Advertisements

Deu no poste ! Bicheiro cuida das finanças do Vasco da Gama

Não bastasse os desmandos de Roberto Dinamite no Vasco da Gama, entre eles desvio de recursos do clube para contas particulares em paraísos fiscais – agora investigado pela PF – a situação está ficando cada vez mais perigosa na vida cruzmaltina.

Escancarou-se, agora, o que antes era feito de maneira velada, ou seja, a entrega do clube para o domínio da criminalidade.

É nas mãos de um conhecido bicheiro do Rio de Janeiro, que além da atuação própria ainda defende, como advogado, criminosos de hábitos semelhantes, que foram despejados os recursos financeiros vascaínos.

Nelson de Almeida, vice-presidente de finanças, acertou na cabeça uma milhar que pode resolver sua vida e também a dos integrantes de seu grupo, envergonhando a história tão gloriosa do Vasco da Gama, que antes era conhecido pelas conquistas nos gramados e atitudes nobres fora de campo, mas, a cada dia, fica mais próximo do caderno policial dos jornais.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: