Advertisements

Corinthians: somente agora descobriram os “negócios” de Rosenberg ?

É muito conveniente, agora, para o grupo liderado por Andres Sanches jogar o nome de Luis Paulo Rosenberg aos leões.

Até porque, muitos dos que o acusam sabiam e até participavam, em alguns momentos, de “partilhas” oriundas de suas negociações.

Dizer que “descobriram” suas peripécias recentemente é um discurso tão mentiroso quanto o  de “grande empresário”, utilizado por Andres Sanches para enganar  boa parte do clube, ajudado pela “festiva” imprensa de São Paulo.

Rosenberg desde sempre lucrou com a Poá Textil, sob os olhos e elogios de toda a direção alvinegra.

Não apenas a anterior, como também a atual.

Fez negócios até no futebol, na época em que o diretor era o agora presidente Mario Gobbi, caso específico da contratação do argentino Defederico, que tantos prejuízos ocasionou ao clube, mas benefícios trouxe aos bolsos de Rosenberg e do então diretor administrativo, o empresário da “sorte”, André Negão.

Vai dizer que, assim como o “Deus” de todos eles, o presidente Lula, ninguém sabia de nada ?

Evidente que sabiam.

E participavam.

Para sorte desse grupo, Rosenberg, que tem o rabo absolutamente amarrado em mesas nada inocentes de negociações, sequer pode revidar.

Teme perder a falsa reputação de “midas” do marketing, mantida pela mídia pouco interessada na verdade, que poderia ser abalada por novas e contundentes revelações, feitas por gente que nada tem a perder, muito menos história para ser prejudicada.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: