Advertisements

Mais detalhes sobre a Fábrica de “gatos” nas categorias de base do Corinthians

https://i1.wp.com/lh6.ggpht.com/-0zQcqGYyy3c/UHcSUhjMbBI/AAAAAAAAB5U/m0XasoqJUR4/comer-gato%25255B9%25255D.jpg?resize=196%2C146

Matéria publicada ontem, por este espaço, tratando da contratação pelo Corinthians de Adriano “Marabá”, tido como um dos maiores fabricantes de “gatos” do Brasil, citado inclusive na revista PLACAR, em 2006, causou enorme repercussão no Parque São Jorge.

Principalmente pelo fato de que dois diretores tinham absoluta ciência do complicado histórico do intermediário.

Afonso Armonia e Domingos Neto, o Doni, vulgo Bob Cuspe.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/12/03/fabrica-de-gatos-escandaliza-categorias-de-base-do-corinthians/

Indignados, conselheiros exigem que providências sejam tomadas, com a demissão sumária dos nomes citados, além da checagem da documentação de todos os atletas trazidos por “Marabá” ao Corinthians, nos últimos meses.

Trabalho fácil para o presidente alvinegro, que é Delegado de Polícia.

Confira abaixo fotos retiradas do facebook do jogador Darlan, trazido por Marabá, que no documento apresentado no Corinthians e registrado na FPF tem apenas 15 anos.

darlan 3darlan 2

Observe agora trechos da matéria da revista PLACAR, de 2006, que comprovam a periculosidade de “Marabá”, ampliando ainda mais o ato irresponsável dos dirigentes responsáveis pelo futebol amador alvinegro.

placar 3

placar 2

placar 1

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: