Advertisements

Hora de conhecer a verdade

*Toda segunda-feira, você assistirá ao vídeo que conta a verdade sobre a corrupção no COB.

Até a queda de CARLOS ARTHUR NUZMAN.

Assista abaixo um documento histórico e obrigatório.

“Brasil Olímpico – Uma candidatura passada a Limpo.”

Produzida pela ESPN BRASIL (a quem peço licença para postar)

Mostra os bastidores do descaso que o poder público tem para com o Esporte.

A corrupção no COB.

O roubo do dinheiro público.

Entre outras barbaridades.

Vale à pena perder algumas horas para descobrir a verdade.

Você terá a exata noção de como o Governo Brasileiro é vagabundo e omisso.

As náuseas são inevitáveis.

Facebook Comments
Advertisements

69 comentários sobre “Hora de conhecer a verdade

  1. Fábio Queiroz

    Parabéns a ESPN, so mesmo Carlos Arthur Nuzman, Lula e Orlando Silva para acharem que o Brasil tem condições pra sediar uma olimpíada. É pra dar risada mesmo.

    Paulinho, eu tenho certeza que o Brasil vai fazer feio na Copa se não for desistir por cair na realidade depois. Não sei se você se lembra mas em 86 o país sede da Copa seria (pasmém) a Colômbia, mas desisitiu. Aí João Batista Figueiredo quiz a Copa aqui no Brasil em 86, mas arregou por que sabia da realidade, e a Copa foi parar no México, se lembra?!

  2. JOÃO CARLOS

    VI O PROGRAMA DO INICIO AO FIM, E FICO INDIGNADO POR SABER QUE TRABALHO MAIS QUE OITO HORAS DIÁRIAS E PARTE DO MEU SALÁRIO O GOVERNO PEGA EM FORMA DE IMPOSTOS (O BRASIL TEM UMA DAS MAIORES CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO).GOSTO DE ESPORTE E QUANDO VEJO MEU SUADO DINHEIRO SERVINDO PARA ESTE TIPO DE COISA, MAIS DO QUE INDIGNADO FICO MUITO ABORRECIDO.SEI QUE ESTES CARAS ESTÃO POUCO LIGANDO PARA O QUE PENSO, MAS NEM EM LOTERIA APOSTO MAIS SÓ POR SABER QUE PARTE DAS APOSTAS SERVE ESTE POVO MAL INTENCIONADO.
    SENHORES, A CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS DESINTERESSADO PELO ESPORTE, É SÓ DESVIO DE DINHEIRO, OS ATLETAS PEDINDO ESMOLA, ENQUANTO OS RECURSOS PÚBLICOS QUE DEVERIA SERVIR AOS ATLETAS ESTA SENDO USADO PARA PAGAR JANTARES CARÍSSIMOS, PASMEM, COMPRAR ROUPAS PARA QUE ESTES CARAS VIAJEM PARA EUROPA PROVAVELMENTE TAMBÉM FIZERAM COMPRAS (PRESENTINHOS PARA OS PARENTES)COM NOSSO DINHEIRO E DERAM AQUELE JEITO DE EMBUTIR NAS DESPESAS DE VIAJEM .
    NÃO CONSIGO ENTENDER, AS DENUNCIAS VEM SE ARRASTANDO DESDE ANTES DO PAN, DOCUMENTOS E MAIS DOCUMENTOS FORAM PUBLICADOS PROVANDO TODAS AS DENUNCIAS, AS JUSTIFICATIVAS FORAM AS MAIS ABSURDAS QUE PODIAM EXISTIR. O POVO VAIOU O PRESIDENTE DA REPUBLICA NA ABERTURA DOS JOGOS, COMO FORMA DE MANIFESTAÇÃO CONTRA O QUE ESTAVA ACONTECENDO NÃO OS JOGOS, MAS NA FORMA COM QUE ESTAVA SENDO ADMINISTRADO.COM MUITO MENOS DENUNCIAS E DOCUMENTOS UM PRESIDENTE FOI TIRADO DO PODER. E AQUELES QUE NA ÉPOCA DENUNCIAVAM HOJE FAZEM PIOR, ESTANDO NO PODER. SERÁ QUE NOSSA JUSTIÇA ALEM DE CEGA ESTA FICANDO SURDA?

  3. anita

    Pouca vergonha com nosso dinheiro!
    100 milhões que poderia ser usado para melhorar a vida de nossos atletas, dando condições melhores de sobrevivência e treinamento a cada um destes herois que representam o nosso País com tanto sacrifício.
    mil vezes VERGONHA!!!
    Paulinho meus parabéns pela coragem em denunciar!

  4. clery quinhones de lima

    Assisti o Comentário 1 – É realmente um documentário esclarecedor, não dito ou escrito, ele apresenta os personagens falando, dizendo…
    Quero seguir para ouvir todos os outros, mas estou com outras atividades, então pergunto:
    COMO AGILIZO para não acontecer aquelas paradas. Como gravo estes depoimentos.
    DESCULPA, mais uma vez parabéns, dêem-nos este retorno.
    Abraços CLERY QUINHONES DE LIMA – Presidente do CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – RS

  5. clery quinhones de lima

    Voltamos ao COMENTÁRIO para informar que CHAPINHA nos deu a dica como gravar, aqueles depoimentos. No entanto é muito demorado. De qualquer forma , valeu.
    Alguém sabe de uma maneira mais fácil, pois interessamos nos depoimentos e também em várias imagens do esporte e locais que aparecem.
    Agradecido
    Clery

  6. Carlos Júlio Camacho

    É lamentável que esporte brasileiro seja gerenciado por pessoas que colocam interesses pessoais acima do esporte.
    Sou dirigente da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional, entidade que representa o Brasil nos Campeonatos Mundiais da modalidade, conquistando em três edições, cinco medalhas, e apesar de do pedido de apoio aos nossos atletas, jamais recebemos algum tipo de ajuda.
    É triste ver brasileiros que brilham no podium, mas que ao voltar para o Brasil tem que trabalhar arduamente para pagar as despesas de representar seu país.
    Realmente só os grandes clubes e as Confederações apadrinhadas conseguem algo neste país.
    Aqui o QI (quem indica) vale mais que o talendo esportivo.
    Camacho

  7. euclydes zamperetti fiori

    Nóis faz, nóis arribenta, nois semus u mais ético de todos us brasileiros.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  8. Marcos R. Cabral

    Paulinho, o que acontece é muito simples de explicar. Vamos por partes:

    1° – O Brasil foi colonizado por que? portugueses, holandeses ou mercenários?
    2° – O Brasil foi descoberto com qual intuito? Colonização ou EXPLORAÇÃO?

  9. Marcos R. Cabral

    continuando.
    3° – Nossos políticos querem governar, dominar, ou enriquecer?
    4° – A classe mais rica da população quer um Brasil decente ou apenas levar mais vantagens para dobrar sua riqueza?
    5° – Nosso congresso visa o progresso do país, votando leis que melhore a vida do brasileiro ou apenas visam mostrar o próprio ego daqueles que lá estão??

    Pois é Paulinho. Culpar esse governo que aí está é hipocrisia. Dizer que o Lula é culpado de tudo é fácil. Isso que aí está é fruto de problemas quando ainda éramos colônia de Portugal. Portanto, não será fácil solucionar problemas que já existem à 509 anos.

  10. clayton santos

    Mas Paulinho, caindo Nuzman e Ricardo teixera, vc acha q quem entrar sera diferente deles? Sao tds da mesma corja……..

  11. Helder

    Rodrigo Paiva, pagando bem que mal tem!

    De uma brasileiro indignado: quem disse que ser honesto vale a pena? Só minha ama mãe mesmo, com sua sabedoria ancestral e sua fé inabalável!

    E quem garante que você que dá um duro danado, não enriquece um safado desses. Eles estão por toda parte, depois de Cabral esse pedaço de terra passou a ser assolado por esse parasitas!

  12. emygdio ribeiro do prado jr

    para mudar a situação que está sendo mostrada , é preciso fazer o que o amigo fiori sempre coloca,(acorda Brasil) ,porque chegou o momento de agir ,de cobrar mais firmemente os responsáveis por esta bandalheira,cadê as lideranças verdadeiras deste país hem!!! .

  13. CARLOS

    ESSES CARAS NÃO TEM VERGONHA, VENDE ATÉ A MÃE. INFELIZMENTE NÃO PODEMOS FAZER NADA, QUEM TEM O PODER NÃO FAZ, SE UNI A ELES, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE., TORCER PARA QUE NÃO APAREÇA OUTROS NUSMAM, RICARDO TEIXEIRA, FHC E OUTROS FDP.

  14. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    PS. Obrigado Juca Kfouri por se alistar no exercito dos que querem a VERDADE, agradecemos a mencao do caso toda segunda-feira no Linha de Passe da ESPN.

  15. Pingback: kingston » brasil.gov é 100% faz-me rir

  16. marcio

    Depois que O COB e o Flamengo , fizeram o ,que fizeram com a Jade Barbosa, aconselho a todo Pai, NÂO Deixem seus Filhos defender o País em qualquer Torneio, Procurem se possível, um País que tratarão seus filhos Dignamente, se não conseguirem, os deixem em Casa. o que estão fazendo com a Jade Barbosa, é de uma crueldade sem Tamanho, Vender camisetas para pagar a Operação.Força Jade, A Imprensa em Geral tem que Dar mais apoio ao Drama dessa Menina….o Cob, como qualquer comite , Confederação ou Federação é da dar Nojo….

  17. Geraldo Silveira

    Se o Sao Paulo for um clube etico e de administracao modelo como dizem pelos 4 cantos, deveriam devolver esse 18 milhoes aos cofres publicos.
    Agora temos que sustentar esses bandidos do esporte para reformar estadios. A cada dia eh mostrado quem eh esse clube chamado Sao Paulo Futebel Clube.

  18. Geraldo Silveira

    Como os cargos no esporte como em outras areas, no Brasil, sao politicos, concluimos que saem os pilantras entram outros pilantras. Saiu o Agnello e entrou um pior ainda que nao conhece nada do assunto (deve ser irmao mais velho do Marcelinho Carioca).

  19. celio

    nunca assiste esses videos, num tenho paciencia pra ver …

    será que alguém lucido poderia fazer uma síntese desses videos?
    (que não me venha falar de desvio de verbas e corrupção)

    com toda humildade do mundo é claro!

  20. Pingback: Rio 2016: pilantragem à vista « A Lenda

  21. fabioDS

    Na home do ministério do esporte eu não achei o não às olmpíadas. Alguém achou?

  22. Elton Pereira

    Ai meu Deus… tinha que surgir um comentario desses… Agora o corrupto é o São Paulo e nao o governo!! Se vc assistir o documentário ele falaque os pequenos nao tem vez, só os grandes… O SP tem o direito de apresentar os projetos, mas o problema é que o governo só aprova os projetos dos grandes. Se ouve tudo e capta só o que quer… Ê Brasil! O que era pra ser uma denuncia ao governo o amigo aí de cima transforma em uma denuncia ao SPFC.

  23. Kakashi

    Parar, parar o C******!
    Se o sr não quer ver , que não entre!Os incomodados que se mudem.

  24. roger

    e o que que aconteceu? nada? O que podemos fazer pra mudar isso tudo?
    Todo mundo fala, votar melhor, conhecer os candidatos e tal…
    ok, mas acho q só isso não adianta, temos que fazer com q os outros tb conehçam os candidatos…
    Alguma outra sugestão?

  25. Tri-Mundial!!!

    De acordo com a “história oficial” hoje faz 40 anos que o homem teria “pisado” na lua.

    Como poucos sabem e a maioria ignora, os E.U.A são os mestres do ardil. Portanto, não seria de estranhar que muitas das contestações contidas neste site façam sentido.

    Particularmente, sempre fiquei com um dúvida: – Porquê os E.U.A conseguiram, há 40 anos atrás fazer uma viagem tripulada à Lua, utilizando uma tecnologia incipiente – e não consegue, depois de 40 anos de tremendos avanços tecnológicos, repetir a mesma viagem???????

    http://www.afraudedoseculo.com.br/index.htm

  26. jorge luiz

    AI PAULINHO APRENDEU BEM COM A DITADURA !!

    AINDA BEM QUE NAO PODER PARA REFAZER OS ANOS 60 !!

  27. Ze da Feira

    Eh o Panetone Rosa, Gaiola das Lucas sera reformado com dinheiro publico, do BNDES.

  28. geraldo c araujo

    Nenhum desses que são objeto das denúncias pode ser acusado de financiador do blog. O que é um alívio.

  29. Luiz

    Fala Paulinho.
    Sei que vc e da turma da Cartilha Capital do PT (revista que da 50% de desconto a filiados do PT nao pode ser levada a serio). Mas leia o que segue, o cara esta certo.

    Abracos

    Dilma é pé-frio. E Lula é o seca-pimenteira do Corinthians
    Reinaldo Azevedo, domingo, 9 de agosto de 2009 | 18:45

    É verdade: antes de ela posar ao lado do presidente do Corinthians, que se filiou ao PT, o time não vencia havia quatro rodadas. Agora não vence há cinco. Isso é a massa negativa: Dilma se juntou ao Corinthians, e a nossa derrota aumentou. Dilma soma, e o Corinthians fica menor.

    Acorde, Fiel! A gente já viu isso antes. É assim que se começa a ir para o brejo.

    Campeão da segundona, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, o time ia bem. E aí o tal Andrés Sanchez achou que já poderia se descuidar do futebol para se dedicar à política partidária, essa atividade absolutamente rasteira quando aquela paixão está em jogo. Está seguindo orientação do Planalto. Ele, sim, deveria ouvir a voz das ruas. Preferiu a voz do Palácio.

    Tirem as patas do Corinthians!

    Deixem o Corinthians em paz!

    Volte àquela que é a sua tarefa, sr. Andrés Sanchez. Cadê as contratações para recompor o time, que foi desestruturado?

    Acorde, Fiel! As vitórias do time na gestão de Sanchez não lhe dão crédito para ferrar o Corinthians. Ele apenas cumpria a sua obrigação. Está na direção do clube com a tarefa de fazê-lo avançar.

    Dilma é pé-frio! Lula é pé-frio!

    Depois que Lula recebeu o time, a coisa desandou. É o seca-pimenteira do Corinthians. Que todos os corintianos passem adiante esta mensagem: o PT faz mal ao Corinthians! Queremos uma direção que cuide do clube e se afaste da vulgaridade da política partidária.

    Alô, Fiel! Hora de começar a botar a boca no trombone. Ou eles nos empurram, de novo, para a segundona. Sim, nós sabemos: eles são capazes de fazer isso. Na melhor das hipóteses, eles se conformam com a mediocridade.

    A Fiel quer gols e vitórias. Eles, os oportunistas, querem os votos da Fiel.

    PS – Haverá sempre um idiota para dizer que estou forçando a mão. Estou? De jeito nenhum! Os que protagonizaram aquela cena ridícula de ontem — refiro-me a Dilma e Sanchez na foto acima (ele é o da esquerda) — esperam que o time lhes renda dividendos. E time que rende dividendos é o que ganha. Como o Corinthians não ganhou pela quinta vez consecutiva — depois que Lula abençoou os jogadores com a sua urucubaca —, então que os espertalhões que se meteram com o clube dividam o peso da derrota. Com Lula e Dilma, os inimigos alcançam o Corinthians, como não quer São Jorge.

    Vá cuidar de Futebol, Sanchez. Ou saia da área.

  30. Philipp

    Ha que fazer uma versao com legendas em Ingles para que os que estao fora do Brasil entendam o que se passa aqui. Esta brincadeira vai sair demasiado cara.

  31. Ricardo Meira

    OLIMPIADAS NO RIO

    NÃO!!!!!!!!!!!!!
    NÃO!!!!!!!!!!!!!
    NÃO!!!!!!!!!!!!!
    NÃO!!!!!!!!!!!!!
    NÃO!!!!!!!!!!!!!

    FORA CORRUPÇÃO

    Paulinho
    tem muito presidente de confederação que precisa ser investigado!!!!!!

    e muita gente com medo de passar as informações para vc

    é aquilo
    se as pessoas passassem para vc e tivessem a certeza q ficaria no anonimato, muita coisa seria decifrada

    abraços

  32. SIDNEY

    É Ladrão Que Não Acaba Mais
    Bezerra da Silva
    Composição: Bezerra da Silva

    Quando Cabral aqui chegou
    E semeou sua semente
    Naturalmente começou
    A lapidação do ambiente…

    Roubaram o ouro
    Roubaram o pau
    Prá ficar legal
    Ainda tiraram o couro
    Do povo
    Desta terra original…

    E só deixaram
    A má semente
    Presente de Grego
    Que logo se proliferou
    E originou a nossa gente…

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás…(2x)

    Hiiiiiii!
    A terra boa
    Mas o povo
    Continua escravizado
    Os direitos são os mesmos
    Desde os séculos passados
    O Marajá
    Ele só anda engravatado
    Não trabalha, não faz nada
    Mas tá sempre
    Endinheirado…

    E se entrar no supermercado
    Você é roubado!
    E se andar despreocupado
    Você é roubado!
    E se pegar o bonde errado
    Você é roubado!
    E também se votar prá deputado
    Você é roubado!
    Certo!

    Tem sempre 171 armando fria
    Tem ladrão lá no congresso
    Na quitanda e padaria
    Ladrão que rouba de noite
    Ladrão que rouba de dia
    Dentro da delegacia
    Ninguém entendia
    A maior confusão
    O doutor delegado
    Grampeou todo mundo
    Porque o ladrão
    Roubou outro ladrão

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás…(2x)

    Quando Cabral aqui chegou
    E semeou sua semente
    Naturalmente começou
    A lapidação do ambiente…

    Roubaram o ouro
    Roubaram o pau
    Prá ficar legal
    Ainda tiraram o couro
    Do povo
    Desta terra original…

    E só deixaram
    A má semente
    Presente de Grego
    Que logo se proliferou
    E originou a nossa gente…

    É ladrão que não acaba mais
    Tem ladrão que não acaba mais
    Você vê ladrão
    Quando olha prá frente
    Você vê ladrão
    Quando olha prá trás…(4x)

  33. CASA DA MÃE JOANA - DASPU Outlet

    Olá queridos.

    Venho convidar a todos pro nosso mais novo empreendimento na Turiassu.

    Nós somos uma empresa que cuida do entretenimento masculino com muito carinho. Temos um open bar com várias bebidas e petiscos.

    Um cardápio recheado de beldades para seu bel-prazer.

    Além disso temos o prazer de anunciar que estamos vendendo a nova camisa azzurra calçolinha de quenga com um super preço comemorativo:
    R$ 10,00, pra festejar os 10 anos do nosso último caneco.

    Faz tempo, mas parece que foi ontem.

    Estamos no aguardo de uma visita.
    Rua Turiassú 1840, Água Branca, São Paulo
    Telefone: (11) 3873 2111

    Beijos
    Mãe Joana

  34. valentim terra

    olha vi o jogo dos xxxxxxx e santo andre e 500 torcedores calaram 30.000 xxxxxxxque não apoian quando o time precisa deles e ainda dizem que isso e torcida

  35. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  36. marcos rangel

    A Olimpíada que perdemos. Sempre
    Publicidade
    Não deixa de ser pedagógico o fato de as Nações Unidas terem divulgado o seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) apenas 48 horas depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter decretado que o Brasil passara a ser um país de “primeira classe”, porque o Rio fora escolhido para sede da Olimpíada de 2016.

    Não, presidente, o Brasil é de 75ª classe, a sua classificação no IDH, vexatória como sempre.

    Aliás, toda vez que sai um ranking internacional que mede algum aspecto do desenvolvimento humano, o Brasil passa vergonha.
    Clovis rossi folha de sp

  37. Thor-Palmeirense

    PLÍNIO FRAGA

    Gente sem valor

    RIO DE JANEIRO – O iracundo Helmut Kohl, que em seus 16 anos à frente do governo alemão se tornou o mais duradouro chanceler daquele país, foi levado a conhecer a praia de Copacabana na primavera de 1996, quando de sua visita oficial ao país.

    Com a lógica fria de quem comandou a unificação alemã, ao avistar do calçadão milhares de pessoas sob o sol nas areais da zona sul, num dia de semana, ou seja, dia supostamente útil, questionou: “Essa gente não trabalha?”.

    O IBGE mostra que mais de 3 milhões de jovens entre 20 e 24 anos relatam não estudar nem trabalhar; no máximo se dedicam a afazeres domésticos. Poucos desses estão entre a juventude bronzeada que espantou Kohl.

    São na realidade um exército de reserva de mão de obra do capitalismo, como afirmava Marx? Dificilmente. O capitalismo moderno já os dispensou. Quem os alista agora são os exércitos da marginalidade, do tráfico ou, na melhor das hipóteses, da economia informal.

    O sociólogo polonês Zygmunt Bauman aponta como sinal da modernidade dois grandes grupos sociais: os turistas e os vagabundos.

    Os primeiros são sintoma de uma sociedade de consumo de grande circulação de dinheiro e mercadorias, sem nenhum apego ao chão onde pisam. Os segundos são os excluídos da força de trabalho e do mercado de consumo. São aqueles que foram feitos vagabundos; não escolheram ser vagabundos.

    A hora de a gente bronzeada mostrar seu valor passou. O samba de 1940 do compositor baiano Assis Valente é de uma alegria ufanista que não combina com o autor -suicidou-se em 1958, aos 46 anos, e deixou nos bolsos um bilhete pedindo que Ary Barroso pagasse seus aluguéis em atraso.

    No Brasil, é assim: valente ufanista morre pobre e endividado; jovem já é descartado antes mesmo de começar a viver.

    FOLHA DE SÃO PAULO – 11/10/09

  38. Thor-Palmeirense

    Ao Sr Lula, presidente do (B)brasil e seus asseclas…, como é que se faz…, qual é a fórmula de se esconder do resto do mundo uma guerra entre bandidos igual a essa que acontece diariámente no “RIO DE JANEIRO”…???, ou a “cidade maravilhosa”, ou ainda a “sede das olimpíadas”…??? e aí…???,

    o (B)brasil é o paraíso dos bandidos, um país sem leis que protejam o cidadão honesto, trabalhador, o homem de bem, pai de família…, estamos nas mãos de entidades contaminadas, como…, “DIREITOS HUMANOS”…, “ESTATUTO DO MENOR”…, “ONGs”…, enfim…, todas voltadas ao bem dos bandidos, principalmente quando este é “DE MENOR INFRATOR”…, verdadeiras bestas assassinas, feras travestidas de pessoas…,

    o pior é que essas “entidades do mal”, contaminam as cúpulas do poder que logo se aliam aos “BENFEITORES” para colocar cabresto e parcialmente algemar os “policiais”, que morrem bestamente nas mãos de criminosos, sem o menor escrúpulo para com a sociedade ou leis ou ainda policiais…, os bandidos infestam o país, estão por todos os lados, infiltrados em escolas, no comércio, nas ruas, nos shoppings, nos órgãos públicos, e, “principalmente na política”…, por isso o país está nesse “estado de guerra”…, o (B)brasil precisa de uma limpeza que deve começar nos três poderes e acabar lá na favela…, e quem pode fazer isso, é o exército junto com as polícias…, o “JUDICIÁRIO” não pode ajudar, já que é o maior culpado de nossos estados e ruas estarem infestadas de bandidos. 4 opiniões

  39. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    A PARTIR DE HOJE ABANDONO A CONLAMAÇÃO AO PROTETORADO E INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  40. Pingback: Vejam No Link Abaixo O Post Colocado, Hoje, Pelo Jornalista Paulinho Em Seu Corajoso Blog. « Alberto Murray Olímpico

  41. ANDRADE NETO

    PREFÁCIO

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real, na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

    X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

    PARTE 1: VILA BELMIRO, A CASA DE PELÉ

    Estava na Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro de 2005, naquela partida remarcada. Lembremos que o Santos havia vencido o jogo que fora injustamente anulado.
    Neste jogo remarcado, o S.C.C.P. venceu por 3 a 2. Mas confesso que não comemorei, tamanho meu incômodo. Porém quando o craque Giovanni, chutou a bola pra fora do estádio, vi dignidade, eu vi verdade.
    Aquilo me atingiu.
    Cheguei em casa e quando estava colando a figurinha do Betão e do Marcelo Mattos no meu álbum, olhei para a estante e vi um dos meus livros de História Soviética e Países da Comunidade dos Estados Independentes. Sabia que o sofrimento daquele povo estava fazendo S.C.C.P. ser campeão brasileiro.
    Confesso que a indignação tomou conta do meu coração. Não poderia aceitar aquilo, não poderia !!!
    Dalí em diante, passei a ser menos corinthiano.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

    PARTE 3: ALEGRIA !!! PALMEIRAS, UM TIME LINDO !!!
    Após anos sofrendo com um time que não me devolvia o amor que eu sentia, fui passando a olhar com mais ternura para o Palmeiras.
    Olhava para as arquibancadas e via pessoas simples como eu usando aquela camisa lindona.
    Hoje enxergo algo que não enxergava antes. Quando eu era corinthiano achava que os palmeirenses fossem somente os imigrantes e descendentes italianos. E NÃO É SÓ ISSO !!! É ISSO E MUITO MAIS !!!
    O Palmeiras é um dos times mais queridos no Nordeste. É um time amado em Santa Catarina e no Paraná.
    O Palmeiras é o time dos ricos, dos pobres, do estudante. É o time das mulheres, do adolescente, do jovem bacana. É o time dos velhinhos e dos que estiverem dodói.
    O palmeirense é o playboy e o maluco beleza também. É o roqueiro, o caipira e o pagodeiro também. Um abraço Lecy Brandão !!!

    PALMEIRAS É O TIME do Ratinho, pagodeiro Belo, Gilberto Barros, é a Acadimia de Futebol. O Igor Cavelera, a Magic Paula, o Chico Anísio, o Beluzzo, e mais 7 milhões são palmeirenses.
    Voce também pode ser. Venha comigo. Venha amar e ser amado !!!

    FRANCISCO DUXX. FRANCK TERRA.

    ***A SAGA DE ANDRADE NETO***

    TODOS VOCÊS CONHECEM A MINHA LINDA HISTÓRIA DE CONVERSÕES E ABANDONOS DE CLUBES.

    DEVIDO À IMENSA QUANTIDADE DE EMAILS QUE ME CHEGAM TODOS OS DIAS, DECIDI REPUBLICAR A MINHA SAGA.

    TRATA-SE DE UMA TRILOGIA COM UM FINAL FELIZ, O MESMO QUE FRANCISCO TERRA NOS BRINDOU. ESPERO QUE TODOS OS SENHORES TAMBÉM FAÇAM COMO NÓS.

    ESPERO QUE VOCÊS APROVEITEM E SE EMOCIONEM COM O RELATO DA VIDA DE ANDRADE NETO, UM TORCEDOR PAULISTANO.

    A APROVEITO PARA AVISAR A TODOS QUE A INSCRIÇÃO LATINA DE ANDRADE NETO SE MODIFICARÁ A PARTIR DE HOJE.

    O SUSTINE ET ABSTINE DARÁ LUGAR AO VERITAS ODIUM PARIT.

    ***CAPÍTULO I – O BATISMO TRICOLOR***

    SABE, PAULINHO, FUI CORINTHIANO A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA. DEPOIS DE UMA PROFUNDA CRISE PESSOAL, DECIDI QUE ESTAVA NA HORA DE MUDAR… FOI QUANDO CONHECI O SEU BLOG. ELE ME DEU O IMPULSO QUE EU PRECISAVA PARA QUE UM ANTIGO PLANO SE CONSUMASSE. ERAM TANTAS CANALHICES, TANTAS FALCATRUAS, TANTAS INJUSTIÇAS E FRACASSOS QUE ESSE CLUBINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO ME PROPORCIONAVA QUE EU RESOLVI: CHEGOU A HORA! BASTA! UM AMIGO ME DISSE QUE HAVIA UM PROGRAMA OFICIAL DO SPFC PARA AQUELES QUE RESOLVESSEM SE CONVERTER. E EU O PROCUREI SEM PESTANEJAR. EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE. VENHAM SER CAMPEÕES. VENHAM SER SÃO PAULINOS.

    ANDRADE NETO – SÃO PAULINO E CIDADÃO.

    *** CAPÍTULO II – A VOLTA AO CORINTHIANS***

    SABE, PAULINHO, VOCÊ E OS SEUS LEITORES JÁ CONHECEM A MINHA HISTÓRIA. ALGUNS DETALHES, NO ENTANTO, VOCÊS NÃO CONHECIAM. E AGORA EU OS VOU REVELAR. O CORINTHIANS SE SAGRAVA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B EM 2008. EU, QUE ME IMAGINAVA AINDA CORINTHIANO, SENTI QUE NENHUMA EMOÇÃO SE APODEROU DE MIM. ERA COMO SE NADA ACONTECESSE, MESMO VENDO A ALEGRIA NO SEMBLANTE DOS JOGADORES, A TORCIDA CHORANDO, A EMOÇÃO SENDO EXTRAVASADA COMO SEMPRE PELA FIEL. TINHA CHEGADO AO FIM MEU CASO DE AMOR COM O CORINTHIANS. O AMOR DE CRIANÇA SE ESGOTARA. NAQUELE DIA PERCEBI QUE NÃO ERA MAIS NADA. UMA CRISE PROFUNDA VIVI DURANTE TRÊS DIAS. O QUE FAZER? AS VERDADES QUE O PAULINHO ME TRAZIA DIARIAMENTE EM SEU BLOG ME ABRIRAM OS OLHOS. MAS LUZ DEMAIS CEGOU-ME NAQUELE INSTANTE.

    PROCUREI OUTRA PAIXÃO. FUI AO BATISMO TRICOLOR. PENSEI QUE TIVESSE ME ENCONTRADO. VIA E REVIA O DVD DA MINHA INICIAÇÃO TENTANDO BUSCAR UM SENTIDO NA VIDA… MAS LOGO EM SEGUIDA DESOBRI QUE AQUILO FOI TAMBÉM UMA FARSA. NÃO ME VI COMPLETO. NÃO PODERIA TORCER PARA UM TIME DE FORMA OPORTUNISTA, ARTIFICIAL… UMA JOGADA DE MARKETING, APENAS. FOI PRECISO CHEGAR O DIA DE HOJE. FOI NA DERROTA SOFRIDA. UMA GOLEADA EM PLENO PACAEMBU. VI NA TELEVISÃO OS OLHOS DE UMA CRIANÇA. O CORINTHIANS PERDIA FEIO. ELA NÃO PARAVA DE GRITAR. ACREDITAVA. VI ROSTOS POBRES, DE PESSOAS QUE NADA TÊM A NÃO SER O CORINTHIANS. A FIEL NÃO PARAVA UM SEGUNDO. FOI HOJE. ME REDESCOBRI CORINTHIANO. DEIXEI DE SER CORINTHIANO EM UMA VITÓRIA ESPÚRIA. VOLTO AOS BRAÇOS DA FIEL TORCIDA EM UMA DERROTA VERDADEIRA. CONSEGUI, POR FIM, COMPREENDER, PAULINHO, COMO VOCÊ, APESAR DE TUDO, AINDA PERMANECE FIEL. COMO PARA SEMPRE EU AGORA SEREI. OU MELHOR, COMO NUNCA DEIXEI DE SER.

    *** CAPITULO III – A DESCOBERTA DA VERDADEIRA PAIXÃO***

    PAULINHO E CAROS CONFRADES, VENHO A PÚBLICO EXTERNAR A MINHA NOVA OPÇÃO FUTEBOLÍSTICA.

    APÓS LER A POSTAGEM DO SENHOR FRANCISCO TERRA E ME EMOCIONAR EM DEMASIA, COMUNICO AOS SENHORES QUE HOUVE UMA NOVA CONVERSÃO EM MINHA VIDA.

    A LEITURA DE TEXTO TERRENO ENCHEU MEU CORAÇÃO DE PAZ, TRANQÜILIDADE E DE UMA VENTURA ESPLENDOROSA.

    AO TERMINÁ-LO, ME SENTI DIFERENTE. ERA COMO SE AS CORES VERDE E BRANCA ESTIVESSEM ENVOLVENDO TODO O MEU CORPO.

    NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS UMA MAGIA SE APOSSOU DE MIM.

    DE REPENTE, ME VI PALMEIRENSE. MEUS OLHOS SE FECHARAM. NÃO ESCUTAVA MAIS NADA. SÓ UM HINO, UM GRITO E UMA TORCIDA FAZIAM VIBRAR O ÂMAGO DE MEU SER.

    “QUANDO SURGE O ALVI-VERDE IMPONENTE…”

    HOJE ACORDEI REALIZADO. MUITO FELIZ COM A MINHA ETERNA OPÇÃO.

    OBRIGADO, FRANCISCO, POR ME ABRIR O CORAÇÃO PARA A EMOÇÃO.
    SENTIA QUE NESTA SEMANA UMA GRANDE MODIFICAÇÃO SE OPERARIA DENTRO DE MIM.

    OBRIGADO, PAULINHO, POR SEMPRE NOTICIAR A VERDADE SOBRE O CLUBE EM QUE O CORINTHIANS SE TRANSFORMOU. MOTIVOS PARA QUE ESSA MAGIA VERDE E BRANCA SE APOSSASSE DE MIM NÃO FALTARAM.

    AVANTI PALESTRA!

    FIM
    **********************************************************

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

    Caro Paulinho, seu blog é como uma segunda casa para mim. Meu porto seguro. Durante muitos anos peregrinei pelos mais ermos e escusos cantos da internet em busca da faísca do conhecimento e de companheiros dignos.

    Minha jornada solitária começou pelos idos de 1998, quando passei a frequentar salas de bate-papo estilo “chat”. Procurei ali amigos mas só encontrei desilusão, pessoas descomprometidas com a verdade, cultuadoras do corpo e do sexo avulso, materialistas e carreiristas em geral.

    Seguindo minha peregrinação em busca do Graal virtual caí no desgosto de participar de fotologs, orkuts, blogs duvidosos, fori de RPG, ocultismo, Pokemón e desenhos japoneses. Confesso que me perdi. Caí no mais fundo poço da ignorância e me deixei levar por influências do mal.

    Mas internamente minha pura alma não se dava por satisfeita. Uma voz dentro de mim dizia que em algum lugar da internet eu encontraria luz, justiça, verdade e amizade. Tamanho era meu conflito interno que quase me tornei um cardíaco, cheguei até a buscar conforto nas drogas lícitas como álcool, cigarros de tabaco e livros de auto-ajuda.

    E foi numa tarde ensolarada que aqui caí de pára-quedas, buscando no google informações sobre o Corinthians, meu time (àquela época) de coração.

    Insurgiu-se em meu peito naquele momento um sentimento de alegria e êxtase que me acompanha até hoje, diariamente, toda vez que acesso seu blog. Levanto minhas mãos aos céus todo santo dia para agradecer a existência deste espaço de tão nobre estirpe.

    Pessoas como você, Andrade Neto, Francisco Terra e mais recentemente o jovem Helder ajudam a dar sentido à minha existência. Reencontrei meu objetivo de vida, a luta inesgotável pela justiça e pelo bem-estar de meu pares.

    Confesso que às vezes fico meio triste com a ignorância de alguns que aqui se manifestam e muitas vezes nos atacam. Mas aprendi que nesta vida temos que ter compaixão com os seres menos favorecidos na escala evolutiva. Seu meu cachorro me morde não tenho como ficar bravo com ele, pois é de sua natureza irracional ser violento. Creio que agora entendo melhor a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos ordena oferecer a outra face quando ofendidos fisicamente.

    Não sinto mais raiva dos comunistas e demais analfabetos funcionais que por aqui abundam: trato-os como pequenos animais de estimação que não possuem o discernimento suficiente para compreender este fenônemo maravilhoso da vida, da magnânime existência terrena.

    Desejo a você, Paulinho, e a todos os justos que habitam este blog, como meu mentor Andrade Neto, Francisco Terra, Helder e outros, uma vida longa e cheia de luz.

    O problema do povo é justamente o fato de o povo não saber o que é melhor para si. Mas a sábia Natureza às vezes presenteia o mundo com anjos do saber, como é o caso de Andrade Neto, para facilitar e iluminar nosso caminho pelas estreitas portas que conduzem ao Reino dos Céus.

    Vim, vi e venci.

    JÔNEI, UM JUSTO

  42. Pingback: A grande empulhação da candidatura do Brasil à Sede das Olimpíadas – Falcatruas no COB « O Brasil é uma Merda

  43. RAGI

    Como é baluarte da Justiça, credor da credibilidade, JÁ FEZ O CHEQUE pra pagar a conta

  44. luiz

    Parece que o Dr. Nuzmann caiu quando praticava esqui ao redor do resort 5 estrelas em que está hospedado em Vancouver. Mas não foi nada demais.

  45. Rivelino Santos

    Eu já assistir a maioria das matérias exibidas nos canais ESPN sobre a Copa do Mundo e da Olimpíada do Rio de Janeiro. Mas para quem não assistiu é um ótimo momento para mostrar o que acontece nos bastidores do esporte brasileiro. Vale a pena rever esses cartolas e políticos falarem como tudo está uma maravilha, e todos nós sabemos que não está.
    Têm novidades no meu blog.
    FLAMENGO E EIKE BATISTA.
    WWW. rivelinosantos.wordpress.com

    Que DEUS abençoe a todos.

  46. Roque J. B Silva

    BUNDA BRANCA,

    CARIOCA TRABALHA PRÁ VIVER.
    PAULISTA VIVE PRÁ TRABALHAR.
    OUTRA COISA.
    JÁ IMAGINOU QUE QUEM PODERIA ESTAR PASSEANDO PELO CALÇADÃO FOSSEM “VAGABUNDAS” “BUNDAS BRANCAS” TIRANDO FÉRIAS ?
    ENFIM, JUNTA DINHEIRO O ANO TODO E DEPOIS VEM TRAZER PRÁ “NÓIS” AQUI.
    E SE A BUNDA DA “GALINÁCEA” NAUM TIVER ESPINHAS, AINDA DAMOS UM TRATO !!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA

  47. Fernando Gentil Rodrigues

    Paulinho
    Talvez, você possa me informar.
    Que fim levou os 6 milhões depositados na conta particular do Mustafá Contursi,pelo COB,para ser feito o cadastramento de torcerdores para a copa.Não tenho lido mais nada sobre o assunto…será que já esqueceram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: