Advertisements
Anúncios

Jovem Pan fica sem seu oitavo repórter

A demissão do repórter Marcello Lima, pela rádio Jovem Pan, deixou órfãos os profissionais da imprensa que nele se espalhavam na busca de alternativas de lucros fora da profissão.

Oitavo repórter da emissora, ficava no CT do São Paulo para, com seu faro apurado, sempre encontrar notícias agradáveis a todas as partes.

São Paulo e JP certamente economizarão com a dispensa.

Fica agora disponível no mercado um profissional com os requisitos necessários e absoluta qualificação para trabalhar em emissoras que possuem departamentos de esportes como, por exemplo, o da BAND, sempre alinhados com interesses extra-jornalisticos.

Lima certamente não ficará muito tempo desempregado.

Vale lembrar que, assim como Octávio “Tatá” Muniz, Leandro Quesada, Luis Ademar, e outros “exemplos” da profissão, o repórter tricolor é também diretor da ACEESP.

Associação criada para defender jornalistas, mas que se tornou, na verdade, referencia em comercialização de credenciais para profissionais alinhados com a gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: