar da sua região glútea.

  19. Marcos, quer absurdo maior que considerar propaganda de carro japonês como “Mundial”?

  20. Nem xingar pode???? Aqui no Brasil????? Então não vai ter Copa nenhuma por aqui…rsrsrsrs

  21. Bananolândia Disse:
    abril 17, 2013 às 11:43 am
    Não, não é errado clamar por justiça, errado é tentar ludibriar outras pessoas utilizando um erro pra justificar outro.

  22. A FIFA acabou de assinar um decreto: É expressadamente respirar dentro dos estádios, durante jogos da copa. O ar custa R$ 50 o metro quadrado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: