Advertisements

Jovem Pan fica sem seu oitavo repórter

A demissão do repórter Marcello Lima, pela rádio Jovem Pan, deixou órfãos os profissionais da imprensa que nele se espalhavam na busca de alternativas de lucros fora da profissão.

Oitavo repórter da emissora, ficava no CT do São Paulo para, com seu faro apurado, sempre encontrar notícias agradáveis a todas as partes.

São Paulo e JP certamente economizarão com a dispensa.

Fica agora disponível no mercado um profissional com os requisitos necessários e absoluta qualificação para trabalhar em emissoras que possuem departamentos de esportes como, por exemplo, o da BAND, sempre alinhados com interesses extra-jornalisticos.

Lima certamente não ficará muito tempo desempregado.

Vale lembrar que, assim como Octávio “Tatá” Muniz, Leandro Quesada, Luis Ademar, e outros “exemplos” da profissão, o repórter tricolor é também diretor da ACEESP.

Associação criada para defender jornalistas, mas que se tornou, na verdade, referencia em comercialização de credenciais para profissionais alinhados com a gestão.

Advertisements

Facebook Comments

30 Responses to “Jovem Pan fica sem seu oitavo repórter”

  1. Marcos Says:

    Sempre pronto para iludir o torcedor bambino, com as perolas do Sr JJ e sua fantastica Ilha de Caras!!

  2. Alex Franco Says:

    Menos um pra defender as maracutaias das barbies …..

  3. Marcos Says:

    Paulinho, você aceitaria a vaga que surgiu??

  4. ugo Says:

    ja foi tarde…….era extremamente parcial e quando trabalhou em outros clubes exemplo SEP era antiprofissional e um mau exemplo para a clase que mal representava

    Ugo

  5. euclydes zamperetti fiori Says:

    PQP

    Vocês” jornalistas” esportivos que deviriam esclarecer a opinião publica sobre as maracutaias existentes nos imundos bastidores do futebol, e, não o fazem, por interesses próprios, são execráveis.

    Conclusão

    Ta tudo dominado

    Chega de Corruptos e Corruptores

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  6. serguty33 Says:

    O Quartarolo tbem deveria sumir, reporter xenofobo, odeia lusos, teu amigo flavio prado é outro que gosta de posar de integro

  7. Luis Souza Says:

    Oitavo demitido? A JP deve estar numa draga desgraçada…

    Paulinho: oitavo era a classificação dele na emissora

  8. Lampião Says:

    Mais um correndo pra BAND!

  9. Mineiro Says:

    Levou um merecido chute no ku.

  10. Hugo Says:

    Jovem pan é nível band, o único que escapa é o Fernando Sampaio.

  11. Sérgio Says:

    Durante a cobertura dele na SEP , quando o celular tocava, todos ouviam o hino do tricolor do Morumbi. Já o do Sr. Seródio tocava o do Corinthians , hoje toca o gol do guerreiro,,,kkkk, incrível como são fanáticos.

  12. Claudio Maia Says:

    Serguty33, você não sabe o que esta falando, Luis Carlos Quatarollo, é para mim o melhor repórter disparado da jovem Pan, além de integro possui um caráter impar, conheço o pessoal todo da rádio trabalho no mesmo edifício na Paulista é tenho o prazer de conversar com todos diariamente, o Flavio Prado é ótimo jornalista também, apesar do Merchant.

  13. GALINHADA = ALICES NO PAÍS DAS MARAVILHAS Says:

    as gaselas torcedoras do Small Club estão eufóricas, não? acho que estão assim depois que o “EMILINADO” se classificou. kkkkk #AntisSeBorrando #ChupaAntis #ChupaTodoBrasil #6-3-3

  14. dreamer Says:

    (Menos um pra defender as maracutaias das barbies) olha so quem fala o seu curica e cheio de jornalistas curintiano basta assistir a band pra ver o tanto de travecos que tem la alex franco.

  15. Alex Franco Says:

    dreamer o Marco Aurelio CÚnha não sai de la, eta bixa traira não ???

  16. Wilson José Says:

    FATO, iriamos gostar muito se todas as emissoras obrigassem seus jornalistas esportivos a emitirem opiniões baseados em fatos,
    sem clubismos exacerbados, e a partir dessa medida teriamos um caminhão de jornalistas (corinthianos) desempregados, já que fanatismo não lhes faltam, salvo em honrrosas exceções.

  17. wilson Says:

    se fossem demitir todos os comentaristas parciais, principalmente os corintianos, ia sobrar poca gente trabalhando….

  18. Flavio Says:

    Flávio Prado é aquele que faz editorial sobre drogas e encerra chamando o Gol Ypioca ou o Cynar ajuda você no bar?

  19. catapulta Says:

    Citaram ai acima o Quartorollo, esse eh jornalista com J maiusculo, muito bom. Mas gosto tambem do Fabio Sormani, o cara eh divertido, inteligente e articulado.

    Agora Fernando Sampaio eh de matar. O cara pensa que eh filho da rainha da Inglaterra. Puta cara chato.

    A JP tem um time muito bom, pra resumir.

    Mesmo na Band o Pretzel tem excelente nivel. Trouxeram ele do sul por causa disso. Me admiro nao ter dado rolo ainda com o Neto e Milton Neves.

  20. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Hugo Disse:
    abril 19, 2013 às 11:52 am

    Estou tentando parar de RIR, mas está difícil.

    Mas, não é apenas ele que disfarça bem, tem muitos outros que são bons em disfarce, mas com um pouco de paciência e atenção no que eles escrevem ou falam, fica fácil perceber a razão de certos artigos ou comentários.

    Fique atento, pois sobram poucos, mas bem poucos!!!

  21. serguty33Sergio Says:

    Claudio Maia, O Quartarollo disse uma vez, que não se importa com a morte de portugues, ele não gosta de mortadela
    Quer declaraçaõ mais racista que essa
    Qto a competência eu comparo ao Lewandoski, competente , mas enxerga o que quer

  22. filipi Says:

    A JP é a imagem dos seus donos lá pelos lados do Morumbí,ou seja , decadência total!

  23. Thiago Hyppolito Says:

    Paulinho, já sabe quem será o setorista? Alguém já no radar para comprar contratação? Forte abraço.

  24. CARLINHOS Says:

    ACHO QUE FUI O PRIMEIRO A NOMEÁ-LO PORTA-VOZ TRICOLOR. INCLUSIVE MANDEI E-MAIL PARA A RÁDIO DIZENDO QUE QUEM DEVERIA APGAR SEU SALÁRIO DEVERIASER O SPFC. OTIMA NOTICIA. TAMBEM DEVERIAM TOMAR O MESMO CAMINHO, EDUARDO AFONSO, PIHAL, MAURO CEZAR PEREIRA.

  25. reynaldo Says:

    peraí, peraí! alguem aqui ouve rádio? nem sabia q esse cara existia

  26. Adimilson Anderson Nunes Says:

    O senhor Luiz Carlos Quartarollo teve o disparate de chamar a Bolívia de “Republiqueta” quando da prisão dos 12 Anjos de Oruro. Engraçado é que a “Republiqueta” tá dando uma dor de cabeça danada aos membros do PCC que permeiam as alamedas do Parque São Jorge. A JP parece a realeza britânica, fede a bolor!

  27. luis carlos quartarollo Says:

    serguty33Sergio, desculpe-me, mas acho que você realmente não me conhece. De onde você tirou que não me importo com a morte de um português? Conheço vários e estive agora de férias na Espanha e Portugal e adorei os patrícios. Convivo com vários aqui no Brasil de há muito tempo.

    Acho que você me confundiu com outra pessoa ou está mal informado ou foi maldoso mesmo. Sobre a mortadela eu tenho uma frase: “Todo mundo finge que não gosta, mas adora comprar e alguns tem vergonha de comer em público porque acham que a comida de pobre”

    É uma delícia. Quando vou na padaria lá em frente de casa eu peço sempre a Ceratti que acho que é a melhor. Com um queijinho quente então é ótimo. Para quem gosta pode trazer uma cerveja gelada que fica melhor ainda….Abraços…Se informe melhor da próxima vez..

    Ah, o Marcelo Lima sempre foi um companheiro muito correto e merece respeito…A demissão e a contratação fazem parte da vida de um profissional. Que ele seja muito feliz e tenha muito sorte num futuro prefixo….Abraços..

  28. Julio Garcia Says:

    Eu adoro a Pan seja no Am ou no Fm ,e o Marcelo só trabalhou 19 anos na maior Rádo brasil porque é competente ,bom texto,boa voz ,bom humor no ar uma pena não te lo mais na Pan …boa sorte ao GRANDE MARCELO LIMA EM UM BREVE PREFIXO …

  29. Aldemarion Oliveira Says:

    a politica e o marketing da midia é ter corinthianos na imprensa, sendo todos participantes da mesa de sanches, como ele mesmo falou que tem varios nomes ma midia para falar e defender o timao…e recebem para isso…. sao neto, dr. osmar, casao, ex goleiro ronaldo, ronaldo fenomeno, china, quessada, japonesa, panico.

  30. ricardoprincipedimantova Says:

    Mais um da “Impresa Esportiva”(Argh) que escrevia e falava : paulistinha que foi para o vinagre!(Maravilha! Não ouvia mais a Rádio do Tuta faz tempo! Quem suporta essa gente que acha que é D’us? Só sentando a lenha em Campeonatos, Dirigentes e Clubes? E não pagam um centavo para Clube nenhum transmitir partidas e ainda reclamam? Ah! Brincadeira)

    Eu sinceramente não sei como um cara desses trabalha em uma Emissora que não paga um centavo para os Clubes, fatura com publicidades transmitindo partidas do “Paulistinha”(rindo) e ele ainda é Diretor da ACEESP?Vou contar essa piada em Lisboa!

    Ele sabe que muitos Pais de Familia vivem com salários pagos por Emissoras de Rádio que não pagam um centavo para os Clubes e faturam com publicidades?

    Seja coerente Sr “Lima” se o Sr. não gostava do “Tal paulistinha” para que então trabalhava em um meio de comunicação que transmitia o Paulista? O Clube que o Sr. Cobria devolveu alguma Cota de TV e “desistiu do “paulistinha?”.Sua Rádio que nada pagou para os Clubes desistiu de Transmitir as partidas?(Rindo Muito!)

    Eu não gosto de sorvete de morango e não passo nem perto da geladeira, mas também não falo mal!(é linguagem figurada) Agora falar mal de um Campeonato? A Emissora pagar seu salário? Não dar um centavo para os Clubes e faturar em cima? Faz-me rir! Parem o Mundo!

    Torcedores de verdade! Vcs que pagam ingressos, vcs que torcem de verdade. parem de falar: Amém! Para muitos da “Midia Esportiva”, ainda mais essas de “Rádios”.
    Eles : falam, falam, berram e ..”Não mandam nada!”

    Nada! Um dia que um “Iluminado” desse falar mal do Campeonato Paulista pergunte para ele quanto a Rádio dele paga para os Clubes? Eu aposto que é o mesmo que eles mandam no FUTBA= NADA!

    Viva o Campeonato Paulista, coisa da nossa amada terra Bandeirante!
    Vamos valorizar algo nosso e dar “Tchau” para pessoas que não pagam nada para os Clubes, faturam com publicidades transmitindo as partidas e ainda destratam ele!

    Viva SP!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: