Leonardo e Ronaldo são péssimos nomes para o COL

Com a queda de José Maria Marin do COL cada vez mais próxima (já teria sido pedida pela FIFA), surgem os nomes de Ronaldo “Fenômeno” e Leonardo como possíveis indicados a assumir a entidade.

Péssimas opções, por sinal.

Ronaldo, pelo absoluto comprometimento com diversos setores que almejam lucro com o Mundial, inclusive midiáticos, como, por exemplo, a Rede Globo.

Sem contar sua associação com o que existe de pior no mundo da cartolagem, entre eles, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Leonardo, então, por incrível que pareça, apesar da aparência de seriedade e de certa “santidade”, é ainda pior.

Tem ligações estreitas com as principais Máfias que dominam o futebol mundial, todas com objetivo principal utilizar-se do esporte para lavar dinheiro oriundo da criminalidade.

Há publicações europeias, por exemplo, que relatam uma espécie de “sociedade” do atual dirigente do Paris St. Germain com o empresário Franck Henouda, que atua também na Ucrânia, sob ordens de um dirigente acusado de ter “eliminado” o “Chefão” local.

Existem, no Brasil, indicações melhores para ocupar um cargo que deveria exigir, antes de tudo, postura moral adequada, associada, é claro, com a competência.

Raí, Zico, Tostão… é só escolher.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

22 respostas para Leonardo e Ronaldo são péssimos nomes para o COL

  1. Helvio disse:

    Paulinho, sou vascaíno mas um bom nome seria Zico.
    Mas duvido muito que conseguir chegar até a copa, com certeza não aceitaria a maracutaia e sairia. Mas é o melhor nome…
    Esse leonardo depois da cutuvelada acabou-se em todos os sentidos…

  2. Lampião disse:

    Se o Ronando ou o Andres pegarem a CBF aí o futebol acaba de vez.

    Minha torcida para o Brasil passar vergonha na Copa aumenta a cada dia!!!

    Brasil, um país de tolos!

  3. Alex Franco disse:

    Leonardo foi idolo de um time no futebol paulista, sera q foi aqui q ele aprendeu ser “honesto” ????

  4. João Sebastião Ribeiro disse:

    ‘Ronaldo e os Travecos’

    Assim que soube de todo aquele escândalo, Milene Domingues, ex- mulher do Fenômeno, ligou pra ele e disse:
    ‘Eu só quero te fazer uma pergunta, o que esse travesti que atende pelo nome de Andréia Albertini tem que eu não tenho?!’

  5. luiz disse:

    Os que são considerados honestos como Zico Rai Tostão não aceitariam um convite porque na realidade são todos pipoqueiros,só sabem criticar.

  6. Carlitus disse:

    Se não for péssimo não pode integrar o COL. Portanto, eles são adequados.

  7. Angelo Cardoso disse:

    Daqui a pouco, a FIFA vai exigir que Ronaldo seja o presidente do Brasil.

  8. Erik Koesen disse:

    Hello Paulinho, ja nos comunicamos por email e gostaria de dividir aqui minha opiniao sobre o Leonardo. Vc sabe que tenho por onde comentar com enfase pela proximidade do mercado e por ele ate onde sei é muito diferente da maioria podre. Listo dois exemplos, um que pouca gente sabe..antes mesmo de se tornar treinador no Milan Leonardo chegou ate a fazer entrevista com a cupula do West Ham na fase de reconstrucao para o cargo diretor. Ou seja, o West Ham foi vitima da “örganizacao” que destrui os cofres do clube..nao ganharam nada com Tevez e Mascherano e ainda tiverem que pagar mais de 40 milhoes de euros em multa para se salvarem. Hoje eh um clube engatinhando de volta a organizacao. um rombo deixado pelos marginais do esporte. Anyways, Leonardo entao chegou a ser entrevistado depois disso tudo..deixando claro que passou por uma fase de pesquisa enorme pela direcao do clube ja vacinados com a corja MSI alem disso uma pessoa envolvida com a podridao do futebol nao teria nenhum interesse em assumir um clube destruido internamente sem dinheiro e com a credibilidade abaixo de zero. Leonardo, com o que sei se dedicou MUITO, se preparou MUITO..fala diversos idiomas..poucos conseguem transicao de Milan para Inter, ele conseguiu, tao jovem e chegou ao PSG, quero acreditar, por merito. Ja presenciei leonardo respondendo jornalistas em Japones e em Koreano por exemplo. Eh claro que hoje, ele tem um dos melhores empregos do mundo..ganha 5 milhoes de euros por ano e pode contratar quem quiser entao eh normal que ha muita inveja de parte da imprensa europeia..mas ateh na contratacoes quem sabe do mercado ve explicitamente que ha uma coerencia e nao favorecimento a nenhum empresario. Espero estar certo e adoraria estudar mais sobre o que se tem dito negativamente a respeito de Leonardo. Grande Abraco!

  9. Marcello disse:

    Engraçado… Associam o fato do Leonardo ter jogado no São Paulo, com o fato dele estar envolvido com corrupções na Europa…
    Sendo assim, podemos dizer que, o Ronaldo Gorducho, é uma bichona, pois jogava no Curintia!!!

  10. sérgio disse:

    Zico, não representa o Brasil, Raí muito menos e o Tostão nem se fala. Vamos de Ronaldo, afinal , nada mudará.

  11. RGG disse:

    Ótimo posto Paulinho, até porque estes já estão todos macomunados com o Sr. Andrés Sanches. Que inclusive comprou a Folha de S. Paulo, que está em campanha por ele na presidência da CBF. Absurdo!!

    ABS

  12. Anderson disse:

    Raí, Zico e Tostão.

    Me passa o currículo deles como dirigentes.

    Concordo com sua opinião sobre o Ronaldo e o Leonardo, mas esses três nomes os quais vc indicou é a mesma coisa de dar um revolver na mão de um macaco.

  13. Marcelo disse:

    Pessoal pode falar o nome bonito que for:
    Gandhi, Mandela, Madre Teresa… mas quem vota são os presidentes das federações….
    Como 99,9% deles é desonesto a briga fica entre o Marco P e o Andres mesmo.

  14. Marcio disse:

    é… do contra como sempre…

  15. Marcelo disse:

    Se o importante é a experiencia… a briga devia ser entre Mustafa, Dualib, Juvenal e Eurico… quer mais experiencia que eles.

  16. Clecio Carvalho disse:

    Paulinho o Rai mantem a Fundação Gol de Letra junto c o Leonardo.

  17. John disse:

    Caro Alex Franco, não se esqueça que o Leonardo foi “formado” no Flamengo!

  18. Mazzola disse:

    Queria ter uma opinião formada, mas falou em Máfia eu não me pronuncio.Maldito FC!!!

  19. Douglas disse:

    Se o Leonardo possui envolvimento com a mafia ucraniana,listar exemplo seria bom.Nao ha nenhum jogador no Milan e no PSG do mesmo

  20. Hamilton disse:

    Todos aprendem as maracutaias no SPFW!

  21. João Paulo Campos disse:

    Zico? Aquele cara honesto que precisou fugir da Itália pra não ser preso por sonegação e mais algumas “coisinhas”, aquele que levou um pé na bunda do Flamerda ( como disse o jornal “A Crítica”) por tentar levar mais do que podia, nas costas do clube. É Paulinho, acho que a FlaPress pegou você também. Ah, o gelinho de quintino tem um grande amigo, que ele mesmo diz ser um homem de bem, o nosso querido Roberto banana dinamite! Seriam esses, Paulinho, bons nomes para o COL? Você decide!!!

    Abraço!!!

  22. fabio disse:

    voto no Falcão !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.