Advertisements

O COB precisa mudar

É com imensa satisfação que não apenas o esportista brasileiro, mas também as pessoas de bem, recebem a notícia da possível queda de Carlos Nuzman do COB.

Ser humano que se acha acima do bem e do mal, com diversas denúncias de desonestidade, atrasou o desenvolvimento do esporte de massa no Brasil em décadas.

Além disso, sua promessa de transformar o país em potência olímpica nem de longe ficou perto de ser atingida.

Ou seja, sua administração foi um verdadeiro fiasco.

Mas o problema continuará a existir se o próximo representante, confirmando-se a saída do ditador, for alguém com suas idéias e costumes, muito provável, levando-se em consideração o sistema atual do COB, que praticamente impede a formação, a curto prazo, de novas vertentes políticas.

Somente um bom administrador com visão social ampla conseguirá mudar o estado das coisas, diferentemente de um cartola profissional, que só pensa em política, reeleições, conchavos, etc.

Tomara o COB aproveite essa oportunidade para sair das trevas do imperialismo e proporcione ao enorme contingente de pessoas, ávidas pelo mundo do esporte, melhores condições para que possam  praticá-lo.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “O COB precisa mudar

  1. elias jorge

    A notícia não é tão boa assim, Paulinho. O Nuzman foi jubilado por idade (completará 70 anos e pelas novas regras do COI deverá deixar seu cargo compulsoraimente) e vai conseguir impor uma marionete em seu lugar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: