Advertisements

Eleições 2012: chegou a hora de fazer a coisa certa

Chegou o grande momento, em que o povo depende apenas de si para punir aqueles que roubam, mentem, enganam e também os que ainda não o fizeram, mas lutam arduamente para ter essa oportunidade.

Ignorem candidatos que se utilizam da religião para angariar votos, estes são os que possuem menos escrúpulos e, certamente, farão coisas ainda piores quando no poder.

Exemplo claro de Celso Russomanno(PRB), candidato a prefeito de São Paulo, de tantos escândalos, que tem campanha financiada pela IURD em troca de favorecê-la, e a seus “bispos”, nos próximos anos .

No Rio de Janeiro, antes de votar assista “Tropa de Elite 2”.

O deputado incorruptível do filme foi baseado na vida do candidato Marcelo Freixo (PSOL), que luta há anos contra a bandidagem do Rio de Janeiro, acobertada ainda pelas milícias, muitas ligadas a atuais Governantes cariocas.

Único candidato que recebe apoio explícito desse espaço.

Há também os ratos de Câmara, alguns que utilizam setecentas “segundas peles” de cordeiro, entre eles o “lobo” Marcelinho Carioca, grudados em clubes de futebol, tentando enganar gente que ainda trata política como se fosse o clássico do seu time de coração.

Não podemos esquecer de ignorar, também, os que votaram a favor da liberação de dinheiro público para estádios particulares, e também ladrões antigos querendo retornar, ou permanecer, além dos inúmeros incompetentes de plantão.

Sem contar o exemplo de Andradas/MG, onde a tentativa, por intermédio de gente ligada ao futebol, de se apoderar da cidade colocando “Bingueiros” no poder, felizmente, segundo recentes pesquisas, parece já ter sido rechaçada.

Menos mal.

Não votar nessa gente é meio caminho andado para evitar decepções futuras, reduzindo assim a possibilidade de erro.

Prestigie as melhores propostas, de quem tem história de cidadania, em detrimento à turma do “Rouba, mas faz”, porém, após o pleito, exerça seu direito de cidadão, fiscalizando e cobrando àqueles que foram agraciados ou não com a sua votação.

É isso.

Mais tarde estaremos de volta, analisando os vencedores, e, quem sabe, comemorando a derrota, mais uma, da IURD e seu bando na principal cidade do país.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: