Advertisements
Anúncios

Diretoria do Corinthians faz campanha para eleger candidato apoiado pela criminalidade nos Gaviões da Fiel

De maneira absolutamente lamentável, a diretoria do Corinthians cedeu ao candidato “B.O.”, abreviação de “Boletim de Ocorrência”, o mailing do clube para que pudesse realizar campanha à presidência dos Gaviões da Fiel.

Ligado à criminalidade, a possível eleição de B.O. tem apoio de Tadeu de Macedo Andrade, preso na Bolívia, que continuaria dando as cartas na “organizada”, representando grupos combatidos pela polícia de São Paulo.

Um absurdo, levando em consideração que o presidente do Corinthians é um delegado, e seu conselho deliberativo tem um desembargador na presidência.

Embora, quem mande mesmo, o que justificaria a ação, são bicheiros, bingueiros, ladrões de carga, donos de desmanche e afins.

Confira mensagem enviada ao celular de todos os associados do Corinthians, pelo número (11) xxxx-xx25, pedindo votos para “B.O.”.

P1000262

Ontem, também, servindo de assessoria de imprensa gratuita da “organizada”, a página oficial do Corinthians publicou comunicado da “torcida” sobre os detalhes da eleição.

http://www.corinthians.com.br/site/noticias/ver/?c=Torcidas&id=18632

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: