Advertisements
Anúncios

Tome um DRAMIN antes de ler a “opinião” de Neto sobre a barbaridade em Oruro

Depois de ser pressionado por todas as redes sociais da internet, o comentarista Neto, que disse não comentaria a tragédia na Bolívia, voltou atrás, e publicou algumas palavras em seu blog.

Melhor se não tivesse feito.

Separamos o que consideramos mais lamentável:

“Em primeiro lugar quem garante que esse cara é mesmo corintiano? Só porque ele estava no espaço teoricamente reservado aos brasileiros? E se for alguma armação? Afinal a partida é fora do País.”

Opinião do blog: para Neto, boliviano pode ter matado boliviano apenas para prejudicar o Corinthians, ou talvez, palmeirenses e são-paulinos psicopatas, que viajaram milhares de quilômetros no intuito de prejudicar o adversário.

Fica clara a desesperada tentativa do comentarista em defender amigos presos na Bolívia, acusados de assassinato contra um garoto de 14 anos.

“E digo mais, essa decisão pra mim é só um ‘H’ da Conmebol para dar satisfação à opinião pública. Logo mais o Corinthians juntamente com a força da TV Globo e a Fox Sports, detentores dos direitos de transmissão, revertem isso”

Opinião do blog: A frase, imoral na essência, demonstra bem como funciona a cabeça dessa gente, torcendo, tudo indica, para que fatores fora da Justiça intercedam a favor de quem delinquiu.

“Se ainda assim a decisão permanecer, se fosse o Corinthians tiraria o time do campeonato. Assim todos dividiriam o prejuízo”

Opinião do blog: a impressão que dá é de que os dirigentes do Corinthians são coitadinhos e nunca contribuíram para ajudar os “organizados” presos na Bolívia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: