Advertisements
Anúncios

Todos querem se dar bem no Palmeiras

Na última semana renasceu o boato de que Mano Menezes estaria, por intermédio de seu procurador, Carlos Leite, encontrando-se com dirigentes do Palmeiras no intuito de viabilizar sua contratação pelo clube.

Sabe-se que o custo de seu trabalho, incluindo comissão técnica, pode ficar perto dos R$ 900 mil mensais.

Brunoro tem negado a aproximação, dizendo que somente ele, Paulo Nobre e Omar Feitosa estão autorizados a negociar, embora não tenha descartado que outro intermediário, supostamente não autorizado, esteja articulando nos bastidores.

Gilberto Cipullo, de triste história no Palmeiras, algumas envolvendo até supostos recebimentos de valores em transações de jogadores, é muito bem relacionado com o atual presidente.

E, recentemente, reuniu-se com a trupe ligada ao ex-treinador da Seleção Brasileira, num jantar em São Paulo.

Difícil acreditar que o assunto tenha sido apenas gastronomia.

Levando-se em conta o histórico de ações subterrâneas nos negócios ligados ao futebol de todos os que estavam à mesa, apenas imaginar que um dia esse grupo possa trabalhar no Palmeiras já é motivo para preocupação.

Embora dificilmente o esperto Brunoro aceitaria, sem contrapartida, dividir o pão.

Pobre Palmeiras…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 comentários sobre “Todos querem se dar bem no Palmeiras

  1. Palmeiras, o clube dos Fascistas e carcamanos

    Merece ser roubado em cada centavo em q está sendo

    Q vire logo uma portuguesa e se torne um clube “simpatico” e se transforme no segundo time de todos os paulistas

  2. Fred, voce foi “possuido” por algum Palmeirense que não te mandou flores, não te ligou no dia sguinte e te deixou “marcas profundas”.

    Ah sim, voce é um babaca organizado que só é homem junto de mais 20.

  3. Osvaldo SEP

    Não é da sua conta, mas “possui” a filha de um influente conselheiro palmeirense…

    Sei o q estou falando. Tenho certeza q ja fui mto mais ao clube e ao estádio q vc……

    Convivi e me contaram mtas “estórias” e “lendas” de pessoas safadas do clube

    Aliás, tem gente na direção do SEP q vale menos q “titica de Galinha”, principalmente na gestão Belooser…..

  4. Parabens mais uma vez ao PAULINHO que tem a coragem de noticiar o que toda a imprensa ja sabe e não tem coragem ou seja la o que for de noticiar. As artimanhas no futebol começam a acabar o dia em que essa boleragem acabar. PARABENS PAULINHO

  5. O SEP está dando uma lição de como se acaba com um grande clube.
    Parabens para essa diretoria.

  6. Paulinho sei que vc só publica noticias checadas e não chutes e especulações, mas duvido que o Mano Menezes, que saiu do zero e chegou a seleção brasileira, vai retornar ao passado e treinar um time, que azar Palmeiras, na série B. Não faz o perfil dele.

    Paulinho: Pelo contrario, seria perfeito para ele… ganhando bem e posando de salvador da pátria

  7. Que os inimigos do Palmeiras são alguns da torcida e alguns dos dirigentes do clube, isso é mais que fato. Triste realidade. Esses que jogam contra o próprio patrimônio é o pior tipo de inimigo que alguém pode ter…

  8. Parece que o Palmeiras coitadinho incomoda muita gente. MAs que eu saiba o nome não é Mano Menezes. Certo Paulinho ?
    Só estão faltando nesse blog maracutais do Santos e SPFC. Ou será que JJ e o barbudo moribundo são ” Santos” ?
    abços a todos e Feliz Páscoa.

  9. Paulinho:
    Na minha opinião como torcedor do Palmeiras, o Técnico Gilson Kleina deve continuar, visto que, é um técnico querido por todos os jogadores, isto ajuda muito, ele tem personalidade, é um ótimo técnico, fez algumas mudanças e com o time reserva venceu, como já disse anteriormente, tem que dar oportunidade a todos, até montar um time que seja realmente titular. Adorei os laterais Wendel e Airton jogando juntos, foi ótima opção do Gilson que deu certo, jogaram certinho. Portanto, não se monta um time de uma hora p/ outra, uma vez que o Palmeiras tem que jogar com estes jogadores, pois a diretoria anterior não deixa dinheiro p/ investir. Resumindo foi uma péssima diretoria. Infelizmente!
    Acredito no Gilson!!!

  10. Carlos Leite e Mano Menezes, taí uma dupla injustiçada pelos corinthianos, outro é Antônio Carlos que aproximou Leite do SCCP.

    Os curicas preferem endeusar Lula e em agradecimento elegem seus postes pelo Brasil. Dizem que Andrés S. é “o cara” !! Que fez o estádio, ganhou o mundial e etc…Chegam ao absurdo extremo de quererem vê-lo à frente da CBF.

    Leite/Mano injetaram milhões nos cofres curicanos. Leite levou inúmeros jogadores para o SCCP quando a crise financeira estava em seu maior auge, sem elenco e sem receitas. Mano logo que assumiu a seleção iniciou o famoso processo de testes de jogadores, lógico que muitos deles foram convocados, independente de estarem vestindo a camisa corinthiana.

    Após vestirem a amarelinha, estes jogadores eram supervalorizados e negociados com o exterior. Uma operação muito bem organizada em que todos ganhavam, menos Mano, é claro, afinal, a CBF o colocou como técnico assalariado e não como funcionário comissionado.

    Por isso curicanos, quando encontrarem Leite, Mano ou A. Carlos no Pacaembú, ajam como costumam fazer com Kia J. nas numeradas, cerquem-nos em busca de uma foto ou um autógrafo.

    Não os destratem caso venham a trabalhar na SEP.

    Ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: