Advertisements

Para colocar Dedé no Corinthians, DIS exige percentuais de dez jogadores das categorias de base do clube

Praticamente acordada com o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, proprietário de 45% dos direitos federativos do zagueiro vascaíno Dedé, por intermédio do grupo “Liga”, a DIS já iniciou tratativas com o Corinthians.

Pretende coloca-lo como vitrine no clube, que arcaria com seus salários, receberia comissão na revenda, porém teria que ceder ao grupo alguns percentuais de dez jogadores das categorias de base, ainda a serem escolhidos.

Um negócio arriscado, que a principio parece ser favorável, porém, que no futuro, dependendo do desempenho de todos os envolvidos na transação, pode gerar mais prejuízos do que felicidade ao Corinthians.

Enquanto isso, Roberto Dinamite, respondendo pela equipe carioca, detentora de outros 45% do atleta, faz charme para liberá-lo, publicamente, porém, nos bastidores, endurece na negociação de sua comissão, e, se o negócio sair, já prepara as desculpas habituais para explicar o possível acerto ao torcedor vascaino.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: