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Rosenberg desafia presidente e jurídico do Corinthians

Logo após a comprovação de que o patrocínio com a “Apito Promocional” foi altamente lesivo ao clube, ocasionando, no mínimo, prejuízo na casa de R$ 1 milhão, presidente e departamento jurídico prometeram resolver a questão.

Luis Bussab, diretor jurídico, disse que o clube “estuda” acionar a empresa, a fim de receber o que lhe é devido.

Pois é.

Parece que esqueceram de avisar o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, ligado à referida empresa, que numa espécie de desafio de poder, nem deu bola para a reação tanto do jurídico quanto da presidência e tornou a colocar no site do clube a propaganda da referida “caloteira”.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/10/21/apos-calote-de-r-1-milhao-empresa-ligada-a-rosenberg-aparece-com-destaque-na-pagina-inicial-do-corinthians/

O braço de ferro está lançado e se o delegado Mario Gobbi não tomar providências sobre a questão dará razão àqueles que o tratam como “Delegado Valente”, em alusão ao seu, digamos, receio de se posicionar em algumas questões.

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