Advertisements

Marco Polo Del Nero investigou Presidente da Federação Goiana e também funcionários de Ricardo Teixeira

http://www.fgf.esp.br/thumb.php?image=media/images/andre_ricardo.jpg&w=550&h=600

Surgem os primeiros nomes de pessoas investigadas pelo presidente da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, detido recentemente pela Polícia Federal na Operação Durkheim.

Del Nero é suspeito de fazer parte de um esquema de espionagem ilegal, além de evasão de divisas a paraísos fiscais.

Na primeira analise dos computadores apreendidos na residência do dirigente, foram encontrados nomes de gente ligada ao futebol, diferentemente do que havia sido noticiado no primeiro momento.

Tivemos acesso a três deles, por intermédio de fonte da PF.

André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, Dr. José Mauro Couto de Assis Filho, advogado de Ricardo Teixeira na causa envolvendo o jornalista britânico Andrew Jennings, e Alexandre da Silveira, assessor e braço direito do ex-presidente da CBF.

Silveira que, por sinal, foi objeto de matéria deste blog, tempos atrás, comprovando “estranhos” saques realizados na entidade.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/03/13/todos-pegavam-dinheiro-da-cbf-confira-a-relacao-de-saques-do-secretario-particular-de-ricardo-teixeira/

Não sabemos ainda o fator motivador dessas e de outras “arapongagens” realizadas por Del Nero, que também tem acesso aos computadores da CBF de seu gabinete, na FPF.

Mas, com toda a certeza, os próximos passos a serem realizados pela Polícia Federal, entre eles a oitiva do diretor de informática da entidade, tendem a esclarecer muitas coisas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: