Advertisements
Anúncios

Tite, Everton e Gilmar Veloz

Jorge Machado e Gilmar Veloz

O treinador Tite convocou a Seleção Brasileira, durante a semana, e disse que foi flexível ao não levar jogadores ligados a clubes nacionais que estivessem brigando por conquistas nos diversos campeonatos que disputam.

Houve, porém, uma estranha exceção.

Everton, principal atacante do Grêmio, que briga pelo título do Brasileirão, está entre os chamados.

Como justificar ?

Talvez o fato de Everton e Tite dividirem o complicado Gilmar Veloz como agente possa ser indício de alguma interferência no critério adotado.

Aliás, outra dúvida: se para o atleta, ainda iniciante e, talvez, não tão esclarecido, possuir um profissional para intermediar seus contratos seja aceitável, o que explicaria o treinador da Seleção Brasileira, numa profissão em que os concorrentes, com currículo bem menos qualificado, precisam apenas manter os respectivos celulares ligados para receberem ofertas de emprego, possua inadequada ligação com intermediário de atletas ?

Pagar pontualmente um advogado, se o problema incindir em desconhecimento jurídico, levando-se em consideração que o treinador esteja fora dos negócios, do que deslocar, mensalmente, 10% dos vencimentos salariais a um intermediário não seria mais vantajoso ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: