Advertisements
Anúncios

Corinthians vence São Paulo, de virada, em partida polêmica no Morumbi

Merecia mais público a vitória do Corinthians contra o São Paulo, por dois a um, no combalido paulistinha.

Os poucos pagantes tiveram a oportunidade de assistir uma rara boa partida do torneio.

Ganso, para a alegria de todos, jogou bem e com boa intensidade, ditando o ritmo do Tricolor.

Rogério Ceni, ao contrário, foi muito mal.

Pelo Corinthians o melhor foi Danilo, sempre decisivo em disputas importantes.

Tivemos absoluto equilíbrio numa primeira etapa bem disputada, em que as equipes se alternaram nos bons momentos.

Logo aos 4 minutos, Osvaldo arrancou pela esquerda e rolou a bola para Jadson bater cruzado e abrir o marcador.

O Corinthians não se intimidou e, aos 8 minutos, Sheik arriscou do meio e Rogerio Ceni defendeu bem.

Aos 13 minutos foi a vez de Luis Fabiano passar por Fabio Santos e bater, com perigo, à esquerda de Cassio.

Dois minutos depois, em batida de falta de Paulinho, a bola resvalou em Danilo e quase enganou Ceni, que defendeu no meio.

Luis Fabiano novamente voltou a levar perigo para o Timão aos 28 minutos, quando recebeu de Osvaldo e bateu, de primeira, para boa intervenção de Cassio.

O empate do Corinthians aconteceu ao 41 minutos, por sinal, um golaço.

Danilo recebeu na esquerda, cortou para dentro da área e bateu, como enome perfeição, no ângulo esquerdo de Rogerio Ceni.

Indefensável !

O segundo tempo começou na mesma empolgação, mas com o São Paulo, no ritmo de Ganso, buscando mais o ataque.

Aos 2 minutos, Osvaldo entrou bem pelo meio, mas Cassio defendeu.

Pato entrou no lugar de Guerrero, aos 15 minutos, na tentativa de acordar o time do Corinthians que estava, até então, apenas se defendendo.

Por pouco não deu certo, um minuto depois, quando Pato desviou a bola para a área e Rogério Ceni tentando afastar com os pés, na frente de Paulinho, deu uma furada histórica, que, para sua sorte, teve tempo de recuperar.

E o jogo voltou a ficar equilibrado.

Aos 29 minutos, Paulo Miranda cruzou pela direita e Jadson, de primeira, bateu para fora.

Três minutos depois, a zaga do São Paulo bateu cabeça, Rogerio Ceni tentou aliviar para frente e acertou o pé de Pato, que foi mais rápido.

Pênalti marcado.

Depois de muita reclamação, aos 37 minutos, Pato bateu com categoria e desempatou.

Daí por diante, o Tricolor tentou pressionar, mas o Timão, tarimbado, soube segurar o marcador.

No final, em partida que as equipes se equivaleram tecnicamente, o Corinthians soube aproveitar melhor os erros do adversário, saindo com o três pontos, que, mesmo num campeonato sem importância, não deixam de ser estimulantes para o compromisso contra o Milionários pela Libertadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

71 comentários sobre “Corinthians vence São Paulo, de virada, em partida polêmica no Morumbi

  1. PENALTI ? GRANDE APITO AMIGO , O CARA ENTRA DE SOLA NA JOGADA E É PENALTI . francamente , futebol sempre foi uma farsa , vide 2005

  2. Penalty de pelada de várzea desconstrói dois mitos:

    1 – Tolói é zagueiro.

    2 – Rogério ainda é goleiro.

  3. Partida polêmica? Tenha dó. O pênalti foi claro. E a Rogéria Ceni só faltou ficar de quatro para implorar que o juiz voltasse atrás… Vergonhoso.

  4. mrl Disse:
    março 31, 2013 às 5:59 pm

    Foi polêmico porque o Rogério Ceni deveria ser expulso ao invés de ter tomado apenas o cartão amarelo.

  5. Quero ver o que os bambis vao falar agora…se antes ja nao falavam de futebol, agora entao, vamos la seus bambis…continuem falando da Bolivia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E.T. O juiz nao expulsou o Ceni pq ficou com dó.

  6. a imprensa traveca está toda ouriçada….a maior roubalheira da história….eu tinha curiosidade quanto que o corinthians paga para cada lingua de aluguel bajulador do corinthians…é uma vergonha…aprenderam com o padrinho LULLA, O PAI DO MENSALÃO.

  7. Essa partida foi equivalente àquela em que o LF fez 2 gols, no ano passado. Tanto nessa como naquela, um time foi melhor, mas o outro mais eficiente. O SP foi melhor hoje, criando várias chances, tu poderia reconhecer isso.

  8. Engraçado. Ninguém reclamou do gol legítimo marcado pelo Jorge Henrique na partida anterior, vencida pelo SPFW, quando o jogo estava 2 x 1, ainda no primeiro tempo.

  9. APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!APITO AMIGO!

  10. nao torço pra nenhum, mas oa bambis foram muito superior e travecada da marginal ganhou ROUBADO mais uma vez!

  11. Nunca vi alguém solar o outro e ser marcado falta a seu favo. Rídiculo! Mas enfim, nosso time jogou melhor, apesar das falhas grotescas que o Mito teve. Se não tiver apito amigo, não é CURINTIA!

  12. O SP ganhou no pacaembu com erro do auxiliar assim cmo hj o corinthians foi ajudado. Não foi penalti. A vitoria foi justa. Abraço

  13. Uma pergunta:
    Um goleiro que fica em campo mancando, com a possibilidade de troca, é irresponsável ou mentiroso?

  14. Se chutou a sola, é porque o goleiro ancião chegou atrasado e de bengala. Se chegasse junto, seria dividida normal. Acertou o pé porque estava atrasado. Pênalti claríssimo e faltou a expulsão do vovô……chance clara de gol parada pelo ancião. Depois acham que a arbitragem favorece o Corinthians… affff…. mas, direito do freguês é reclamar.
    Corinthians aumenta tabu e não perde do São Paulo no Morumbi há seis anos
    O Corinthians já se sente em casa no Estádio do Morumbi. Desde 2007, a equipe do Parque São Jorge não sai derrotado no palco de jogo quando enfrenta justamente o dono do palco, o São Paulo .E que golaço do Danilo ,esse é o ZIDANILO.

    CHUPAAAAAAAAAAAAAA QUE É DE UVA BAMBIS.

  15. Ah, pelo amor de Deus, sabe? Tem hora em que nego que comenta futebol tem que se comprometer, sim. Não foi penalti. O sujeitinho lá AGREDIU o Rogério Ceni e ganhou um penalti de presente. Nada demais para um time desonesto como esse. Comemorem, porque a safadeza e a sem-vergonhice lhes cabe muito bem.

  16. O JUIZ ROUBOU O CORINTHIANS, NO GOL DO SPFW FOI FALTA NO ALESSANDRO E DEVIA EXPULSAR A ROGERIA NO LANCE DO PENALTI, MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADO NO PANETONE SENÃO TERIAMOS GOLEADO E SORTE Q NÃO TEVE ARMA NO VESTIARIO.

  17. Inves de ficar reclamando penalti pq não reclama do zagueiro q atrasa uma bola ridicula daquela.
    Agora o showzinho do Ceni dando piti foi o melhor do jogo, só faltou o lenço pq a carinha de choro deu pena, quem sabe na próxima, ou qdo encerrar a carreira tentar um curso de teatro pq na comédia ele é espetacular, Ceni o eterno comédia.

  18. O São Paulo não como time; é sim como clube, é uma decadêcia só , primeiramente necessita inovar o seu departamento medico, possui aparelhos de recuperação de atletas totalmente superados, como afirmou o demitido Dr. Turibio, o São Paulo e um clube que caminha na époba pré histórica na evolução futebolistica.

  19. Hoje a bambizada vai dormir com o rabo quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. MOSQUETEIRO Disse:
    março 31, 2013 às 6:15 pm

    Falta – obstrução – do Denilson no Alessandro não marcada, saiu o gol do lixão.

    Ficou com medo de expulsar o Rogério FURÃO Ceni.

    E tem otário que achou que foi sola do Pato. Como pode ter sido solada se o Pato pegou a bola por baixo e quando ele toca na bola, o pé do Rogério FURÃO Ceni ainda estava embaixo – parem a imagem que ficará bem claro.

    O Luiz Podroso deu carrinho e não levou amarelo, como levou um depois, deveria ter sido expulso.

    E o Ganso “afogou” o árbitro o jogo inteiro, só levou amarelo.
    Meteram a mão com no ano passado antes do nosso BI CAMPEONATO MUNDIAL OFICIAL, mas desta vez não deu certo!!

    Gostei do Timão, poupou-se adequadamente, e, sem o menor esforço, venceu o lixão, pois tem jogo contra time IMPORTANTE na quarta que, em TV aberta assistiremos a mais uma vitória!!!

  21. Jogou pro gasto!
    Não precisou nem correr tanto!
    A véia cênica foi divertida hein!
    Furada bizonha!
    Chegou atrasada e chutou o PATO!
    Se machuca no chute!
    Ajoelha implorando para não ser expulsa!
    É um mito mesmo!
    Fazer tudo isso e não ser expulso de favor, só um VÓ mito!
    Chega de BULLYING com a véia!

  22. O clube decadente demitiu hoje o Dr. Rosan, alem do Excelente, preparador fisico Carlinhos Neves, que tem feito um trabalho maravilhoso no Atletico Mineiro, o Dr. Turibio foi demitido sumariamente, todos indicaram ques os aparelhos de recuperação dos atletas são obsoletos, para tudo na vida tem uma explicação, é por iso que o clube dos quatrocentões esta indo ladeira a baixo.

  23. Foi o confronto direto entre o Pato e o Frango!

    O Alex Pato levou a melhor, qto ao FrangoCeni já passou da hora de abandonar os gramados!

    Que tal seguir o amigo são(kkk) Marcos e pedir pra sair antes que envergonhe ainda mais os torcedores?

    E o Tolói hem? q figura, ao invés da bicharada reclamar do juiz deveriam ver quem realmente fez a merda do dia.

  24. Passou agora no fantástico, não houve falta no Alessandro pela imagens apresentadas, restando então só a sola do Pé de Pato…
    O nome da falta e jogo perigoso, pois pode ocorrer do adversário chutar a sola do adversário… Mas será que chutou a sola?

  25. Tem muita gente aqui, nosso bom blogueiro incluso, achando que o jogo foi equilibrado. Devem ter assistido outra partida. Se o timão tivesse jogado com dez, sem goleiro, o resultado teria sido o mesmo. Desafio qualquer um que me mostre, que me envie um vídeo, uma foto qualquer de uma única defesa de nosso magnífico goleiro, o Cássio “Yashin, o “Aranha Amarela” do futebol brasileiro.

  26. o tempo é o senhor da razao e de chegar atrasado no adversário….

    kkkkk chorem fregueys e ajoelhem´se ao maior time do mundo como o M1co. fez antes de tomar o gol..hhuahuahuahauhauhaua

    6 anos sem ganhar no panetonao (CONSTRUIDO COM O DINHEIRO DO lAUDO naTEL)

    Não se preocupem quarta-feira tem mais chororo…kkkkkkkkkk

  27. Sãopaulinos chorões! Choram por um lance legal, onde o goleiro idoso errou a bola e acertou o atacante adversário! Reclamem do goleiro lerdo e do zagueiro cabeça de bagre que recuou aquela bola!!!
    Além disso, agora ninguém lembra daquele gol legal do Jorge Henrique que foi anulado no último clássico entre os dois times (Brasileirão de 2012), que seria o gol de empate no jogo que acabou terminando em 3 a 1!
    Só choradeira!!!

  28. o são paulo futebol clube estava 24 partidas sem perder no morumbi. não poderia ser uma antes ou uma depois ?
    o pessoal acaba falando, como diria o macaco simão : predestinado.

  29. Choque normal. Não teve falta. Se fosse para marcar falta,seria contra as galinhas. Como que o cara leva um chute de baixo pra cima e sai rolando pra frente?!?! Como a bola foi pra linha de fundo,nada deveria ser marcado.
    Mas como era lance pró galinhas,penalt.

  30. Paulinho você não vai falar que o gol do Jadson foi ilegal, pois fizeram falta no Alessandro? E o gol do Pato. Vejo todo mundo falar em polêmico, oras qual foi a polêmica? O Ceni furou vergonhosamente e se teve algum erro, foi o juiz medroso não ter expulso o Ceni. Quero saber como ele dá pênalti e não expulsa. Esses são-paulinos adoram levantar pó de arroz no ar pra disfarçar seus problemas.

  31. SPFC jogou bem melhor, fato!

    Deixou de fazer vários gols, fato!

    O Curica ganhou por sorte, fato! E claro, algumas cagadas do SPFC.

    SPFC jogou bem melhor que o Curica, até melhor que não ganhou esse jogo, está tranquilo no Paulistinha, foco na Libertadores!!!

  32. Pato mandou os bambis calarem a boca. 6 anos de invencibilidade do Panetone

  33. Pq polêmica? Onde ta a polêmica? Cala a boca, se não tem o que falar, fica quieto!!!

  34. É por isso que o Ceni será marcado somente como ídolo de um time só e não como um ídolo nacional. O que foi aquela ação teatral dele ontem ? Uma vergonha para um jogador quarentão como ele.
    Já imaginaram São Marcos fazendo isso ? ou Dida ? Taffarel ?
    Ceni é a maior enganação da história do futebol, oculto pelos gols de falta, trata-se tão somente de um bom goleiro, mas muito, muito abaixo de tantos outros.

  35. De que adianta a partida ser boa se as arquibancadas foram privatizadas pelos bandidos organizados da Gaviões e Independente? Só um Zé Ruela levaria a família para ver um clássico.

  36. Definitivamente o futebol no Brasil não é coisa séria!

    A prova do ROUBO CRIMINOSO, do sempre apito amigo – que usa em seu perfil no facebook uma foto dando amarelo para o LF9 -, é que NÃO EXPULSOU o Rogério 100ni.

    Além da claríssima imagem, onde até a Globorinthans disse que não foi nada.

    Só assim pra ganhar do TRIcolor.

    #SeNãoForRoubadoNãoéCurica

  37. O Sâo Paulo Jogou melhor,o corintias contou com a ajuda do juiz…Foi falta clara do pato no Ceni,

  38. CHUPAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMM GAZELAS CHORONAS, FOI BIXISTICA A ATITUDE DO FRANGÃO CENI AO SE AJOELHAR, KKKKKKKKKKK, AS FREGUESAS VOLTARAM……

  39. Faço minhas as palavras do Pato, CALA A BOCA SEUS BAMBIS………………………..

  40. Não vi nada na partida que possa ser classificado como polêmico! O SCCP venceu por que foi objetivo, o Tricolor perdeu gols e pagou por isso.
    Toloi falho, Ceni falhou, Osvaldo perdeu um gol incrível e Danilo sempre foi decisivo.

  41. Só os bambbbys acham que não foi penalti .

    Ridículo , pois o Pato chega antes do frango-véio e leva uma pancada.

    E se houve polêmica está é a não expulsão do frango-véio , o juiz arregou pra ele.

    VAI CORINTHIANS !!! ARREBENTA COM OS BAMBIS !!!

  42. Torço para que o JJ faça um contrato de mais 5 anos para o Frango Ceni continuar no gol dos bambys…… humor garantido

  43. Paulinho, o público foi normal pro paulistinha e pra violência no futebol.

  44. Para mim, não foi pênalti, mas outro lance que para mim foi capital que a imprensa comprada nada fala é o fato do Gil deveria ter sido expulso no começo do segundo tempo (o mesmo já tinha amarelo e fez falta no Ganso, qndo a zaga ameba recuou mal a bola para o Cássio). É impressionante como em jogos do esgoto temos polêmicas com a juizada. Se fosse um jogo aqui e outro ali, ok. Mas todo jogo é foda! O curintia literalmente é a cara do ”brasil” (Lula, PT, corrupção, impunidade, ladrões…).

  45. Aos sãopaulinos deseperados e frustados….corram para o blog do Birner,lá terão amparo….unidos e desventurados !!!

  46. Sem polêmicas.
    No 1o tempo o SPFC dominou e poderia ter aberto 2 a 3 gols de diferença, e não soube fazê-lo. Ao Corinthians que aliás se defendeu muito bem o jogo todo, deu 2 descidas com rela chance de gol. Na 1a, o Danilo acertou um chute raríssimo de direita e empatou. Na 2a, lambança do Tolói e do Rogério que demorou demais a sair do gol. Os 2 falharam, mas tudo bem, acontece.
    O pênalti, para mim, aconteceu: 2×1 prás franguitas, sem discussão.
    Um jogo que o SP não soube ganhar, pois o resultado já poderia ter sido construído no 1o tempo. Em que pese o fato do Corinthians ter um ótimo time, só atuou nos contra-golpes, e foi cirúrgico nas 2 únicas chances que teve, e as aproveitou.
    Simples assim.
    E dos males, o menor: perder, seja lá prá quem for, em fase classificatória de Paulistão não é nenhuma tragédia. O São Paulo
    continua líder e com 1 jogo a menos.
    Mas que o Tricolor precisa melhorar e estar mais atento em jogos
    mais difíceis, isso precisa!

  47. Paulinho, independente da discussão de pênalti ou não, o Quesada prestou mais um desserviço ao jornalismo com uma montagem que ignora completamente o momento do contato. Tá mais pra “Mesada”….

  48. rogerio divide bola com pato, pato chega de pé alto, rogerio acerta por baixo o pé de pato,portanto falta primeiro de pato,mais se tratando de jogo du curica ai rarara penalti,midia traveca penalti,comentaristas da transamerica de 5, quatro disse que foi falta do pato.

  49. Alan Jones, comentário perfeito, mas ainda temos muito que melhorar, e um time não se forma do dia para a noite, e entendo que estamos no caminho certo.
    Saudações.

  50. o SPFW sempre ajudado pela arbitragem, na falta escandalosa do zagueiro sobre o Alessandro. Que VERGONHA!!!!

  51. RACHEI O BICO ONTEM VENDO O ROGERIO IMITAR O VALDIVIA NO CHUTE NO VACUO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  52. Galinhas acéfalos, não tem invencibilidade, ano passado ganhamos 2 jogos de vocês, um deles com os reservas, lembram???

    Quanto ao jogo, morno. Se não fosse o apito amigo inventar outro pênalti, num lance onde os 2 foram com o pé alto…!!! Mas, fazer o que, existem faltas que só existem no Brasil, mesmo!!!

  53. pior foi o noriega da sportv afirmando que o pato chega por baixo e a bola sobe, quando a imagem mostra claramente que a bola desce com o pato dando solada.

  54. Fábio Disse:
    abril 1, 2013 às 6:05 pm

    Invencibilidade desde 2007 no morumbi anta acéfala!!!!

    Agora são 23 que devem para o Timão!!!

  55. O melhor é que o Corinthians nem precisou correr pra vencer a bambizada. Ganhamos jogando em ritmo de amistoso. Os caras perederam em casa, correndo como se fosse final de campeonato, com direito àquela patética cena de ajoelhar dentro de campo. SPFW menor a cada dia que passa. E quinta feira tem a pá de cal na libertadores.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: