Advertisements

Conflito no São Paulo: João Paulo de Jesus Lopes coloca Marco Aurélio Cunha em seu devido lugar

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não se conteve ao ler entrevista recheada de besteiras, ditas por Marco Aurélio Cunha, conselheiro do clube ligado ao ex-judoca Aurélio Miguel, que dispensa apresentação, e ligou ao blog do Menon, para rebatê-las.

E bateu forte.

Cunha, que pela mídia do “oba-oba” é tratado como “importante” no Morumbi, embora apelidado de “bobo da corte” por conselheiros do Tricolor, foi colocado em seu devido lugar pelo dirigente.

O da insignificância.

Confira abaixo os principais trechos da resposta.

“O Marco (Aurélio Cunha) é ótimo em relações pessoas, mas não é um dirigente.”

“Ele toca nessa tecla há tempos. Quer um time em Santa Catarina. Teríamos de entrar lá na quarta divisão. Fizemos experiência com o Toledo, no Paraná, não deu certo, apesar de temos montado uma estrutura com dirigentes e comissão técnica nossa. Não funcionou, é difícil administrar de longe. Outras experiências de outros times deram errado.” (sobre Marco Aurélio Cunha insistir na criação de um time “B” do São Paulo).

“O Marco Aurélio é fã deles, mas não podemos ser sentimentais. Não dá para ficar mantendo indefinidamente, devo satistação aos conselheiros e sócios. Não pode ter sentimentalismo. Entre Junior e Fabio Santos,  optamos pelo Junior. Análies no momento mostraram isso. Estávamos certos.”

“Quanto à segunda crítica (do SPFC contratar jogadores jovens), ela me surpreende porque o Marco Aurélio foi nosso funcionário e sabe como as coisas funcionam. Formação de jogador não é como formação de biscoito ou de autopeças. Não é automático. Não é indiscriminada em todas as posições, ninguém rervela um time inteiro, precisa buscar fora. Todos os times fazem assim. Só vai revelar 100% e montar um time com jogadores apenas da base se o time não quiser ser campeão. O mercado mostra.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: