Advertisements
Anúncios

Romeu Tuma Junior e a vergonhosa utilização do Corinthians para fins eleitorais

Paulo Li e Romeu Tuma Junior

Ontem (22), o ex-delegado Romeu Tuma Junior esteve no Corinthians e juntou meia duzia de seguidores, que, após comerem e beberem às suas custas, declararam ‘sincero” apoio à sua candidatura a deputado federal pelo PRB, sigla que recebe ordens de Edir Macedo.

O evento trata-se, novamente, da utilização da imagem do clube para fins pessoais (neste caso, políticos) de quem, na condição de conselheiro alvinegro, tem obrigação de combater esse tipo de prática.

Aliás, em 2014, Tuma acusou Andres Sanches de se valer do Corinthians para eleger-se deputado, voltando a fazê-lo, também, em 2016, quando da candidatura de André Negão a vereador de São Paulo.

Torcedores, associados e conselheiro do clube, inclusive os que ontem alimentaram-se às custas do candidato, saberão, no momento do voto, diferenciar comportamentos incompatíveis com discursos, aparentemente vazios, de ética e moralidade ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: