Antes de acordo, Neto elogiava trabalho de Felipão

Todos sabem quais são as motivações para que o comentarista Neto, da BAND, critique ou elogie determinado assunto ou pessoa.

Basta acertar os termos que as coisas serão ditas na medida do desejo do contratante.

Já faz algum tempo que Neto vem tentando isentar o presidente, Arnaldo Tirone, do rebaixamento do clube, jogando, porém, incisivamente a culpa do fracasso em Felipão e Valdivia.

Independentemente da parcela de culpa que cada um possa ter, o intuito era o de abrir vaga para seu “amigo” Gilson Kleina e ao jogador João Denoni, agenciado por Kia Joorabchian, um dos mantenedores de seu trabalho.

Logo após a “conquista”, Tirone passou a ser figurinha carimbada na programação da emissora.

Enquanto isso, os ataques a Felipão persistiram, e devem se acentuar nos próximos dias, visando desviar o foco da atual gestão palestrina.

Para evidenciar ainda mais nossas colocações, confira abaixo, antes do “acordo”, os elogios de Neto ao trabalho do ex-treinador palmeirense, retirados do próprio blog do comentarista, em setembro de 2012.

Apenas dois meses atrás.

http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2012/09/04/o-palmeiras-nao-vai-cair/

“Independente das pessoas me acharem corintiano demais em meus comentários, procuro ser o mais isento possível. E até em cima do que estou vendo nesse Campeonato Brasileiro tenho a convicção de que não verei o Palmeiras na Série B do próximo ano. Digo isso em cima do trabalho que é feito pelo Felipão e principalmente pela qualidade técnica do Verdão, que é superior a muitos adversários”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.