Advertisements

O estranho silêncio de Juvenal Juvêncio nas denúncias de falcatruas da base Tricolor

Recentemente, o jornalista e torcedor do São Paulo, Ricardo Leite, denunciou, em carta republicada por este espaço, alguns esquemas subterrâneos na base Tricolor.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/10/24/torcedor-acusa-baresi-de-fazer-negociatas-nas-categorias-de-base-do-sao-paulo/

Nomes como o de Baresi e um tal Geraldo foram citados.

O assunto, sabe-se lá porque motivo, foi ignorado pela cúpula tricolor, que tinha obrigação de, ao menos, investigá-lo.

O tempo passou e novas denúncias, ainda mais graves, outra vez citando o nome de Geraldo, ou melhor, José Geraldo de Oliveira, Gerente da Base do São Paulo, vieram à tona.

Desta feita realizada por três clubes em conjunto, Vasco, Coritiba e Ponte Preta, acusando o dirigente de ser “sacana” e aliciador de jogadores, quebrando acordo firmado entre os clubes e também a CBF.

De maneira lamentável, ao ser procurado não apenas pelos reclamantes, mas também pela imprensa, o presidente do São Paulo preferiu não se manifestar.

Nem ao menos, ameaçou averiguar a veracidade ou não das informações.

Uma omissão que prejudica a imagem do clube e que pode levar muita gente a questionar os motivos de Juvenal não querer, ou talvez não poder, bater de frente com essa gente.

*Atualização: De maneira rasa, e claramente sem investigação das denúncias, o diretor do SPFC, Adalberto Batista tentou defender seus subordinados à imprensa. Juvenal Juvêncio, até o momento, não se pronunciou.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: