Advertisements
Anúncios

CAIXA estaria “na gaveta” para aprovar repasse do BNDES ao Corinthians

“Está na gaveta”, é o que dizem conselheiros do Corinthians ligados a Andres Sanches sobre o repasse do dinheiro do BNDES para o clube, que será agora convenientemente intermediado pela CAIXA.

O mesmo banco que foi obrigado pela Justiça a travar o patrocínio com o clube, intermediado pelo ex-presidente Lula,  por flagrantes irregularidades cometidas, segundo o MP, com o dinheiro público na operação.

A informação é de que a flexibilização será total, inclusive com consultores do banco auxiliando na “preparação” da documentação necessária para obter êxito na liberação da verba.

Se é verdade ou “garganta”, saberemos na sequencia.

Difícil será explicar depois como repassaram tamanho volume de grana a um clube sem que nenhuma garantia substancial de pagamento fosse fornecida.

Ou se liberarem em nome do tal “Fundo” de investimentos, sem patrimônio, e que tem o próprio Corinthians como um dos participantes, além da Odebrecht, que se nega a colocar seus bens em risco.

O MP terá trabalho, mas, até que possível inquérito seja concluído, os R$ 420 milhões já terão virado arquibancada, ou parte dele, frequentado o bolso dos interessados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: