Advertisements

Fernando Capez luta pela liberdade do “Papa” dos Gaviões da Fiel

capez

Num passado não tão distante, quando tornou-se conhecido pela alcunha promotor “incapez”, o agora deputado Fernando Capez fez o que pode para salvar os Gaviões da Fiel das garras da lei.

Era, na ocasião, o responsável por investigar e sugerir a punição das torcidas organizadas em São Paulo, num período em que algumas mortes aconteceram.

Estranhamente o então promotor pediu o fechamento das “organizadas” Independente, ligada ao São Paulo, Mancha Verde, que se diz palmeirense, mas se “esqueceu” dos Gaviões da Fiel.

Algum tempo depois recebeu a premiação, com apoio político explícito não apenas da facção criminosa agraciada, como também do Corinthians, clube pelo qual conseguiu até cargo de conselheiro.

Elegeu-se deputado, deixando aflorar ainda mais seus métodos de atuação.

Com o tempo, após inexpressiva atuação parlamentar, caiu no esquecimento.

Precisava, então, de uma ação populista, e resolveu novamente ajudar os Gaviões da Fiel.

Fez discurso de repúdio à prisão dos “12 apostolos” de Oruro, moveu moção oficial e, não contente, organizou uma “Audiência Pública”, a ser realizada no próximo dia 3 de abril.

Ação clara de oportunismo e esperteza.

Certamente agradou a facção ligada ao preso Tadeu, o alvo da “força-tarefa” de soltura, que comanda não apenas os presídios, mas também a “organizada”.

“Incapez” flerta com o “clero”, sabedor de seus bastidores, após meses de investigações, na esperança do apoio “papal” nas próximas eleições.

Uma demonstração de “fé” que só não é maior do que a do pastor Marco Feliciano, de moral semelhante, que mesmo lutando contra as doutrinas de seu Bingo, ou melhor, igreja, viajará a Oruro na tentativa de soltar o Papa dos Gaviões.

Evidentemente, sem objetivar compensação financeira, muito menos política.

capez

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: