Advertisements

A enorme orelha dos “comunistas” brasileiros

Assim que saiu de Cuba, a blogueira Yoani Sanchez, que luta contra os criminosos do governo Fidel Castro, tinha certeza que teria relativa repercussão no Brasil.

Sairia, provavelmente, em duas ou três notinhas de jornal, nos dias posteriores a suas explanações.

Jamais imaginaria, porém, o que ocorreu durante a semana.

Ajudada por deficientes intelectuais do PT e também do PCdoB, além de ter permanecido todos os minutos dos dias em que esteve por aqui no topo dos noticiários nacionais, ainda lucrou um bocado, com as livrarias tendo que repor estoques de seus livros, que venderam como água durante a semana.

Um verdadeiro tiro no pé de “comunistas” e “socialistas” de IPAD, doutrinados pelo “Mãos de Sangue”, Gilberto Carvalho, braço direito de Lula e gatilho do PT, que aplaudem mensaleiros, terroristas e até votam em indiciados pela Lei Maria da Penha, mas são incapazes de reconhecer a luta solitária de uma heroína da internet contra os desmandos de uma ditadura assassina.

Possivelmente porque as enormes orelhas que substituíram a massa encefálica dessa gente obstrua a visão e impossibilite o mínimo de bom senso em suas atitudes.

Yaoni Sanchez, encarecida, agradece pelo comercial.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: