Próximo do final da pior gestão da história palestrina, o presidente Arnaldo Tirone, receoso em perder a boquinha, tratou logo de assegurar boa fonte de recursos antes da inevitável derrota nas urnas.

Seu último ato após praticamente destruir o futebol do Palmeiras.

Abriu as portas para Oliverio Junior e Kia Joorabchian no clube, entregando-lhes setores importantes do Verdão.

Entre eles o departamento de marketing, que será gerido agora pelo inexpressivo, porém “obediente” Rodrigo Geammal.

Colocado estrategicamente na função, com contrato a ser assumido pelo próximo presidente, beneficiando assim os que estão por trás da negociação.

Greammal é homem de Olivério Junior, não por acaso assessor de Kia Joorbachian, Andres Sanches e agora também de Arnaldo Tirone.

Em alguns casos sem dar as caras oficialmente, intermediado pela TUDDO Comunicação, do qual é proprietário.

Conselheiros do Palmeiras precisam cobrar e fiscalizar as próximas ações dessa gente, que devem ser iniciadas hoje, à partir das 15h., em reunião a ser realizada na Sala de Imprensa da Academia de Futebol, com os temas já predefinidos em comunicado enviado aos funcionários do marketing.

Entre eles a apresentação do que tratam como “novo plano de marketing” do Palmeiras.

Tirone, tudo indica, garante assim, com esse procedimento, recursos suficientes para evitar que sua lanchonete seja leiloada pela enésima vez.

Por sinal, nenhuma delas após assumir o cargo de Presidente do Palmeiras.

Deve ser, evidentemente, coincidência.

Facebook Comments