Advertisements

Esquema Carlos Leite

A informação do Benja, de que os atletas corintianos só recebem aumento se forem ligados ao empresário de Mano Menezes, o Carlos Leite, não me causa estranheza.

Muitas são as reclamações.

Fica difícil não acreditar quando percebemos o claro direcionamento do clube para contratar atletas ligados a ele.

Este tipo de situação ocasiona dificuldade de relacionamento e desgaste da imagem, tanto do treinador, que até as arvores do Parque São Jorge sabem que participa de tudo, como da direção do clube, que dá aval a uma situação inaceitável.

Há também um estremecimento de relações com gente antiga do Corinthians, acostumada a intermediar atletas e receber as comissões “extras” oficiais.

O reflexo, evidentemente, acaba por atingir o astral dos jogadores, que recebem estas informações e deixam de respeitar os nomes envolvidos.

Uma bola de neve que normalmente não termina bem.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Esquema Carlos Leite

  1. Leo

    Paulinho, essa será uma briga eterna no Futebol! É muito difícil se livrar dos empresários, que no meu ponto de vista, estão defendo o lado deles! Mas os clubes ficam reféns desses que só querem lucrar com seus jogadores. O São Paulo, que se acha diferenciado, tentou iniciar um trabalho na base com jogadores sem vínculo com empresários, sem sucesso.

  2. Luís Carlos

    É uma coisa que deve ser provada. O Benja tem que falar quem são os jogadores que afirmam isso. E a ocorrência deve ser investigada, se procedente.

    Agora tem uma coisa: Pelo menos Felipe, Lulinha e Alessandro eu lembro que tiveram aumento. E se o André Santos e Cristian tivessem aumento não sairiam do país.

  3. Gustavo Neri - Dá-lhe PORCO!!!

    Não gosto da Traffic, hoje é um mal necessário pro Palmeiras, MAS PELO MENOS TEMOS UM CONTRATO COM ELES, E O TORCEDOR NÃO É ENGANADO….

    JÁ O CORINTHIANS….

  4. Leonardo

    Paulinho
    O que esta ocorendo no profissional com o CARLOS LEITE já esta acontecendo nas categorias do sub 15 com a participação do também empresário PAULO ANTONIO REIS PITOMBEIRAS (agente fifa desde março deste ano), mais conhecido nas categorias de base do corinthians como “Paulinho”, seu xará. Esse sujeito detén 5 (cinco) meninos na categoria infantil do timão. O mais alarmante de tudo isso é que tem a proteção de certos jornalistas, diretores corruptos, técnico do sub 15 Sr. Douglas Basolli que inclusive reside no mesmo apto do referido empresário e agente fifa, o gerente de futebol Afonso Armonia e demais pessoas que só visam lucros pessoais não se importanto com a instituição chamada corinthians e muito menos com os prejuízos que podem causar.
    Tudo isso é lamentável e muito podre. Só joga quem tem empresário ou é apadrinhado por algum diretor. Os craques estão indo embora, pois acabam não tendo oportunidades de jogar.
    Enquanto isso, infelizmente como corinthiano vejo o São Paulo, ganhar só este ano nas categorias de base a Copa Brasil-Japão, Copa Nike e provalmente deve ser o campeão paulista.
    Era o que eu tinha o dever de falar.
    Abços

  5. Léo

    O que impressiona é que criticar ele sabe fazer bem… agora cadê algum comentário sobre a contratação do tal Novo “MESSI”???? pelo o que tenho acompanhado foi um ótimo negócio… uma jogada de mestre que aliado ao marketing que o GORDO nos dá vai ser sensacional…

    Já Pensou o Fenomeno e o Novo Messi no Mesmo time??? Margem para infinitas campanhas de Marketing….

    Vai Corinthians… Rumo a Triplice Coroa… EU ACREDITO !!!!!!!

  6. Francisco Terra

    ISSO TEM MUITO A VER COM A LEI PELÉ. SÓ QUE AGORA QUEM TEM O “PASSE” SÃO OS EMPRESÁRIOS E NÃO MAIS OS CLUBES.
    NO CASO DO S.C.C.P. A COISA É BEM MAIS EXPLÍCITA. O DEP. DE FUTEBOL ESTÁ COMPLETAMENTE CONTAMINADO. SE EU FOSSE CORINTHIANO NÃO SABERIA O QUE FAZER. NÃO HÁ INSURGÊNCIA, OPOSIÇÃO NO CLUBE. ISSO É GRAVE.

    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  7. ANDRADE NETO

    EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR E FOI UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE. GUARDO O DVD E SEMPRE QUE REVEJO, EU CHORO DE ALEGRIA POR TER ME ENCONTRADO NA VIDA. RECOMENDO A TODOS OS QUE, COMO EU, NÃO TIVERAM CULPA DE O PAI ENFIAR GOELA ABAIXO UMA CAMISA CLUBÍSTICA DESDE CRIANÇA. NUNCA GOSTEI DO CORINTHIANS, SEMPRE FUI SÃO PAULINO NA ALMA, MAS SÓ PUDE EXERCER A MINHA SÃOPAULINIDADE MUITO TARDE. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. ACONSELHO A TODOS OS CORINTHIANOS COM VERGONHA DO BREJÃO DA MARGINAL A FAZER O MESMO QUE EU. ESSE TIME E ESSA TORCIDA NÃO TÊM FUTURO NENHUM. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE.

  8. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Só pela “Há também um estremecimento de relações com gente antiga do Corinthians, acostumada a intermediar atletas e receber as comissões “extras” oficiais.” estou gostando cada vez mais do Mano Menezes e Cia. Tem que botare esta velharada para trabalhar.

  9. Dunha

    Esse Benja é um Zé Ruela. Cade provas meu brother? Vai plantar crise na casa do chapéu !!!

  10. LULA

    meu DEUS oq q é isso paulinho:

    “A informação do Benja, de que os atletas corintianos estão só recebem aumento se forem ligados ao empresário de Mano Menezes, o Carlos Leite, não me causa estranheza.”

    “estão só recebem aumento”

  11. Fabio Queiroz

    Parece discurso de frequentador da Igreja Universal.
    Se você torce pro São Paulo Futebol Clube é opção sua, porém, não se iluda com o reino da fantasia encantada são paulina, pois é igual a todos os clubes, porém os podres são bem mais escondidos.
    Será que tem algum blogueiro são paulino que faz algum tipo de jornalismo investigativo no clube?!

  12. André Azevedo

    Nossa.. essa foi a coisa mais triste e deprimente que eu já li na vida.

  13. Luís Carlos

    Nenhum torcedor é enganado mesmo.

    Os caras inventam na imprensa que fulano de tal vai sair e o presidente bate no peito e diz: daqui ninguém sai até o fim do ano!

    E o perebão que iria “sair” recebe cinquenta pau a mais de salário no fim do mês.

    Se o presidente é enganado a rodo, imaginem os torcedores.

  14. Luís Carlos

    Já eu não respeito o Benja (maior barrigador do jornalismo esportivo), nem acredito nele.

  15. ANDRADE NETO

    TRISTE E DEPRIMENTE É SABER QUE VOCÊ TORCERÁ PARA UM TIME PERDEDOR E MAL QUISTO POR TODOS ATÉ O FIM DA VIDA… ISSO SIM É DESESPERADOR.

  16. ANDRADE NETO

    LÁ NÃO É IGUAL AOS OUTROS CLUBES. ELES REALMENTE SE IMPORTAM COM O TIME E COM A TORCIDA. SÃO PESSOAS HUMANAS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO. E VEJA O RESULTADO. UM TIME PRA SER 6-3-3 TEM QUE SER DIFERENCIADO. O SPFC TIRA AS FORÇAS DE SUA DIRETORIA E TORCIDA DIFERENCIADAS.

  17. Carlos Eduardo

    É muito mais imbecil aquele que é enganado e julga – na sua inteligência de ostra – não ser… e ainda tem a petulância de tentar debochar dos outros.

  18. Carlos

    Acho que o cara tá mais preocupado em encontrar o Andres no exato momento em que ele tomar o Pramil.
    Porque será?
    Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff………..

  19. Carlos

    E continua preocupado com o Corinthians…Ô idéia fixa…
    Coisa de tesão de argola.

  20. Antonio Carlos

    UM CONSELHO AOS PAIS CORINTIANOS:
    SE VOCÊS DESEJAM O MELHOR PARA SEUS FILHOS, COMPREM UMA CAMISA DO SPFC PARA CADA UM DELES.
    QUEM GOSTA DE VER O FILHO SOFRER? QUEM FICA FELIZ DE VER O FILHO CHORAR? QUEM FICA CONTENTE VENDO O FILHO SÓ TER DESILUSÕES.
    TODOS NOS SABEMOS QUE O MAIOR SONHO DOS CORINTIANOS É GANHAR UMA LIBERTADORES. E SABEMOS TODOS NOS QUE ISTO NÃO VAI ACONTECER.
    O PAI CORINTIANO QUE AMA REALMENTE SEUS FILHOS NÃO PENSA DUAS VEZES. ELE QUER A FELICIDADE DO FILHO. POR ISTO DEVE FAZER TUDO A SEU ALCANCE PARA QUE ELE SE TORNE UM SÃO PAULINO.

  21. ANDRADE NETO

    ADOREI, ANTONIO CARLOS. VOCÊ DISSE TUDO O QUE ESTAVA REPRESADO AQUI NA MINHA GARGANTA. SE MEU PAI TIVESSE FEITO ISSO COMIGO, EU NÃO TERIA PASSADO POR TANTAS DIFICULDADES ME SUJANDO POR UM BOM TEMPO COM O TIMECO DA MARGINAL.

  22. ANDRADE NETO

    VOCÊ É O EX-CORINTHIANO QUE VIROU PALMEIRENSE, NÉ? QUEM DEVE SER BRINCALHÃO É VOCÊ, QUE MUDOU DE TIME E AINDA MUDOU PRA UM IGUAL OU PIOR…

  23. carlos

    + um são paulino saindo do armario,mostrando seu lado feminino. Andrade cuidado que voce pode estar esgasgado com outra coisa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: