Advertisements

Água sanitária vs. Château Lafite Rothschild 1787

luxamuricy

V(W)anderlei(y) Luxemburgo e Muricy Ramalho se enfrentarão, novamente, no próximo final de semana.

É o encontro entre a água e o vinho.

Eles não se suportam.

A malandragem de Luxemburgo, no sentido não tão bom da palavra, incomoda o honesto e trabalhador Muricy.

Diferente de Luxemburgo, que vê no treinador são-paulino, tudo o que nunca será como ser humano.

Dentro de campo, o currículo recente de Muricy Ramalho é de causar inveja.

Luxemburgo foi um treinador de sucesso, nos anos 90.

O clássico não tem favoritos.

Mas no banco de reservas, a vantagem é Tricolor.

Facebook Comments
Advertisements

109 comentários sobre “Água sanitária vs. Château Lafite Rothschild 1787

  1. Tiago M

    De onde diabos voce tirou essa frase ?

    “A malandragem de Luxemburgo, no sentido não tão bom da palavra, incomoda o honesto e trabalhador Muricy.”

    e essa :

    “Diferente de Luxemburgo, que vê no treinador são-paulino, tudo o que nunca será como ser humano.”

    Isso é informacao ou voce SO ACHA isso por motivos pessoais ?

    De resto ja sabemos

    Se o palmeiras ganhar, os jogadores ganharam apesar do tecnico. Se o palmeiras perder, o Luxemburgo perdeu por causa da cpi, secretaria, manicure, venda de carro, bla bla bla

  2. Fernando Farias

    Eu sou São Paulino fanático, não tenho nada a ver com a vida de ambos…Mas não concordo com essa puridade toda que a imprensa quer passar sobre o Sr. Muricy Ramalho…Agradeço a ele os 3 titulos brasileiros, como os outros torcedores, tanto do Corinthians, Palmeiras e Santos tbm devem reconhecer os meritos de titulos conquistados por Luxemburgo em suas passagens pelos mesmo…. Mas eu não consigo enxergar esse “ser perfeito” em que a mídia esportiva quer pregar sobre o Muricy….O que eu realmente enxergo, é uma enorme aversão ao Luxemburgo, e como o Muricy na minha visão, apenas “prega” o contrário, ele é sempre elogiado….É incrivel como não criticam o Muricy, e quando é o Luxemburgo, caem em cima (falando de atitudes dentro do futebol)…
    Falam que o Muricy é “trabalhador e humilde”….Po…ficar assistindo jogos em casa e estudar os adversários é ser trabalhador?? Será que só o Muricy faz isso??Só ele que cobra os jogadores???
    Sobre humildade…Na minha opinião, isso é o que ele menos tem….menos mesmo….Não aceita criticas, sempre fala frase para sua auto-afirmação…de que ele revela(?) jogadores, que ele da lucro(?), que só ele entende de futebol, que ele sai na hora que ele quiser, que ele só voltou ao São Paulo pq foi o time que demitiu ele, pq ele não admite ser demitido, ele que sai dos clubes na hora que quer…. Se isso for humildade, eu não sei o que é arrogância(alem de marketing pessoal)….Eu acho ele apenas um tecnico muito comum, teimoso e arrogante…apenas isso….
    Eu não estou analisando Muricy e suas atitudes fora do futebol…estou analisando suas atitudes como tecnico de futebol…E como TECNICO DE FUTEBOL….Luxemburgo é bem melhor na minha opinião…mesmo eu não o querendo no São Paulo por ser dificil de lidar, como tbm gostaria muito da saída do limitado e teimoso Muricy….

  3. Marcelo Dutra

    Paulinho, Vanderlei Luxemburgo é muito mais treinador que Murici Ramalho, na minha opinião. E outra coisa nessa decada ele ganhou mais titulos do que murici.

  4. Holmes S.

    Curriculum Recente…?? 3 titulos sendo que o do ano passado qualquer treinadore honesto não contaria….e ainda tem 18 títulos a menos que Luxa na carreira….ou seja, os dados não mentem….

    Mas o pior é que a falta de educação do burro-chucro Murici todos os dias com a imprensa não te incomoda….aliás só não incomoda a vc e aos tricolores…poderíamos saber porque ???

  5. rafael 6-3-3

    burrici engana muita gente, mas a mim não me engana. ele sabota a categoria de base, prefere hugo e não escala sergio motta, ai tem

  6. Blackbird

    Aff… Não entendo pq vc exalta tanto o MR, verdadeiro professor pardal do futebol. Muito do currículo deste se deve à infra-estrutura e à Diretoria do SPFC, pois estes oferecem condições ideais de trabalho para qualquer treinador: elenco grande e completo, fisiologia de primeiro mundo, estabilidade de emprego.

    E apesar de tudo, o time do MR fica com esse futebolzinho ridículo mesmo tendo “pré-temporada” em abril/maio.

  7. Diego H. C. Alexandre

    Paulinho, já tá ficando chato isso: concordo com você…
    Vê se para de “roubar” minhas opiniões.

    huahuahahauhahu

  8. Velho Casca

    Paulinho , não é segredo pra mais ninguem que vc não suporta o Luxemburgo . Aliás muito pouca gente suporta . Sabemos que ele foi alvo de cpi , tentou comer uma manicuri , vendeu carro com motor fundido , é amigo do MN , etc,etc,etc . Então fica desnecessário todos estes posts dedicados a mostrar isso . Vc poderia nos poupar um pouquinho , escrevendo coisas mais interessantes , ou simplesmente colando alguma coisa interessante que vc leu por aí …

  9. Skuba

    Calma Tiago…..A farsa Muricy está perdendo sua máscara.

    De timaço favorito por seu elenco, estrutura e contratações….o time passou a ser ruim e a diretoria não dá reforços à altura (de acordo com a imprensa que não sabe mais o que falar para explicar os fracassos do mais querido da mesma).

    Muricy demora 6 meses para acertar um time. Uma pena pra ele que ao perder a sua TERCEIRA LIBERTADORES SEGUIDA, levará um pé na bunda.

    Realmente são água e vinho….

  10. Renato

    Paulinho eu também não sou muito favorável ao WL , mas dizer que o cara fez sucesso nos anos 90 , é demais…acho que algumas questões pessoais te cegam!! A partir de 2000 o WL foi tetra campeão paulista , campeão mineiro , da copa do Brasil, bi campeão brasileiro..acho que a disputa ta lado a lado com o Muricy…não cai nessa não, você pode até ser contra o caráter , mas acho que os feitos dele você não pode apagar..abrs!!!

  11. Carlinhos-Botucatu-SP

    É Tiago, quando a gente acha que ele esgotou todo repertório de asneiras, nos contraria e brinda-nos com mais algumas!
    O crível está demais! Insuperável!
    Porém, o grande Paulo, em sua luta desigual contra os desafetos gratuitos, fez uma comparação interessante, a água sanitária desinfeta, mata germes, bactérias; já o bourdeaux é coisa de boiola endinheirado.
    Mas é inegável a evolução desse rapaz, além de conversar com árvores nas alamedas de P.S. Jorge, agora ele é sommelier também!
    Parabéns, Paulo!

  12. Ramón

    “honesto e trabalhador”………. honesto é vc quem está dizendo, opinião pessoal sua. o fato de vc nao ter nenhuma denuncia sobre ele no seu blog não quer dizer que ele seja mais honesto do que ninguem.

    já exemplo de trabalhador eu acho que é quem acordar as 5 da manha, pega o onibus e vai pra fábrica ralar o dia inteiro na frente de uma máquina pra poder dar comida pros filhos. e não quem pega a mercedes e vai pro CT caminhar no gramado e ser estúpido com os jornalistas na entrevista coletiva.

    nao tenho nada contra a profissão de técnico de futebol, mas acho uma babaquice vc ficar colocando o muricy num pedestal como se ele fosse o chuck norris.

  13. Alexandre -Avante Rogério- Amaral

    ñ há como esquecer o episódio (crime) do gás d pimenta verde em q o doutô professô reitô sugeriu (acusou) miltonnevianamente Sir Muricy d simulação!

    É motivo d orgulho torcer p um time q jamais foi treinado (saqueado) pelo amigo do Jotinha e sua comissão técnica d alto custo e pa(o)rco benefício.

    ps: ta fraco ñ hein Paulinho, atacando d sommelier tb… justa homenagem ao Muricy! É só o vinho mais caro da história… a garrafinha foi vendida pelo preço d um belíssimo apto!!!!! Com ctz o Madureira tem dinheiro p comprar, mas ñ saberia o q está bebendo. É como o Juca disse uma vez no Linha sobre a conta exorbitante d um jantar dos cartolas da CBF… “essa gnt ñ sab a diferença entre groselha e vinho d qualidade e s acha chique”

  14. André

    Mais do mesmo. A humildade e a simpatia do fantástico e exemplar Muricy, contra o malfeitor, a razão de todo mal, Madureira.

    Vitória do Palmeiras: Apesar de Madureira blablabla

    Vitória do São Paulo: Dando nó tático em Madureira, Muricy venceu…

  15. ALTAIR

    Além de tudo isso o Muricy treina o sonho de consumo da vida de Luxemburgo…

  16. Sidnei

    O tal “honesto e trabalhador” Muricy, não passa de um marketeiro da mesma estirpe do Luxemburgo, com a diferença que a imprensa costuma passar a mão na sua cabeça, em tudo que ele faz.

  17. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Velho perfeito!

    Eu odeio o Luxa, mas essa peseguição corneta tem que parar, toda vez a mesma história!

  18. Hugostoso

    Bem,apesar de ser honesto e acima de tudo são paulino,gostaria que o rei dos “chuveirinhos” Muricy desse o fora do meu clube.Tanto ele como o Luxemburgo são arrogantes e insuportáveis,portanto se merecem e não o oposto.
    Fora Muricy!!!!

  19. ADVOGADO do DIABO

    Olá, Paulinho!

    O Luxemburgo, até o ano de 2007, era pra mim
    o melhor técnico brasileiro. Nos dois últimos anos
    vem fazendo muitas bobagens e péssimas indicações.
    Acho que se perdeu.

    O Muricy, de 2004 pra cá, vinha evoluindo muito.
    os resultados mostram.

    Porém, ano passado e este ano, parece que não tá
    acertando.

    Em 2008 perdeu o paulista e Libertadores, e no Brasileiro, ganhou
    mais pelos erros dos adversários na reta final do
    que pela qualidade do SP.

    Este ano, até aqui, o time é lastimável. Não se acerta.

    Sofre muito pra conseguir resultados.

    Os dois técnicos não estão num bom momento.

    Hoje, o Mano é bem melhor que os dois.

    Até o momento, os resultados mostram.

    Abraço.

  20. verdon

    Vc tem orgulho também do Morumbi ter sido construido com dinheiro público?

  21. Alviverde/SP

    “Humildade e SIMPATIA”(!) do MR…essa foi a MELHOR do dia!!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  22. guilherme

    ” Château Lafite Rothschild 1787” vc não sabe nem do que esta falando…..

  23. ADVOGADO do DIABO

    Paulinho, não querendo ser CHATO, mas sendo.

    Ontem, o Birner, no Cartão Verde, falou sobre a
    volta das BANDEIRAS nos estádios paulista.

    Todos lá, o Xico, o Sócrates e o Vladir são favoráveis.

    Como era bonito as festas das torcidas com aquelas
    milhares de bandeiras.

    Falo de todas as torcidas, São Paulo, Corinthians, Palmeiras,
    Santos…

    Lembro de um jogo entre Corinthians e São Paulo no Morumbi,
    nos anos 80, com milhares de bandeiras dos dois lados.

    Cada torcida tentava ser mais bonita que a outra. Era muito
    legal. Dava gosto de ver.

    No último jogo do Corinthians no Pacaembu, sem bandeiras, como
    é uma coisa feia. Triste. Parece que falta alma, sei lá.

    QUE TAL VC FAZER UMA CAMPANHA PARA A VOLTA DAS BANDEIRAS?

    Isto é, se vc concordar.

    O Fluminense, ano passado, na Libertadores deu um show.

    Na quarta-feira passada, também, a chuva deu uma atrapalhada, mas
    foi muito bonita a festa. Fizeram um mosaico com a cores do time.

    Devia as federações PREMIAR as torcidas MAIS bonitas para INCENTIVAR.

    Assim, teria uma verdadeira disputa nas arquibancadas.

    Grande abraço.

  24. Alberto

    HAHAHAHA. Escutei agora na Jovem Pan.
    A Arena Palestra não vai sair tão rapido.
    O Arquiteto fez um super maravilhoso projeto que agora descubriram depois de terem derrubado ginasio e arvores, não cabe no terreno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O PROJETO NÃO CABE NO TERRENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    PARA!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!!!!!!
    PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÃO VOU AGUENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  25. Tiago M

    Nao é farsa.

    O SP ganha pq tem uma estrutura legal, mantem jogadores, técnicos e um padrão de jogo. Que muitos nao gostam, nao é bonito, mas o fato é que ganha. Ponto.

    Mas quando ele ganha os meritos sao do clube. Quando perde, quem perde é o clube.

    Ja no caso do desafeto, ELE PERDE ! Os jogadores ganham APESAR DELE.

    Exatamente isso que imputam ao Luxemburgo, que ele ganha, o time empata e os jogadores perdem.

    Ha quem acredite que uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade

  26. Joao Psiricon

    o problema de Luxemburgo é que ele, por ser o melhor treinador do pais, com recordes em titulos, desperta em muitos um sentimento: a inveja.
    A imprensa saopaulina, em mais uma de suas campanhas para beatificar o sao paulo, acha ” bonitinho” o Muricy xingar jornalista, ser mal educado, se achar o dono da razao, saber “tudo de futebol” e os outros nao saberem nada.

    Nao existem duvidas e os numeros nao mentem: falta muito pro Muricy chegar aos pes de Luxemburgo

  27. Alan

    O velho maniqueísmo. Sempre! Ademais, sou mais um Concha y Toro. Puta papinho “wanna be rich” do caralho!

  28. Pedro

    Que anos 90. Quem foi campeão dos Brasileiros 2003 e 2004 marcando + de 100 gols?

  29. Emerson

    faça jornalismo, para vc não fazer parte da imprensa são paulina e destilar todo seu ódio e rancor contra o são paulo.

  30. Ricardo Lopes - Original

    Aleluia!!!!! Aleluia!!!!!!

    Na próxima pascoa, o único clube brasileiro que ressucitou vai
    comemorar.

    O Mascotinhos da Warner estão todos confirmados… inclusive o
    Pernalonga (este adora uma cenoura) hahahahahahahahaha

    No saguão do Panettone um estátua do ex-dirigente
    pedindo esmola, será inaugurada hahahahahahaha

    Convidados especiais: Armando Marques, Medici, Adhemar de Barros, Saad e Laudo…

    Patrocínio: Bradesco, Sondas, Metrô de S. Paulo, Imobiliária Aricanduva, Deustche Sport, Light, CIRIO, IBF…Juan Figuer

    Diretor Artistico: J. Casares

    Bobo da Corte: MC Cúnha

    Bebidas: JJ 12 anos

    Cobertura exclusiva: Lanche, Jovem Pan e Painel da Falha de S. Paulo

    Leve seu carne paulistinha e “ganhe” um estádio hahahahahahaha

    Turba da arquibancada:

    Jegueraldo – Eu odeio vc Rica!!!!!!! ( VAI TE CATA, MANÉ)
    Nitto: Cardeal das causas perdidas
    6-3-3=0 QUE PORRA É ESSA
    Soberânus hahahahaha sem comentários
    ABERTO ORIGINAL hahahahahahaha
    Sou Hexa e vc? hahahahaha

    Apoio: CBF, FPF, STJD…

    Lançamento do livro 1990 – bambiei, mas não cai hahahahahahaha

  31. Jair Pedro

    Infelizmente, os imbecís se matam nos estádios e quem é proibido de entrar são as bandeiras.
    Acho dificil mudarem, mas tbm sou a favor da volta das bandeiras.
    E se possivel do recolhimento dos baderneiros.

  32. Jair Pedro

    O murici não quer chegar aos pes do luxemburgo.
    Ele teria que descer muito para isso.

  33. Bruno

    Com a estrutura que o spfc tem, até eu ganho esse campeonato de pontos corridos.

  34. Nitto

    Errado amigo, a falta de educação e o marketing do Muricy incomodam e muito os torcedores do São Paulo.

  35. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    O LININHAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    quer dizer que vc foi postar no Blog do Rica Perrone e tomou bronca e foi bloqueado???

    CHUPA CERVIDEO ao invés de vc tentar criar uma argumentação, vc FICA DESTILANDO ODIO PRA TODOS OS LADOS.

    O problema é que vc nem no estadio deve ir, pq se fosse não escreveria essa barbaridades, pq tem nego MAIS IDIOTA QUE VC que le isso se empolga e vai e mata um cara soh pq esse torçe pra outro time.

    LININHA ACORDA PRA VIDA, AINDA DA TEMPO!!!!!!

    CASO NÃO!!! CHUPA PEDERASTA!

  36. verdon

    Até parece que tem SANTO no futebol…
    Excetuando-se SÃO MARCOS, obviamente.

  37. Alberto

    Para….PELO AMOR DE DEUS PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AINDA NÃO PAREI DE RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OS ROSAS DO PARQUE ANTARTICA CONTRATARAM UM ARQUITETO PORTUGUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    DERRUBARAM UM GINÁSIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    CORTARAM ARVORES SEM LICENÇA AMBIENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O PROJETO!!!!!!!!!!!!!!!
    O PROJETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O PROJETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO CABE NO TERRENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  38. Marcos

    Incrível que ainda tem gente que acha que Luxembrugo é bom técnico… Muricy, Mano, Nelsinho, Mancini, Tite, Adilson, René, Autuori e até Parreira tem mostrado mais serviço que Luxemburgo.
    Muricy é “só” tri-campeão Brasileiro seguido e o melhor técnico da era dos ponstos corridos.
    Aposto com quem quiser que nem em 20 anos outro técnico conseguirá tal façanha de ganhar 3 campeonatos seguidos.
    O Muricy nunca ganhou Libertadores? O Luxemburgo também não.

    A propósito, sou Palmeirense e não tenho dúvida do mal que é para o clube o nosso atual treinador.
    Estamos sobrevivendo na Libertadores apesar dele.

  39. Ricardo Lopes - Original

    hahahahahahaha Marlos…mistura de Maria com Carlos, muito bom…excelente. hahahahahaha quanta criatividade.

    Igualzinho a Waldisnei…ou seja Walt Disney…aquele que criou o filme Bambi hahahahahahahahaha

  40. Luiz vidal

    corinthiano adora tecer falsos elogios pros inimigos de que têm medo.Na pura linha tucana voce elogia o Muricy-nada melhor pro seu time do que um tecnico covarde que acabou com a invencibilidade do Tricolor(o corinthians era a nossa freguesia certa e constante,até o Muricy covarde chegar)e o Juca Kfoury fica espalhandoque o Juvenal Etanol entende muito de futebol.”Uma mentira repetida muitas vezes…..etc…etc….eu já acho que a diretoria do corinthians é tudo honesta.O Kia é o benemérito “eminência parda”do time e o Sanchez está indo à falencia pra poder fazer o clube prosperar….nada em cusa própria!!!!

  41. Justiceiro

    SPFC “prejudicado”??????
    By Rica Perrone

    “Eu preferia classificar jogando, mas não podemos fazer nada. O São Paulo não tem nada a ver com isso. Nosso time foi prejudicado com tudo isso, pois não vem jogando e o ritmo não é o mesmo dos outros“, disse Muricy.

    Entendeu quando digo que não odeio o Muricy, só fico p… de ninguém notar o quanto é marketeiro e o quanto é incoerente pra enganar torcedor?

    Joga 2x por semana, cansa. Não pode, a FPF quer foder o SPFC, etc.

    Joga 1x por semana, é bom mas tem viagem, aí cansa.

    Fica 3 semanas de folga pra fazer a tal pré-temporada, se classifica sem jogar numa Libertadores e o que ele diz?

    Que o SPFC foi prejudicado…

    Tá tudo armado já, hein?

    O melhor elenco do pais disse que faltou elenco quando perdeu.

    Agora, se perder na Libertadores, está avisado que o time foi prejudicado pela Conmebol ao ser classificado sem jogar e ganhar 3 semanas de preparação!

    Ai fica até duro de agumentar contra. rsss

  42. Justiceiro

    Comentário de um torcedor são-paulino em outro blog (muito bem embasado):

    Ultimamente, muita gente vem comparando o treinador Luxemburgo com o treineiro Muricy. A discussão ocorre pois sempre que o primeiro é elogiado, aparece um Muricete criticando a opinião de quem elogiou, dizendo que o Luxemburgo não é tri, que é marketeiro, que só serve pra traficar jogadores, etc.

    Abaixo segue um comparativo dos títulos conquistados por cada um desde 1994, quando Muricy iniciou suas tentativas em se tornar um verdadeiro treinador:

    Muricy Ramalho já conquistou 10 títulos na carreira:

    Estaduais

    – Náutico: Campeão Pernambucano 2001 e 2002
    – Internacional: Campeão Gaúcho 2003 e 2005
    – São Caetano: Campeão Paulista 2004

    Nacionais

    – São Paulo: Campeão Brasileiro 2006, 2007 e 2008

    Internacionais

    – São Paulo: Copa Conmebol 1994

    Outros

    – Shanghaï Shenhua: Copa da China 1998

    *** *** *** *** *** ***

    Vanderlei Luxemburgo já conquistou 15 títulos desde 1994:

    Estaduais

    – Cruzeiro: Campeão Mineiro 2003
    – Santos: Campeão Paulista 2006 e 2007
    – Corinthians: Campeão Paulista 2001
    – Palmeiras: 1994, 1996 e 2008

    Nacionais

    – Corinthians: Campeão Brasileiro 1998
    – Santos: Campeão Brasileiro 2004
    – Cruzeiro: Campeão Brasileiro 2003 e Copa do Brasil 2003
    – Palmeiras: Campeão Brasileiro 1994

    Internacionais

    – Seleção Brasileira: Copa América 1999 e Torneio Pré-Olímpico 2000

    Outros

    – Santos: Torneio Rio-São Paulo 1997

    ***

    Mata-matas que Muricy conquistou:

    – Conmebol 1994
    – Pernambucano 2001 e 2002
    – Gaúcho 2003 e 2005 (os dois títulos contra o XV de Novembro)
    – Paulista 2004
    – Copa da China 1998
    Total: 7

    Mata-matas que Luxemburgo conquistou:

    – Copa América 1999
    – Pré-Olímpico 2000
    – Paulista 1994, 1996, 2001, 2007 e 2008
    – Brasileiro 1994, 1998, 2003 e 2004
    – Copa do Brasil 2003
    – Rio-São Paulo 1997
    Total: 13

    *** *** *** *** *** ***

    Vamos relacionar alguns dos argumentos comparando o treinador com o treineiro Muricy:

    – Muricy é tri-campeão Brasileiro(pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008) -> Luxemburgo foi duas vezes bi-campeão Brasileiro(pelo palmeiras em 1993 e 1994, pelo Cruzeiro em 2003 e pelo Santos em 2004), conquistando um total de 5 títulos Brasileiros.

    – Luxemburgo nunca ganhou uma Libertadores -> Muricy também não.

    – Luxemburgo é marketeiro -> Muricy também é. É ele quem tem seus pedidos de contratação atendidos, depois diz que não tem peça, que tira leite de pedra, que alí é trabalho, etc.

    – Luxemburgo já conquistou Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no mesmo ano, 2003, pelo Cruzeiro.

    Dentre outras. Uma clara diferênça entre os dois é que o Luxemburgo no mínimo tenta fazer seu time jogar futebol. Muricy não.

    Particularmente, tenho curiosodade em ver Luxemburgo no São Paulo. Tem seus defeitos, mas tem qualidades. E entre ele e o banguelo, sou muito mais Luxemburgo.

    http://www.ricaperrone.com.br/?p=3212#comment-26253

  43. Tiago M

    Ah, coitado !

    Voce em varios posts pede pra conhecer o cara, quase pedindo um autógrafo ou “trocar uma idéia”. Depois consegue ser expulso ?

    Meu, se liga.

    Tenta postar algo útil, que nao seja uma ofensa, se alguem nao gostar do seu ídolo ou seu time, respeite a opniao e “bola pra frente”. Mas nao, voce sempre responde onde NAO é chamado e com uma falta de educacao, burrice ao escrever que é dificil encontrar igual aqui.

    Luiz, eu vou um pouco mais longe, acho que esse Geraldo alem de FAKE é um dos que se empolga e mata alguem só pq torce pro time diferente.

    Infelizmente.

    Desculpe Geraldo (?!), mas essa é a impressão que voce passa quando escreve.

  44. EÐUARÐO 6-3-3

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AS PERIQUITAS SÃO PATÉTICAS.

  45. EÐUARÐO 6-3-3

    RICARDO EU SEI QUE O SPFC É O MAIOR CLUBE DO BRASIL MAS COMPARÁ-LO A JESUS É DEMAIS. ATÉ OS ADVERSÁRIOS RECONHECEM O GIGANTE.OBRIGADO.

  46. EÐUARÐO 6-3-3

    CLARO QUE TEM SANTO NO FUTEBOL.
    VEJAMOS:
    VIRGEM DO SÉCULO: periquitas
    PADROEIRO DE MANCHESTER: Marcos
    VIRGEM DAS AMÉRICAS:curintia.

  47. Ricardo Lopes - Original

    Eduardo.

    Acho que Judas, fica melhor…então vamos malhar o dito hahahahahaha

  48. Fábio Barbano

    Temos orgulho de não sermos como certos palestrinos, que acreditam nas lendas que o vovô contava.

  49. Jair Pedro

    Faltou vc relacionar quantos processos e quantas condenaçoes cada um tem.
    Desencana! No São Paulo nós não aceitamos picaretas.
    Luxa não vai nunca dirigirá nossa equipe porque não tem envergadura moral para tanto.
    Se seu palmeiras tivesse metade da moralidade que vc apregoa, jamais o teriam aceito por lá.

  50. Ricardo Lopes - Original

    Picarte anão mas um saco de cimento aqui, outro ali, vocês aceitam. hahahah

  51. william

    Varias ofensas do ricardo ai e vc n censura né paulinho???? fala sério.

  52. Ricardo Lopes - Original

    “Envergadura moral” hahahahaha esquece o palanque…

  53. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc??)

    Nem tanto Paulinho. O Murici Ramalho também não é flor que se cheire. Quanto a competência dentro do campo, eu como são paulino preferia o Luxemburgo ao Murici.

  54. Nitto

    E aí Paulinho, ofensas pessoais você aprova e direito de resposta você reprova??? Logo você???

  55. Ricardo Lopes - Original

    William essa foi boa…porém tenho uma melhor hahahaha

    O que é? O que è?

    Quatro patinhas, perninhas fininhas, vive na floresta, adora pular..pintinhas brancas nas costas…rabo felpudo e branquinho…hahahahahaha

    Começa com W e termina com M

    Jogo da forca

    !——–
    0 !
    !
    !
    !
    !
    —————–

    W_ _ _ _ _ M

    hahahahahaha perdeu playboy!!!!!!!!!!!

  56. Alessandro-Palmeirense

    Jair, você me parece um tricolor um pouco mais centrado que os outros (O que em blogs desse nível não é necessariamente um elogio), mas comete um “equívoco” ao tentar defender seu clube com argumentos que não correspondem a verdade. Vejamos:
    -O São Paulo no ano passado contou com um jogador acusado de agredir uma mulher.
    -O São Paulo já contou com Guilherme, acusado e condenado do mesmo crime que o Edmundo (“Ah, mas isso foi depois da passagem dele aqui”. Se não me engano, do Edmundo também foi.)
    -O São Paulo já contou com Júnior Baiano, acusado de envolvimento com o tráfico.
    -O São Paulo já contou com Adriano, acusado de envolvimento com o tráfico.
    -O jogador banido do futebol pela Fifa era atleta do São Paulo Futebol Clube.

    Será que o São Paulo é tão zeloso assim com o nível dos seus funcionários?

  57. Alex Carvalho

    Luxemburgo não consegue engolir ter perdido a ” POLTRONA ” para o Muricy. Isso é bobagem. Luxa é um grande técnico também, mas sempre quis ser o centro das atenções. As coisas mudam.
    ” ISSO É TRABALHO MEU FILHO “

  58. Jair Pedro

    Até o Guarani de Campinas tem um estádio melhor que o do seu time, logo, se vcs trabalharem, poderão um dia ter um estádio igual ao nosso.
    Basta não ter vergonha de trabalhar. E de pagar prestações.
    Mas se quer vida fácil, continue tentando arranjar marido rico. Um dia vcs conseguem. Sugiro que engravidem do próximo para cobrar uma polpuda pensão 🙂

  59. Ricardo Lopes - Original

    Nitto, ofensas pessoais??????? ops! desculpe.

    O futebol anda chato, por causa de pessoas como vc e tribunais, promotores e que tais.

    Futebol não é uma guerra…capiche.

    Saudações Palestrinas.

  60. Jair Pedro

    Alessandro-Palmeirense,

    Esse tipo de postagem é pouco mais que uma brincadeira. Seria tolice tentar argumentar com personagens como o Justiceiro e principalmente pensar que se poderia convecê-lo a mudar de opinião.
    Se vc lê as todas postagens deverá notar que tem postagens em que trato de forma mais séria o assunto e postagens na qual tiro um sarro com os adversários. É assim que eu sou na vida real também. Sou fanático pelo meu time. A ponto de conhecido quase todos os estádios do Brasil e alguns do exterior acompanhando-o. Mas sei separar as coisas.

    Evidente que sei que existem tricolores desonestos. A cadeia tem vários deles.
    Porém a diretoria do São Paulo de fato preza pela idoneidade das pessoas que contrata, principalmente nos cargos com ascedencia sobre outros funcionarios e a razão é muito simples : Se não se pode confiar, não se pode delegar.

    O caso do Edmundo, por exemplo. O Edmundo ASSASSINOU duas pessoas ao dirigir embriagado e em qualquer país do mundo, menos no Brasil, ele estaria preso. Acho que a diretoria do Palmeiras agiu errado em aceitar ele de volta dois anos atrás e principalmente em fornenecer assistência juridica a ele enquanto ele esteve no palestra.

    O Jogador que foi banido pela FIFA… se vc se lembrar bem, foi demitido do São Paulo no dia seguinte à farsa muito antes dele ser banido, pois a primeira sentença foi de suspensão por um ano (ou dois, se não estou enganado). Você faz ideia de quanto dinheiro o São Paulo perdeu ao rescindir o contrato do cara apos ter pago um fortuna pelo passe dele? Posteriormente, quando houve o banimento, o São Paulo achou a pena exagerada( eu tbm, visto que outros envolvido tiveram pena pifia). Cerca de 2 anos depois o cara estava passando por sérias dificuldades, pois tendo sido bode expiatório da situação, não conseguia qualquer emprego no país dele. O São Paulo o recontratou e ele esteve até muito recentemente trabalhando na comissão técnica e treinando as categorias de base.

    O que eu quero dizer que todo mundo comete erros em algum momento, mas alguem que recorrentemente comete erros é irrecuperável. Esse tipo de gente o São Paulo não contrata.
    Foi um erro ter contratato o Carlos Alberto no ano passado. Ninguem que eu conhecia gostou da contratação. Deu no que deu.
    Esse ano o Adriano foi oeferecido ao São Paulo antes, que não o aceitou, não por qualquer comportamento que o São Paulo tenha tido, mas pela forma como o Adriano rescindiu o contrato com a Inter.

    O São Paulo nunca contratará pessoas como o WL, um cara que consegue rir de desgraça alheia enquanto ela acontece ou de lesar pessoas com muito menos posses;

    O que eu noto é que as pessoas no afã de atingir os adversários preocupam-se muito pouco com a veracidade do que dizem; A estória do Laudo Natel por exemplo… O cara só virou governador dois anos depois do estádio inaugurado e embora a construção do estádio tenha demorado quase vinte anos, com inaugurações parciais, alguns insistem em tentar atribuir a ele os recursos da construção. Até alguns que viveram a época, de carnês, barrís em comercios e rifas para arrecadação fingem sofrer de amnesia.

    Ou a estória do rebaixamento de 90, onde 11 equipes tiveram campanha pior que a do São Paulo e assim teria que ter havido o rebaixamento de 12 equipes num mesmo ano para que isso fosse verdade.

    Esse tipo de atitude prejudica o São Paulo, mas prejudica muito mais clubes dirigidos por picaretas, que conseguem uma cortina de fumaça para acobertar suas mazelas.

  61. José Roberto da Silva

    SENSACIONAL
    a água sanitária desinfeta, mata germes, bactérias; já o bourdeaux é coisa de boiola endinheirado.
    QUER DIZER ENTÃO QUE DURANGO METIDO A MACHÃO EM VEZ DE BOURDEAUX PREFERE BEBER ÁGUA SANITARIA?
    Tem cada cabecinha.

  62. Valmir

    Não consigo entender…tantos comentarios exdruxulos e os meus são sempre vetados!!!

  63. WhiteBird

    Exatamente. Muricy tem apenas as melhores condições de trabalho, não me lembro de torcedores o agredindo no aeroporto. O senhor trabalho fala com se ninguém mais trabalhasse ou se dedicasse. A diferença são as condições de trabalho (recursos tecnológicos, infraestrutura, etc).

  64. Justiceiro

    Amigo, pra mim tanto faz se Luxemburgo treinar um dia o SPFW ou não, esse não é o ponto. O erro ao querer comparar ambos é falar do caráter em vez de analisar a capacidade dentro de campo. Se formos falar de caráter, Caio Jr. é melhor do que Luxa só porque é um cara certinho e porque não mata nenhuma mosca. Você acha o Caio Jr. melhor? Eu não.

    Agora, dizer que Luxemburgo não treinará o SPFW por não ter “envergadura moral” é uma bobagem que não condiz com seus bons comentários. Que eu saiba, Cilinho e Rojas já treinaram e nenhum dos dois é conhecido por sua “envergadura moral”.

    E eu jamais apregoei que o Palmeiras tenha uma “moralidade” maior do que a dos outros; eu não acredito nessas coisas, isso é papo de são-paulino, que acha que o clube é perfeito, puro e imaculado. O Palmeiras tem virtudes e defeitos, assim como todos os outros.

    PS: Faço minhas as palavras do Alessandro-Palmeirense e ainda acrescento que muitos outros nomes poderiam constar dessa lista. Acredito não ser necessário, a mensagem é bastante clara.

  65. Marcos

    Tem Sao Paulino que prefere Luxemburgo do que o Muricy?!!!!!
    Po quando podemos trocar. É pra já!!!!

  66. geraldo lina

    VELHO, TU PENSA QUE TU ENGANA COM SUA MENTIRA ?
    SE EU TIVESSE IDO LAH, E FUI BLOQUEADO COMO VC SABERIA ?
    DEIXA DE SER IMBECIL SEU LIXO, VOCE EH TAO MEDIOCRE COMO TEU TIME.

    NEM PRA FAZER O QUE VOCES TEM DE MELHOR SABEM:

    MENTIR

    MENTIROSOS.
    ESCORIA
    LIXO
    PODRIDAO

    ***(*) ******(*)

  67. Leão Lobo

    Ricardo Lopes, o que houve com seu
    celular? Estou ligando desde ontem
    e só dá ocupado (desligou?).

    Ah! é que vou comprar nossos ingres-
    sos para o jogo de domingo e queria
    confirmar se vamos no “setor visa”
    novamente – e se posso passar na sua
    casa para te apanhar?

    Me liga urgente, Ric!

    E não esqueçam: DIGNIDADE
    SEMPRE!!!!!

  68. Jair Pedro

    Justiceiro,

    O Rojas cometeu um erro, pagou por isso e não consta que tenha reincindo. Trabalhou até recentemente, quando não quis ir trabalhar no CT de Cotia e resolveu se aposentar.
    O Cilinho, na época que dirigiu o São Paulo, nos anos 80, não cometeu as “atrocidades” que fez no Corinthians. Talvez por falta de oportunidade já que lá as oportunidades são nitidamente menores que no PSJ.
    Mas não digo que os dirigentes São Paulinos sejam perfeitos, puros e imaculados. Isso é um maniqueísmo dos opositores que estranham o fato de torcedores não odiarem os dirigentes. Nós e os torcedores do Inter de POA somos provavelmente os únicos torcedores no país que respeitam seus dirigentes.

    Digo porém que nossos dirigentes são MUITO mais comprometidos com o clube que os do nossos rivais diretos. È por isso que o São Paulo, mesmo sendo o caçula dos grandes clubes, conseguiu superá-los em conquista e em patrimônio. Mas isso poderá não ser sempre assim. O sucesso atrai os ratos e se não nos cuidarmos, nosso silo poderá ficar contaminado no futuro.

    IMHO, vcs que torcem para outras equipes deviam cobrar de seus dirigentes postura igual a dos dirigentes tricolores e colorados em vez de procurar pelo em ovo e nos responsabilizar pelos seus insucessos.
    Veja por exemplo o caso do Corinthians… Tem uma folha em torno de 3 milhões de reais mensais. Com um investimento de 1 milhão mensal poderia começar a construir o estádio que a torcida tanto sonha. Em glebas, à medida que o estádio fosse construído começaria a aparecer novas verbas, dos patrocínios em placas, barganhas, e da receita de renda do próprio estádio que acelerariam a construção. Em 15 ou vinte anos o estádio estaria pronto sem depender de um mecenas milagroso. Mas durante esse tempo, as conquistas iam escassear com a tal folha salarial reduzida.

    O problema é que eles querem fazer um estádio da noite pro dia, sem fazer prestações e sem reduzir os gastos. Como se sentissem vergonha de trabalhar, tal qual aquela ideologia corrente na nobreza no século passado.
    Basta ver a atual situação do clube, com eles comendo mortadela e arrotando caviar, inventando receitas que não existem como no valor do patrocínio, na venda de 10 mil camisas por dia quando o Ronaldo chegou (tenho amigos corintianos que acreditava que era verdade, mesmo eu tentando provar pra eles a Nike não consegue fazer tanta camisa assim).
    Aí fica difícil evoluir.

    No Palmeiras a situação é menos dramática, mas eu, particularmente, acho ridículo que um clube do tamanho do Palmeiras continue acobertando torcedores organizados e não tenha modernizado minimamente o estádio nos últimos anos (O São Paulo não dá nada para as organizadas. Já ajudou no passado, mas, pelo menos nos últimos anos, não tem dado nada às organizadas). Com a torcida que o palmeiras tem, um estádio para menos de 30 mil pessoas é ridículo. Pedir mudança de nome de titulo conquistado a dezenas de anos atrás tbm. Isso faz ficar muito fácil chacotear com vcs. E a culpa não é nossa.

  69. Justiceiro

    Jair Pedro,

    Posso estar enganado, mas que eu saiba o Rojas ainda está trabalhando como preparador de goleiros, acho que ele está no Sport atualmente.

    Com relação ao Palestra Itália, não é verdade que não houve um trabalho de modernização; pelo contrário, poucos estádios brasileiros sofreram tantas mudanças nos últimos dois anos. Como exemplo, basta mencionar o setor Visa e o Camarote Premium, ambos belíssimos e muito confortáveis. A capacidade do estádio eu não acho ridícula, afinal me diga qual clube paulista tem uma média superior a 30.000 pessoas?

    Quanto ao fato de “pedir mudança de nome de título conquistado”, isso jamais aconteceu. O que se pede é o reconhecimento desses títulos com o mesmo estatus dos campeonatos nacionais (que de fato eram naquele tempo). Eu sinceramente sempre defendi isso; qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso e conhecimento histórico concorda facilmente, creio eu, com a homologação. Mas o raciocínio dos rivais é “Se meu time não ganhou, então não valeu”. E isso sim é ridículo, além de mesquinho, no sentido que desmerece conquistas legítimas apenas por rivalidade e despeito.

    Pra concluir, estou muito satisfeito com a diretoria do meu clube e nem em sonho quero que ela se pareça a do SPFW. É evidente que ela cometerá vários erros ainda e que tropeçará em muitas pedras neste processo de recuperação do Palmeiras, pois o dano causado pela turma do inominável foi grande. Caberá à torcida ser inteligente o bastante para saber dar tempo aos atuais dirigentes e entender que não será da noite pro dia que o Palmeiras voltará a ocupar o posto de vanguarda que historicamente teve no futebol brasileiro.

  70. William

    Rapaiz vai la pro estádio com o leão lobo que vc ganha mais , e liga o celular dessa vez , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. William

    Leão Lobo Disse:
    Maio 22, 2009 às 10:08 pm | Responder

    Ricardo Lopes, o que houve com seu
    celular? Estou ligando desde ontem
    e só dá ocupado (desligou?).

    Ah! é que vou comprar nossos ingres-
    sos para o jogo de domingo e queria
    confirmar se vamos no “setor visa”
    novamente – e se posso passar na sua
    casa para te apanhar?

    Me liga urgente, Ric!

    E não esqueçam: DIGNIDADE
    SEMPRE!!!!!

    AUHSAUSHUAHSUAUHSUHASUHAUHSHUAUHSUAHSUHASUHAUHSUHASHU
    VAI PASSIA COM O LEÃO LOBO VAI !!

  72. maurizio

    Dizem…e não sou eu quem está dizendo…que o melhor a fazer é se calar quando alguém diz que vc é idiota e medíocre. O fato de responder a esta afirmação, dará ao outro a certeza disso!

  73. RICARDO LOPES - ORIGNAL

    Purpurinada, hahahahaha ficou empolgada, a cavalaria veio salvar a donzela, hahahahahaha

  74. Vinicius

    luxa tem mais titulos e gabarito que o Muricy. isso é fato!!! quem é vc pra falar de futebol???

  75. RICARDO LOPES - ORIGNAL

    O Bugre esta vendendo seu estádo, é Jair anda mal informado.

    E marido rico é com o time das madames…

  76. Paulo Roberto.

    Comentarios por desavencas pessoais, entre blogueiro e treinador, nao faz sentido no contexto do futebol. Dizer que um eh agua e o outro eh vinho, eh melhor ser agua do que vinho.
    Agua: eh sinonimo de vida, jamais viveremos sem agua
    vinho: sinonimo de morte (deputado no Pr), vinho eh superfluo.
    Ser honesto e humilde eh algo dificil no futebol, e com certeza o Muricy nao eh um exemplo.

  77. Jair Pedro

    O que eu disse sobre o Rojas é que ele trabalhou até pouco tempo no SPFC. Depois que ele saiu não tive mais noticias. Exceto recentemente, quando o Sport jogou no Chile e ele deu algumas entrevistas à jornais chilenos.

    Quanto ao palestra, se ele foi tão modernizado como vc diz, porque continua tão ruim?
    Se vc acha que a capacidade de 30 mil é boa por ficar abaixo da média de público do campeonato é porque não frequenta estádio. Não importa a média de público e sim o auge de público médio. Se seu time chegar bem na reta final, tente ir a um jogo. Embora a torcida suina esteja diminuindo e envelhecendo nos ultimos anos, 30 mil ingressos é muito pouco e significa derrame de ingressos falsos a cada jogo decisivo.

    Quanto a pedir mudança de nome de título, se esse título foi importante, foi na época dele, para quem viveu a época. Hoje é so estatistica e nem isso. Pra que precisa de reconhecimento da CBF ( a FIFA mesmo nunca se manifestou sobre o caso)?. Vcs precisam do aval do Ricardo Teixeira para comemorar? Vc sabe de quem foi a ideia de pedir o a mudança de nome do título? Vou dar um dica : Mesmo sem ser torcedor do Palmerdas, ele foi homenageado com uma medalha na cerimônia de lançamento do dossiê, acontecida alguns meses depois do São Paulo conquistar o primeiro mundial interclubes. E ele se gaba disso vez ou outra em seu programa dominical.

    Quanto a vc estar feliz com a diretoria, me surpreende. Se dissesse que estar feliz com o presidente, o primeiro aparentemente honesto nos ultimos 50 anos de história suína, eu entenderia. Mas a diretoria não tem os mesmos que apoiaram as ultimas administrações? Que doaram ingressos do jogo em Campinas para as organizadas, numa aparente gratificação por serviços prestados? Que soltaram notas negando o episódio do gás, apesar de dezenas de jornalistas terem entrado no vestiário e constatado o mal cheiro diferente do que costumavam sentir? E que apoiaram o delegado que arquivou o caso, num relatório que em vez de esclarecer os autores lança dúvidas sobre a existencia do fato?
    Sinceramente, vcs se merecem.

  78. Jair Pedro

    Ricardo,

    Qual é o erro na informação que eu passei?
    Sei que o Guarani está vendendo o estádio e foi por isso que o usei como exemplo. Até ele, falido, com torcida pequena e localizada somente numa cidade conseguiu com trabalho construir um estadio muito maior e melhor que o pocilgão.
    E vcs andam trocando de marido a cada década… Antes os mafiosos leiteiros italianos e agora o TRAFFICante. Pede pra ele deixar um dinheiro na cabeceira da cama antes de sair.

  79. Marcelo Ferraresso

    Hahahahaha…

    O que ninguém aqui falou até agora é que com a corja do apito DO LADO ROSA DA FORÇA, nem de técnicos ELAS precisam.

    Já perceberam que o GRANDIOSO TÉCNICO Urtigão Ramalho não fala de arbitragem? Claro que não… nunca. A diretoria bambi bate e ele assopra; esse é o “jeitinho rosa” de mexer nesse assunto.

    A contagem começou – são dois pontinhos roubados pelas gazelas – são três invervenções CAPITAIS em TRÊS RODADAS de campeonato.

    Há quem ainda acredite que o SPFC ganha ALGO dentro de campo. Rá! Alienação pouca é bobagem! Mais fiquem tranquilas que um dia a casa cai… lembram do MILAN?

    E há quem ainda acredite que PAULINHO tem cacife MORAL pra julgar alguém…

    Quem não te conhece que te compre meu filho (e coitado de quem comprar!)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: